Ding-dong - Fez som a campainha. Eram os pais de Nick batendo sem parar na porta.
O jovem havia adormecido em sua cama de lágrimas, procurou alguma força para levantar...
- " Francamente Nick! Quando você crescerá?! Vá limpar esse seu rosto cheio de poeira, o que houve?" - Resmungou a sua mãe Kanna.
Ele estava prestes a responder, mas seus pais continuaram resmungando e resmungando...
- " Olha filho, eu e seu pai nos dedicamos todos os dias por essa família! Agora você tem um irmão mais novo que precisa de você. Deve ser um bom exemplo, arranjar um emprego e fazer sua própria família! Não chorar por qualquer vagabunda que achar na sua frente!"
Nick olhou frio para sua mãe que jamais entenderia o que passara por sua cabeça e ele gritou. Gritou de tal forma que sua mãe ficara assustada como a beira de uma queda, ele virou as costas e abriu a porta do quarto de sua mãe com uma força que a fez rachar. Sua mãe gritou várias vezes questionando o que ele pretendia fazer enquanto seu pai tentava o tirar a força, mas ele abriu o armário e revirou as coisas de seus pais até achar uma pilha de malas vazias com um pouco de dinheiro. Empurrou seu pai para longe, passou como fogo pela sua mãe, subiu ao sótão onde era seu quarto e começou a embolar suas roupas e jogar em uma das malas.
Seu pai depois de se recompor, furiosamente subiu as escadas do sótão, entrou lá com uma corda e encontrou seu filho aos prantos juntando suas coisas. Ah, mas de tão furioso que estava pegou a guitarra e bateu-a com toda força na sua decepção, seu filho, seu primogênito.
Tonto, Nick abriu seus olhos, e logo sentiu uma dor imensa no seu corpo,ainda estava em seu quarto, porém a visão de sua guitarra quebrada com sangue o fez se desesperar. Não era para menos pois não sabia o que havia acontecido, então decidiu descer para perguntar aos seus pais. Uma falha tentativa, estava amordaçado e quase tão ensanguentado quanto sua guitarra. Foi ai que ele sentiu o medo de uma força imensurável, fechara seus olhos para chorar e se contorcer, mas quando abriu-os, sua guitarra estava nova, com uma carta e uma rosa da cor do amor. O quarto estava abafado, nick tentara se soltar inúmeras vezes, mas quando aquilo apareceu diante de seus olhos a corda de soltou, surpreso ele se levantou e encarou aquela carta. Levou suas mãos a ela e pegou-a, abriu e caiu ao chão uma palheta para sua guitarra, sem entender leu a carta.
_____________________________________
Dedico a ti este presente
Se quiseres usar, sempre poderá.
Conto com sua consciência ausente,
Que da luta sempre fugirá.
~Tempo.
______________________________________
Olhou novamente a palheta preta que caiu, pegou-a e viu que nela havia escrito "Fuja" . Sentiu então seu braço tremer, sua guitarra estava com uma cor preto fosco.
Ele mal sabia que aquela guitarra mudaria seu futuro, pois ela não era dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lanterna
Fantasi"Pessoas passam por nós todos os dias e não conhecemos tais... Não consigo entender nem descrever como é a sensação de desejo profundo por aventuras e serenidade, mas ainda preciso me desprender dos bons momentos passados..." Quem estará lá para...