15 ●Sentimento●

3.8K 196 26
                                    

Jay Park On

No dia seguinte acordei com a luz do sol batendo no meu rosto, eu me levantei e esfreguei os olhos. Olhei pra Sn que dormia profundamente.

Jp:Oque foi que eu fiz?  -observei o rosto da mesma que estava um pouco vermelho- E por que esse sentimento de culpa agora? Isso nunca aconteceu antes!!

Eu me levantei a desamarrei a mesma, ela se mexe um pouco mais não acorda. Eu fui até o banheiro e tomei um banho frio na tentativa de acorda por completo, coloquei a roupa de ontem, apenas deixei meu casaco ao lado da Sn. Mais antes de colocar a mão na maçaneta da porta eu decidi voltar e da um beijo na bochecha da Sn.

Ao sair do quarto eu fui até a recepção e falei com uma atendente.

Atendente:Bom dia Sr.Park.

Jp:Bom dia, eu quero deixar tudo pago aqui. -entrego o dinheiro a ela- E levem café da manhã para a Sn, ela ainda ta la no quarto.

Atendente:Sim senhor.

Eu apenas sorrir e fui embora.

Sn on

Acordei com um barulho, olhei em volta e esfreguei meus olhos, e novamente o barulho.
Eu estava nua e então peguei um casaco ao meu lado e coloquei.

Xxx:Serviço de quarto!!! -bate na porta-

Me levantei da cama e abri a porta.

Xxx:Serviço de quarto.

Sn:Mais eu não pedi.

Xxx:O Sr.Park deixou isso.

Sn:Ham...-o mesmo entra no quarto e coloca a bandeja na cama-
Obrigado.  -fecho a porta-

Me sentei na cama e as lembranças da noite passa comeram a vir à tona.

Sn:Maldito, desgraçado!!! Por que fez isso comigo? Aahhh!!! Eu te odeio Jay Park.

_Pensamento:Falo que odeio...Mais na verdade sera que odeio mesmo_

Sn:Seu idiota!! -derrubei a bandeja no chão-

Levantei da cama, fiz minhas necessidades e coloquei minha roupa.
Sai dali e entreguei a chave na recepção.

Comecei a andar em direção da casa dos meninos, eu estava triste, com raiva e chorando baixinho para que ninguém percebesse minha tristeza.
Andando de cabeça baixa, pensando na minha vida que agora estava desgraçada eu nem percebi a onde estava e quando olhei pro lado vi um carro vindo em minha direção em alta velocidade e...

Continua?

Vai me amar sim!! ~Jay Park~Onde histórias criam vida. Descubra agora