16 ●Vergonha, desgraça●

3.7K 193 27
                                    

Jungkook on

Eu estava andando pela rua, preocupado com a Sn que não voltava. Na verdade todos estavam.
Passei perto de uma lanchonete e vi  um parecida com a Sn, ela tava andando de cabeça baixa e nem percebeu que estava no meio da rua, ninguém ligava mais eu corri até ela e a puxei antes daquele carro acabar com a vida.

A mesma caiu nos meus braços, seus olhos vermelhos, seu rosto inchado, a pele super gelada e ela também se tremia muito. É a Sn?

Sn:jungkook...-falou com a voz baixa e fraca-

Jk:Sn?! Oque aconteceu?

Sn:Jay..Park...-falou isso antes de desmaiar-

Tinha um hospital ali perto eu levei ela, nem me importa com quem estava vendo. Eles a atenderam e levaram na pra uma sala, eu liguei pros meninos e eles vieram rapidamente.

Nam:Então como ela ta?

Jin:Oque os médicos falaram?

Hobi:Onde você encontou ela?

Jk:Calma pessoal, eu ainda não sei como ela tá. Eu encontrei ela na perto daquela lanchonete que agente sempre vai, ela tava no meio da rua um carro ia mata-la, mais eu tirei ela de la.

Sg:E o Jay Park? Não tava com ela?

jm:Gente eu acho que ele aquele cara fez algo horrível com ela.

Jk:Quando ela corda agente pergunta.

Algumas horas depois e todos estavam aflitos, tristes e quase chorando. Mais...

Doctor:Vocês são amigo da Sn?

Nam:Sim, somos.

Doctor:Ela ta bem.

Jk:Graças a Deus.

Doctor:Ela estava super fraca acho que desmaiou de fome.

Jm:Quando ela vai poder sair?

Doctor:Quando ela se sentir melhor, podem ir ve-la.

Assentimos e entramos na sala. Ela estava chorando, e olhando pro nada. Nem parecia a Sn que eu conheci a dias atrás.

Jk:Sn? Você ta bem?

Sn:To...-diz-

Sg:Cade o jay park? Por que ele não tava com você?

Sn on

Por mais que eu ODEI o Jay Park eu não consigo entrega-lo. Ele acabou com minha vida, ele acabou com minha dignidade, mais eu não consigo entrega-lo.

Sn:Ele teve que ir, ia fazer um show e tinha que ensaiar.

Sg:Ata. -diz desconfiado-

Nam:Por que fez aquilo? Queria se matar?

Sn:N-nao, eu so fiquei distraída.

Jk:E por que estava chorando?

Sn:Eu...Tava lembrando de algo que aconteceu no passado.

_Pensamento:Vergonha, desgraça. Isso resume minha vida agora_

Continua?!...

Vai me amar sim!! ~Jay Park~Onde histórias criam vida. Descubra agora