10 ●Hyuna e CL●

3.7K 214 64
                                    

Sn on

Olhei pro Jin e o mesmo estava completamente corado, eu soltei uma risada e percebi que tinha duas pessoas se aproximando do portão era a Hyuna e a CL, minhas amigas que conheci no app.

Sn:Hyuna!! CL!!! -fui até elas e abri o portão-

Hy:Oiieh!! -Hyuna me abraça-

CL:Iai! -me abraçou também-

Sn:Como me acharam?

CL:Nos apenas estavamos passando e vimos você aqui, com o BTS.

Sn:Conhece eles?

Hy:Sim são bem famosos. Sn e...Essa roupa garota? Você ta em uma casa com sete homens e ainda por cima usando uma roupa dessas.

Sn:Aah sim, eu não me importo com isso, eles não tentaram fazer nada! -olhei pro jimin e em seguida pra elas-  Então....

CL:Sn eu ia Hyuna viemos te dar um aviso.

Sn:Que aviso?

Hy:Tem um cara na Internet que o nome dele é Jay Park e ele abusa das garotas  e depois as joga fora.

Sn:C-como assim?

CL:Ele se passa por uma pessoa boa e que se preocupa com a gente mais não, ele faz isso pra ganhar nossa confiança. Ai ele marca encontro com as meninas e estupra elas.

Sn:N-nao, vocês tão brincando ne?

Hy:Nao estamos, por que essa expressão? Ja conhece ele?

Sn:....N-nao conheço não, obrigada pelo aviso.

_Pensamento:Nao é possivel, elas devem ta falando de outro, não, não,isso não é possível, tenho que falar com ele._

Hy:É so isso Sn. Tchau.

CL:Tchau cuidado viu?

Sn:Ta bom... -fechei o portão quando elas sairam e acenei pra elas que retribuiram logo-

Fui em direção dos meninos, e pensando no que elas falaram.
Isso não pode ser verdade, elas se enganaram o Jay Park não é daquele jeito, ele é uma boa pessoa sei disso.

Jin:Sn oque foi? -me sentei numa cadeira e ele ao lado- Sn? Sn??!! Yaa!

Sn:Han? Que? -olhei pra ele-

Jin:Oque foi?

Sn:Nada não.

Tae:Oque foi minha gatinha? -saiu da piscina vindo em minha direção-

Jm:Sua não! Minha gatinha não é Sn?

Sg:Não é de nenhum de voces dois, é minha. -empurrou jimin e Tae-

Jin:ELA NÃO É DE NINGUEM!!! -berrou e todos ficaram olhando o jin- Agoram deixem a Sn falar.

Sn:É que a CL e a Hyuna dizeram que o Jay Park marca encontros com as meninas e depois estupra elas...Mais deve ser mentira, ele é uma boa pessoa ele se importa comigo!!

Nam:Eu acho que você devia acreditar nelas.

Sn:Não, nao vou. Primeiro vou falar com o Jay Park.

Namjoon on

Eu realmente estou preocupado com a Sn, e se ela for abusada pelo Jay Park. Não, não quero nem pensar, ela é tão iludida por esse cara acha que ele é perfeito.

~~~continua~~~

Vai me amar sim!! ~Jay Park~Onde histórias criam vida. Descubra agora