Jimin on
Ontem quando sai da casa da Sn fiquei pensando nela. Ela tava tão triste, mais é tão estranho por que....Ela tava tão feliz a uns dias atrás.
Pensando nisso eu dirijo até em casa. Abro a porta e sento no sofá.
Sg:Que cara é essa jimin? -senta do meu lado-
Jm:Não sei, acho que alguem fez algo com a Sn.
Nam:Alguém fez oque com a Sn? -sai do banheiro so de toalha-
Jm:Eu to achando que alguem fez alguma coisa com a Sn. Ela tava tão triste.
Tae:Sim, eu notei a tristeza dela antes dela ir embora! -abre a geladeira e pega uma garrafa de água-
Nam:Sim, ela tava tão feliz e animada.
Jm:Né?! Ela ficou assim depois que.....
Lembro do Jay Park e que ela não tava querendo falar muito sobre ele.
Tae:Depois... ?
Jm:Depois que saio com o Jay Park.
Nam:Sera que ele fez algo com ela? Aahh eu vou matar aquele desgraçado.
Jm:Não, não temos certeza disso.
Sg:Mais jimin pensa comigo, quando ela tava aqui ela tava muito animada, quando ela conversava com Jay Park ela tava animada e um dia depois que eles saíram ela fica daquele jeito oque tu acha que ele fez? -diz cruzando os braços-
Jm:Sera que ele....? Abusou dela?
Nam:Talvez! Mais...Temos que ter provas primeiro.
Tae:Vamos marca de ir na casa dela e ir com um papo de quem não quer nada e começa a pergunta sobre oque fizeram naquela noite?
Jm:Pode ser! Nam?
Nam:Por mim tudo bem!
Sn on
Passam-se umas horas depois que o jimin sai, eu tive mais um enjôo. E a pergunta: "Sera que estou gravida so Jay Parl?" Não sai da minha cabeça. A cada minuto aquilo toma conta de toda minha mente, eu não resisto e vou ate uma farmácia.
Sn:Moça tem o aparelho para teste de gravidez?
Farmacêutica:Tem sim...É pra você? -Ela me olha estranho-
Sn:É sim!
Pago e vou para casa. Chegando la eu vou pro banheiro e faço o teste.
Jay Park on
Passam algumas horas depois que mandei a mensagem...A Sn nunca me respondeu, visualizou e não respondeu. A ideia de que ela estava mal nao saia da minha cabeça, eu fiz uma coisa terrível com...E com as outras mulheres.
E esse sentimento de culpa que toma conta de mim a cada minuto.Sn on
Sn:Positivo!
Na hora que eu vi que deu positivo minha cabeça explodiu, eu comecei a chorar desesperadamente.
Chorei, chorei como nunca tinha chorado em toda minha vida.Eu não acredito que estou gravida do Jay Park, aquele monstro que so me iludiu e me usou. oque eu vou falar pros meus pais? Eu não posso simplesmente dizer "Mae, pai eu to gravida e o pai da criança nao vai assumir o filho, entao eu vou aborta".
Sn:E-eu não sei oque fazer!!
Continua...
Desculpa a demorar pra postar, minhas aulas ja começaram e ja ta tendo prova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai me amar sim!! ~Jay Park~
FanficCerto dia uma garota Sn entra em um site de conhecer pessoas, ele conhece vários boys e girls, mais um garoto chamado Jay Park começa a conversa com ela, ele so queria saber do corpo de Sn, eles marcam um encontro, Sn é abusada e fica grávida. Ela d...