16º Capitulo (Liv)

297 23 2
                                    

afasto meu rosto lentamente dele assim podendo observá-lo. Eu estava desejando aquele beijo à muito tempo, queria que o tempo parasse e eu pudesse ficar presa naquele momento.
Mas sabia que a parir do momento que as pessoas nos reconhece-se as coisas mudariam para mim.

Eu me mudei para Los Angeles afim de deixar o meu passado preso no Brasil junto com meu pai... Não queria que ele ou mais ninguém soubesse que eu estava por aqui. E agora com Diego a minha visibilidade aumenta.

- O que vai acontecer agora? pergunto para ele me sentando no chão e olhando para a cidade.
- Sinceramente.. eu não sei. Ele se senta ao meu lado e observa a cidade comigo. - Por que você me ajudou aquele dia?
- Por que eu já vivi essa situação antes e sei olhar dentro dos olhos de alguém e saber que essa pessoa é boa. Me viro para ele olhando dentro de seus olhos.

Diego

Não entendi o que ela quis dizer com aquilo, mas senti que aquele não era o momento de perguntar sobre sua vida ou sobre seu passado.

me viro pegando um beck que estava no meu bolso e sem perceber deixo cair um comprimido.
- Você quer? Pergunto pra ela oferecendo o beck
- Não.. eu só bebo mesmo. Dou os ombros e ascendo dando uma tragada e depois soltando a fumaça.

percebo que ela está com um dos meus comprimidos na mão e olhava atentamente para o desenho de um urso estampado nele.
- Gosta de urso? pergunto pra ela rindo
- Aonde você conseguiu isso? ela pergunta meio brava.
- Calma.. um amigo meu compra isso.

Ela fica totalmente desconfortável depois de ter visto aquelas pílulas, parecia mais assustada.

- Olha se você tá preocupada comigo, eu não vou morrer não. Digo tentando anima-la
- Eu sei, eu sei... Ela vem até mim e me
dá um beijo quente e carregado de sentimento.

Ficamos ali até 03:30 e já estávamos com muita fome, eu podia ouvir o barulho da nossa barriga com todo aquele silêncio. Me levanto puxando ela comigo e saindo dali indo em direção ao carro.
- Me dá as chaves. Falo pra ela
- E eu faria isso por que?. Ela se vira escondendo a chave no seu peito.
- Por que você dirige muito mal. Falo indo em direção a ela dando um beijo quente e devagar a deitando lentamente em cima do capô do carro. Desço com um beijo molhado em seu pescoço e seguro suas mãos a colando pra cima. Vou descendo devagar dando uns beijos molhados pelo seu ombro e enfim chegando ao seu peito, dou um mordida suave por cima do top dela a fazendo arfar, minha mão desce lentamente pelo seu corpo indo até o seu peito enquanto eu subo para sua boca dando um beijo e depois indo até seu ouvido.
- Peguei a chave. Saio de cima dela rindo alto.
- O que? Você me deixou que nem uma caixa d'água pra isso Diego?

Liv

Ele arregala os olhos na hora e morde seu lábios inferior entrando dentro do carro. Sento no banco do passageiro e fico olhando pra ele.
- Não sabe ligar um carro? Pergunto pra ele meio grossa.

Ele se vira rapidamente me dando um beijo rápido e violento, suas mãos estavam uma em minha nuca e a outro na minha intimidade por cima de minha calça, eu obviamente abri mais a perna para facilitar a vida dele. Ele coloca sua mão gelada por dentro da minha calcinha e faz movimentos leves em meu clitoris me fazendo arfar.
Olho diretamente em seus olhos e eles estavam intensos demais, sua boca está meio aberta e respirava fundo gemendo toda vez que eu gemia.
desço minha mão para sua calça a abrindo bruscamente e tirando seu membro pra fora, desviei meus olhos um momento para baixo e fico chocada com o tamanho
- Meu deus Diego.. falo sussurrando
- Qual foi baby? ele sussurra em meu ouvido.
Estávamos em movimentos sincronizados, aquele carro estava quente demais os vidros já estavam embaçados, com o silêncio em
ali nossos gemidos faziam um dueto pelo local.... ele acelera meus movimentos me fazendo segurar seu cabelos com força, tiro minha calça bruscamente subindo em seu colo em questão de segundos e rebolo em cima de seu membro sem colocá-lo.
Ele me levanta devagar e coloca uma camisinha que estava no bolso de sua calça.
Me guiando pela cintura ele me desce devagar colocando seu membro dentro de mim. Os dois arfam. Rebolo devagar tirando seu moletom e colocando meus braços ao redor do seu pescoço. Começo a quicar aumentando a velocidade e a intensidade dos movimentos. Ele encosta pra trás e fecha seus olhos gemendo alto
- Diego... falo com dificuldade
- Liv eu....ele sussurra meu nome gemendo
Aumento ainda mais a velocidade sentando com toda a força, e depois faço pausas rebolando pressionado meu membro dentro de mim.
- Você vai me fazer gozar... Ele sussurra no meu ouvido me deixando ainda mais excitada...
abraço ele com força e suas mãos descem para a minha cintura a apertando com força para baixo pressionado seu membro dentro de mim com toda força de vontade. Solto um gemido alto falando seu nome e ele faz o mesmo se jogando pra traz...

Apoio minha cabeça em seu peito respirando fundo. Ele começa rir sozinho
- O que foi? Pergunto me afastando e colocando o top.
- Seu carro sempre tá presente. Os dois soltam uma risada alta.

UM ACASO DO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora