O celular começou a vibrar no meio da aula e tinha que ser justo na matéria mais complicada. Liv tentou ignorar o fato, mas conforme os segundos passavam seu celular só vibrava mais fazendo com que sua professora de ética se irrita-se e pedisse para que a mesma se retira-se da sala.
ao sair do local percebe que tem inúmeras mensagens de suas melhores amigas.xx
holly
* ei liv, você tá na aula? na verdade eu sei que você tá.lee
* você vai na festa hoje né?holly
* o natan está combinado já faz duas semanas, você p-r-e-c-i-s-a irlee
* não tem essa não, você vai! e outra se não for é capaz dele te buscar em casaholly
* não vai dar para voltamos juntas hoje eu e a lee vamos comprar o meu óculos, então te vemos em casalee
* amamos vocêaquelas meninas me pagariam, além de me tirarem da aula (o que na verdade foi mais um favor) elas não paravam de falar desta festa eu realmente não aguentava mais.
sai da faculdade 13:00 mas como queria rever o conteúdo que tinha perdido acabei ficando até mais tarde. Quando finalmente me dei conta já era 17:30, guardei meu material às pressas sem perceber que tinha deixado o cartão do campus em cima da mesa (já não era a primeira vez que isso acontecia), sai correndo pro elevador e rapidamente ele veio (até que enfim) chegando no térreo, quando fui bater o cartão na catraca me dei conta de que tinha deixado ele.
Mas que porra de novo Liv.
Revirei os olhos e voltei pro elevador com um olhar de estressada.
Quando a porta se abriu entro correndo e esbarro em um menino novo.- ei, você é a Liv? disse o menino
- sim, você é um tipo de espião? digo em um tão arrogando pois estava estressada e com pressa.
- você esqueceu isso em cima da mesa. ele me entregou o cartão e sorriu completando a frase - se eu fosse espião não devolveria seu cartão e sim clonaria ele. Boa tarde.eu realmente não sabia como reagir, minha única chance de fazer mais amigos se foi, mas quando olhei para o relógio já era 17:45 ok, precisava estar em casa em 15 minutos, peguei meu cartão rodei a catraca e fui em direção ao ponto de ônibus, que por milagre ele chegou bem na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM ACASO DO AMOR
Fanficem uma situação um tanto quanto esquisita unem o rapper lil xan e uma menina que até então era desconhecida para ele. Mas o que não se esperava era que um deles se apaixona-se (CONCLUÍDO)