Sou apenas eu... Um rapaz de 22 anos, cursando faculdade de gestão, e bastantes confusões na cabeça. Não tem nada de interessante sobre mim, sou mais um cara completamente normal. E nem sei tanto assim para puder fazer uma boa descrição de mim. Digamos que estou tentando aprender a me conhecer...
Fui adotado pela familia Jung, quando tinha apenas 4 anos, meus pais biológicos morreram em um acidente de avião me deixando aos cuidados de minha halmoni, mas quando a mais velha faleceu, simplesmente eu não tinha mais ninguém.
Não lembro exatamente de tudo. O que eu sei foram meus pais adotivos que contaram para mim, sempre fizeram questão de me contar a verdade... E sempre os admirei muito por isso, por me darem tudo sem eu ao menos ser filho deles.
----------------
Agora, eu me encontro na porta da empresa de meu pai. Estou esperando faz meia hora. Eu e meu pai vamos a um "almoço de negócios" com meu tio (sócio da empresa). Meu pai quis que eu fosse a essa reunião por conta de eu estar acabando a faculdade de gestão e ser o filho mais velho dele, a pior coisa que meu pai poderia me ter dito é que meu "primo" Jung Hoseok também vai assumir o cargo de seu pai quando o mais velho se reformar, o que significa que vou ter de dar de cara com ele todo o dia e como se não bastasse, teremos que partilhar o escritório como dois sócios.
E logo eu... Eu que sempre que posso o ignoro, eu que sempre que meus tios vão jantar na minha casa finjo estar doente só pra n ter de encarar Hoseok. Eu que não consigo estar do junto do mais velho.Vendo o lado positivo, ainda falta muito tempo para nossos pais se reformarem e aquele almoço deve demorar pouco tempo (espero eu)...
Estava tão distraído em meus pensamentos que nem ouvi meu melhor amigo me chamando, fazendo com que recebesse um tapa na cabeça.
- Ei Taehyung! - Min Yoongi falou - Caralho, vc não me ouviu chamando?
Yoongi estava de mão dada com um garoto. Um garoto loiro muito bonito, um pouco mais baixo que ele, e muito fofo.
- Desculpa Yoon... Eu estava pensando - disse tentando me desviar daqueles pensamentos. - E você, o q faz aqui?
- Vim na cafetaria aqui do lado com meu namorado. - estava realmente surpreendido, Yoongi nunca tinha assumido nenhum namoro sério, nem tão pouco eu sabia que ele se interessava em pessoas do mesmo sexo. - Ah, a propósito, esse é Park Jimin meu namorado.
Olhei nos olhos do pequeno, ele estava realmente envergonhado, atrás do meu amigo, por isso apenas sorri recebendo um sorriso também da sua parte, vendo o esconder se atrás de Yoongi mais uma vez.
- E você Tae, o q faz aqui na porta da empresa? - Yoongi falou dividindo a sua atenção entre mim e um beijo na nuca do seu pequeno.
- Eu estou esperando meu pai. Ele me obrigou a ir a um almoço com meu tio e o imbecil do... - Eu não iria me arriscar a falar o nome de Hoseok, muito provavelmente Jimin já saberia da história de Yoongi com o mais velho. E eu não queria ver um Min mais deprimido q o normal. - ...meu primo. Obvio q eu não queria ir Yoon, mas aqui estou.
- Então boa sorte Tae... Eu e Jiminnie temos que ir. - Yoongi disse com o sorriso de quem diz "shippo", mas eu não liguei.
Ele sabia de tudo, desde o início, eu havia contado tudo para ele quando nos torná- mos amigos, mas também sabia o meu "ódio" por meu primo, ou aquele que eu tentava transparecer para os outros deixando a verdadeira razão, fechada a sete chaves em meu cérebro.
- Então, até mais Yoon! Até mais Jimin! - falei sorrindo.
Oin ♥O que acharam do capítulo?
Espero que tenham gostado 😊♥
Comentem ❤ (💬)
Votem ❤ (⭐)
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ I Hate You, I Love You - Kth + Jhs
FanfictionComo isso aconteceu se éramos apenas crianças? Como eu sinto tanto ódio de alguém e tanto amor na mesma medida? E... Porquê eu? Porquê eu a ser enfeitiçado com o seu veneno? Conseguiria Taehyung resistir aos encantos de Jung Hoseok? Yaoi | Yoonmin ...