✨ 8 - I Promise ✨

102 18 90
                                    

Eu não sei, mas eu chorei... ✨

-------------------------------------------------------

Pov's Hoseok 

Assim que voltei ao quarto, Taehyung não estava mais lá. Provavelmente ele teria saído pela porta dos fundos sem ninguém reparar.

A questão era: Onde ele tinha ido?

Não que eu me importasse é claro, mas tão cedo assim onde ele tinha ido? 

Voltei a descer as escadas, mas desta vez com um destino. Eu ia visitar meu melhor amigo.

Kim Namjoon me surpreendeu. Ele está NAMORANDO, e não apenas passando noites em casa dos seus "prostitutos" a quem ele chama de amigos... Convidou até o garoto para viver na casa dele. SeokJin, acho que é esse o nome.

                        ------------------

Assim que cheguei na porta do apartamento me limitei a bater na porta.

Estava quase ficando colado no chão quando um homem alto e moreno me abriu a porta. O mesmo trajava apenas um roupão e os seus cabelos estavam molhados. Não era mais perfeito que Taehyung, mas era igualmente lindo.

 - Oh... Você deve ser SeokJin. - sorri, recebendo um sorriso envergonhado do moreno. - Prazer em te conhecer!

 - Sim sou eu... - o mais velho velho coçou sua cabeça. Estava claramente envergonhado. - E você quem é?

 - Amor quem é? - Namjoon apareceu vindo de um dos corredores daquela enorme casa, trajando exatamente o mesmo que Jin. O meu amigo logo em encarou. - Ah é você... O que está fazendo aqui? - O esverdeado estava de muito mau humor, provavelmente eu teria interrompido o seu "banho".

 - Eu vinha lhe fazer uma visita, mas já percebi que vim em uma má hora. - lancei um sorriso pervertido.

- Se quer saber, veio mesmo. mas já que interrompeu a foda pelo menos entra e fala o que quer... - SeokJin estava incrédulo com o modo como Namjoon reagiu, enquanto eu simplesmente tentava não rir da cara dele.

Para Kim, estragar sua putaria era o maior castigo que alguém podia dar a ele.

 - Não incomodo mesmo?

 - Entra cacete! - ele me deu passagem e logo entrei. - Porque veio aqui Hoseok?

 - Sei lá... Queria conversar. Você não se importa?

 - Infelizmente tenho de te ouvir. - Namjoon falou em um tom áspero, mas no fundo eu sabia que ele estava só frustrado por não ter tomado o seu banho. - Hoseok, este é Kim SeokJin, o meu namorado. - nunca tinha ouvido aquelas palavras da boca dele. - E amor, este é o Hobi, o inconveniente do meu melhor amigo.

- Oi Jin! De novo... - lançei um sorriso largo.

- Oi Hobi! - Jin sorriu igualmente.

- Jung Hoseok não olha assim para ele ou eu te quebro no meio! - Essa era nova, Kim Namjoon com ciúme?! Alguém pensou na possibilidade do mais velho estar doente?

 - Eu não to olhando, mas fica sabendo que tem um namorado lindo! - falei piscando o olho a Jin e automaticamente Namjoon me fuzilou. - Estou brincando cara! mas devia proteger o gatinho... Cuidado para não quebrar ele. - Gargalhei ao ver Namjoon bufar.

 - Bem, já que interrompeu meu banho, posso pelo menos vestir uma roupa? - franziu sua sobrancelha.

 - Você pode, o gatinho está bem assim. - Namjoon estava quase me matando.

~ I Hate You, I Love You - Kth + Jhs Onde histórias criam vida. Descubra agora