1043 PALAVRAS PORRA KKKK ME DESCULPEM
------------------------
Pov's Taehyung
Acabei de jantar e minha mãe me deixou ir na casa de Yoongi. Mas para confirmar se o mais velho se encontrava em casa, lhe liguei.
Chamada ON
- Olá hyung!
- O que merda é que você quer Taehyung? – Yoongi disse com uma voz rouca e ofegante, o que me deu a sensação de que tinha interrompido algo.
- É que... Desculpe Yoon, eu vou desligar. – eu estava envergonhado, por ter apanhado o mais velho numa hora dessas.
- Não presisa desligar não, já estragou o clima... Só fala! - ele estava recuperando a sua voz normal.
- Eu só queria lhe perguntar se podia ir a sua casa para falarmos um pouco?! – provavelmente Yoongi já tinha entendido o que aconteceu, apenas pela minha voz.
- Pode vir. Afinal Jiminnie já estava de saída... – percebi uma certa ironia na sua voz.
- Obrigado Yoon! Estou em sua casa em 20 minutos! – Provavelmente chegaria até antes, porque a casa dele era apenas duas quadras à frente da minha.
Chamada OFF
Desci as escadas, me despedi de minha mãe e de meu pai e segui em direção à casa do meu amigo.
No exato momento em que ia bater na sua porta, ela foi aberta.- Oh... Olá! – O loiro me disse corando de seguida.
- Olá Jimin! – dirigi um sorriso ao mais novo que logo correu para dentro de casa procurando pelo seu namorado.
Aquele garoto é estranho. Parece um bebê, um bebê bem gostoso por sinal, mas tão envergonhado e tão fofo como uma criança. E talvez tivesse sido o facto de ele ser tão inocente que provocou o lado curioso do Min. Talvez Yoongi goste de corromper anjinhos.
Logo o capeta do meu melhor amigo apareceu.
- O que porra aconteceu para me incomodar justo naquele momento? – via o pequeno ao seu lado tapar sua cara pela vergonha, deixei uma gargalhada ao vê – lo assim.
- Eu preciso desabafar. – meu sorriso desapareceu.
- Bom, então eu vou Yoonnie! – Jimin deixou um beijo na bochecha de Yoongi que ao perceber a sua vergonha o beijou ferozmente. Eu acho que ele quase esqueceu que eu estava ali. – Bem, agora eu vou! – o mais novo virou suas costas recebendo um tapa na bunda.
------------------
- Agora pode me dizer o que aconteceu Tae... – Yoongi disse me dando uma cerveja.
- Obrigado. - Ele sorriu e se atirou para o sofá onde eu estava. – Você lembra daquele almoço que eu lhe falei Yoon?
- Lembro sim, aquele em que o meu Tae reencontrou o amor da sua vida. – Yoongi sorriu perverso.
- Não brinca com isso hyung! – ele conseguia ser muito imaturo às vezes.
- Me desculpa. Continua.
- Você sabe que eu tento parecer forte do lado dele, mas eu acabei sendo arrogante com ele, e sei que ele não gostou, sei que ele ficou chateado Yoon. – eu já estava quase chorando.
- Ei Tae! – o mais velho falou puxando meu queixo e me fazendo olhar para ele. – Eu não quero te ver chorar. E você sabe que o que aconteceu entre mim e Hoseok não vai ser sempre assim com todas as pessoas com quem estiver- mos. Você sabe que que ele me magoou, mas também sabe que ele pode te fazer feliz. Não sabe?
- Sei, mas... Eu não quero que ele me faça feliz! Eu não quero sequer conversar com ele! Tudo o que eu queria era nunca ter conhecido ele. - Eu já estava chorando, aquele assunto era realmente delicado para mim.
Yoongi me puxou me abraçando.
- Porque tenta negar seus sentimentos Tae? – Ele me olhava sério e completamente atento ao que eu fosse dizer.
- Porque eu não quero gostar dele. Eu não quero sentir o que sinto por aquele homem... – Eu estava deitado no colo de Yoongi, deixando minhas lágrimas correrem sem vergonha.
- Mas você não escolhe, não pode simplesmente escolher por quem seu coração se apaixona. E acredita mesmo que se não fosse real o que sente por ele, você estaria amando ele há tantos anos?
Eu sabia que ele tinha razão, mas havia outro assunto me incomodando.
- Yoon... – ele me olhou. – Tem outro assunto.
- Me conta Tae. – Yoongi conseguia me colocar à vontade para confiar nele e era das poucas pessoas que conseguia fazer isso.
- No fim daquela merda toda, nossos pais tomaram uma decisão... Eles decidiram que vamos partilhar o escritório, e que vamos trabalhar juntos.
- Mas apenas quando os senhores Jung se reformarem, certo?
- Começamos segunda depois da universidade. – Yoongi abriu sua boca e tentou raciocinar algo, mas simplesmente não dava para me confortar. Passado algum tempo Yoongi falou.
- Olha Tae, eu sei que não é fácil... Faz apenas o seu trabalho e tenta faze- lo com sucesso. Tenta ignorar a existência dele. E se acontecer algo, deixa apenas rolar. Nada acontece por acaso. – Yoongi sorriu e bagunçou meus cabelos.
- Obrigado Yoon. – Eu disse me levantando. – Obrigada por me ouvir e por suportar minhas crises...
- Tabom Tae... – Ele revirou os olhos, e o "meu" Yoongi estava de volta. – Agora não conta essa caralha de chorar no meu colo pro Jimin! Esse anjinho consegue virar diabo quando quer.
- Não quero detalhes não – nos rimos.
- E você? Com 22 anos é virgem e ainda interrompe a foda dos outros... - definitivamente eu havia interrompido uma foda mais cedo. – Porra Tae, aprende a tomar no cu de uma vez! – Ele me deu um tapa na cabeça.
- Nem vem questionar minha vida sexual agora... – me ri.
- Se ao menos você tivesse uma, eu questionava sim.
- Yoongi está ficando tarde, eu acho que vou para casa, prometi á minha omma que não chegava tarde. – Me levantei do sofá.
- Vai lá. E cuidado com o escuro, quem sabe é violado...
- Min Yoongi!
- Xau Tae. – Ele estava gargalhando como um louco.
- Xau Yoon. – sorri antes de sair de sua casa.
-----------------Eu pensava que não podia piorar. Juro que pensava, mas assim que entrei em minha casa dei de cara com Hoseok. Aquilo só podia ser meu pior pesadelo. Ele estava esticado sobre o sofá, de boxer... e pior ainda, estava usando MEU roupão.
Eu teria finalmente chegado ao inferno?
O que acharam do capítulo?
Espero que tenham gostado 😊♥
Comentem ❤ (💬)
Votem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ I Hate You, I Love You - Kth + Jhs
FanficComo isso aconteceu se éramos apenas crianças? Como eu sinto tanto ódio de alguém e tanto amor na mesma medida? E... Porquê eu? Porquê eu a ser enfeitiçado com o seu veneno? Conseguiria Taehyung resistir aos encantos de Jung Hoseok? Yaoi | Yoonmin ...