✨ 6- I'm Going To Sleep In Your Room ✨

102 19 55
                                    


Pov's Hoseok

Depois do jantar, meu pai me chamou para conversar no escritório de casa. Obviamente antes de falarmos ele se certificou se eu tinha trancado a porta, visto que não gostava que nem minha mãe ouvisse os seus assuntos. Dizia que as mulheres não deviam saber dos negócios.

Depois de ter certeza que estavamos só os dois naquele local, ele começou.

- Hoseok. - Ele disse se sentando no seu enorme cadeirão e me dando passagem para me sentar no outro.

- Sim pai. - me sentei.

- Queria lhe informar que eu e meu irmão vamos viajar durante uma semana. Será uma viajem de negócios, que se tudo correr bem, dará um ótimo futuro à empresa. - Ele sorriu vitorioso, voltando a fechar a cara. - Então você ficará em casa de seu tio porque sua mãe vai estar trabalhando durante a noite na cliníca... Sua tia ficará com você. - Eu não estava acreditando, eu tenho 24 anos e meu pai vai me deixar com uma babá.

- Tudo bem. - Me curvei como sinal de respeito. - Quando vamos?

- Prepare sua mochila com as coisas que acha necessárias, vamos hoje.

- Sim. - saí me curvando mais uma vez, me dirigindo ao meu quarto.

Eu já tinha planos para meu pequeno priminho, mas assim vai ser mais fácil colocá - los em prática, meu pai acabou me ajudando sem saber. Rapidamente arrumei uma mochila com roupa, meus acessórios e meus produtos de higiene, (obviamente não esquecendo de meus "brinquedos" que aposto que ainda usaria).

Desci e meu pai já estava me esperando no carro.

------------------

Chegámos a casa de meu tio.
O mais velho estava na porta com uma mala enorme, nos esperando.

- Daeyong! - meu tio sorriu apertando a mão ao meu pai. - Hoseok! - foi minha vez de lhe apertar a mão. - Bom Daeyong, vamos para o aeroporto? Falta apenas 1 hora para nosso avião sair.

- Vamos! - Se comporta Jung Hoseok! - meu pai me olhou, e era daquelas vezes em que o seu olhar chegava a me dar medo. Mas se havia uma coisa que eu não ia fazer era me comportar.

- Sim pai. - Me curvei, me despedindo dos dois, e entrei dentro daquela casa.

Aquele local não era nem um pouco parecido com minha casa. Era tão pequeno e tão mal decorado. Como meu tio conseguia viver ali?

- Hoseokkie! - minha tia estava me chamando. - Não me ouviu meu querido?

- Me desculpe i-mo... Eu estava pensando em como sua casa é tão confortável. - eu não tinha problemas em mentir, afinal sempre fui bom nessa "arte".

- Oh...Obrigada Hoseok. - Ela sorriu.

- I-mo onde ficarei dormindo? - se a resposta fosse o sofá, eu juro que voltava para minha casa.

- Nossa casa é pequena... - meu pensamento naquele momento era "jura, ainda não tinha entendido"... - E não temos um quarto de hóspedes. - Eu estava me perguntando internamente como era possível ter uma casa sem NO MINÍMO uma suíte para os hóspedes. - Mas o quarto do TaeTae tem duas camas. Você se importa ficar lá com ele? - eu não acredito que todo o mundo estava me ajudando com meus planos de ter o loiro de bruços só para mim.

- Não, eu até vou me divertir partilhando o quarto com o TaeTae! Eu já tinha saudades. - Minha tia era tão lerda que nem entendeu a segunda intenção naquela frase.

- Ainda bem. - Ela sorriu mais uma vez. - Agora sobe, arruma suas coisas e toma um banho. Deixei o roupão do Tae em cima de sua nova cama. - lhe acenei positivamente e sorri.

Tudo naqule quarto era diferente do resto da casa. Sem móveis antigos e sem cores mortas. Com toda a certeza, aquele era o maior quarto da casa.

Deixei minhas coisas do lado da cama apenas tirando uma boxer já que estava apenas com minha tia e o meu objetivo era que Tehyung não me resistisse.

Segui para o banheiro e tomei um banho rápido. Vesti minha boxer e o roupão do loiro, e logo desci encontrando minha tia na cozinha a arrumando.

- Vejo que já tomou o seu banho. - eu sorri.

- Precisa de ajuda? - eu não queria ajudar, mas precisava de tentar me mantar bem comportado.

- Não Hoseokkie , pode ver televisão se quiser. - me atirei para o sofá ignorando o facto de não ser meu.

------------------

Eu estava no tédio. A mais velha se recolheu para o seu quarto às 11 horas, eu não tinha ninguém para conversar nem nada para fazer naquele local deprimente. Logo ouvi a porta se abrir, sabia perfeitamente que era Taehyung, então continuei da mesma maneira e não ousei mexer nem um músculo. Eu percebi o seu olhar indignado na minha direção, e o provoquei.

- Oi TaeTae! Já quer ir dormir? Podiamos ir para o nosso quarto... - eu vi ele quase surtando e confesso que me divertia ao ver o pequeno irrritado.

- Primeiro, o que está fazendo na minha casa, Jung Hoseok? E que merda de conversa é essa? - notei que ele estava se contendo para não gritar, ou sabia que ia acordar a sua mãe.

- Respondendo à sua primeira pergunta meu doce, eu vou ficar aqui durante 1 semana. Nossos pais foram viajar... Respondendo à segunda, eu vou dormir no seu quarto. Na sua outra cama, ou quem sabe na sua...

- Olha, você vai é para a puta que pariu, sim!? - ele estava visivelmente irritado, não sabia que causava todo aquele efeito nele.

- Aposto que vai se divertir na minha companhia TaeTae. - o provoquei mais uma vez. Ele revirou os olhos. - Vamos para o nosso quarto priminho? - lhe lancei um sorriso.

- Você vai que eu fico aqui... Vou dormir no sofá. - Ele disse gritando, e minha tia logo apareceu.

- Meninos o que está acontecendo? - Ela falou esfregando os olhos. - Vão para o vosso quarto agora...

- Sim omma! - Tehyung me fuzilou como olhar e seguiu na frente até seu quarto.

- Boa noite i-mo! - eu disse subindo as escadas e indo em direção ao quarto de Taehyung... ao nosso quarto.

O que acharam do capítulo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que acharam do capítulo?

Espero que tenham gostado 😊

Comentem ❤ (💬)

Votem ❤

~ I Hate You, I Love You - Kth + Jhs Onde histórias criam vida. Descubra agora