✨ 10 - Kiss Me ✨

104 15 43
                                    

VOLTAEEEEE

Aviso: 🌚

                           --------------

Pov's Hoseok 

 Depois da conversa com Namjoon, me despedi do mesmo e saí de sua casa.

 Eram quase 7 da noite, estacionei meu carro ao lado da casa estranhando a ausência do carro da minha tia. Entrei em casa, visto que a mais velha havia me dado uma chave caso fosse necessário.

Coloquei minhas chaves na mesa da entrada me apercebendo de um papel ali. Logo o peguei e li o seu conteúdo.

    "Hoseokkie e TaeTae, me chamaram de urgência para a clínica. Por isso, terei de vos deixar sozinhos esta noite.

   Deixei o jantar pronto, se alimentem e sejam bem comportados. 

                                          Hyejin."

 Era mesmo isso? Eu ia ficar apenas com Taehyung em casa? Olha o universo me ajudando de novo! 

  Veremos se hoje o mais novo me resiste...

 Subi ao quarto com o propósito de tomar um banho. Meu dia tinha sido cansativo e precisava relaxar.

                           ------------- 

 Saí do banheiro e tirei minhas roupas da mala que havia trazido quando vim para a casa de meus tios. Sim, duas noites dormindo nesse lugar e o mais novo nem ao menos me deu un lado de seu armário para arrumar meus pertences.

 O ruído de um carro se ouviu no exato momento em que ia me vestir. Possivelmente era Taehyung.

 Minhas suspeitas se confirmam quando ouvi a porta sendo destrancada no piso de baixo. Foda- se eu já nem ia me vestir, eu iria levar o pequeno à loucura com apenas um olhar dele sobre mim. 

Para esse mesmo efeito, fiquei o esperando no quarto.

  Passado algum tempo, ouvi seus passos subindo as escadas e fingi estar mexendo no celular como um bom ator que sou... Taehyung apareceu e rapidamente direcionou seus olhos para o meu abdômen descoberto visto que apenas tinha uma toalha em meus ombros e outra na cintura.

 - Está olhando o quê anjinho? - atirei meu celular para a cama e o olhei.

 - Me desculpa Hoseok! Eu.... Eu espero lá fora. - seu rosto envergonhado era hilariante. 

 - Não precisa anjo, eu vou só me vestir... - Encolhi os ombros.

 - É melhor eu esperar fora do quarto. - ele me virou as costas.

 - Fica TaeTae, eu não vou te fazer mal. E que sentido tem você esperar lá fora? O quarto é seu. - ele acenou positivamente com a cabeça e se sentou em sua cama. Era visível o desconforto do pequeno.

 Tirei a toalha que estava em meus ombros começando a limpar lentamente meu abdômen que ainda tinha algumas gotas de água. Tenho certeza que vi Taehyung morder seu lábio.

 Assim que terminei apenas me livrei da toalha existente na minha cintura ficando praticamente nu na frente do loiro... Mas qual era o mal? Mais cedo ou mais tarde ele ia ver tudo ainda mais de perto.

 Me apercebi de um volume na sua calça, tinha conseguido o deixar duro apenas andando sem boxer na sua frente.

 - Taehyung... - minha voz soou mais rouca que o normal.

~ I Hate You, I Love You - Kth + Jhs Onde histórias criam vida. Descubra agora