Chapter One:
Zayn estava deitado em sua cama, com a sua princesa dormindo em seu peito, eram 2:00 da manha ainda e Zayn continuava acordado após sua filha aparecer em seu quarto 1:00 da manha por conta de um pesadelo. Eles estavam cada vez mais frequentes e Zayn não podia deixar de se perguntar se isso era normal, não podia deixar de se perguntar se alguma coisa estava acontecendo com Jasmin.
Zayn decidiu deixar esse assunto um pouco de lado, iria pensar nisso depois, talvez conversar com sua mãe e pedir alguns conselhos.
Começou, então, a pensar nestes últimos anos. Já haviam se passado 3 anos desde a morte de Mary, durante o parto de Jasmin, e agora ele se encontrava em seus 26 anos com uma filha para tomar conta praticamente sozinho, claro que ele tinha a ajuda dos caras e dos seus pais, mas não é a mesma coisa...Zayn teve que aprender muitas coisas durantes esses anos, afinal, não tinha nenhuma noção de como cuidar de um bebê. Foram precisos alguns cursos, a ajuda frequente de seus pais e ate mesmo de suas irmãs que, lhe ensinaram a arrumar a sua princesa, o tipo de roupa confortável, como cuidar do cabelo dela,que era comprida e liso com cachos nas pontas.
Jasmin era a criança mais perfeita do mundo para seu "papa", como ela se referia a ele. Com poucas sardas em seu nariz delicado e bochechas, herdadas de sua mãe, grandes olhos cor de mel iguais aos de Zayn e uma boquinha em formato de coração, sem comentar as tão famosas covinhas que só deixavam Jasmin mais fofa e seu sorriso ainda mais perfeito. Ela era muito delicada, tinha as bochechinhas um pouco gordinhas, mas era uma criança magrinha, com mãozinhas delicadas e pequenos pezinhos, nos quais ela tinha muitas cócegas.
Não pode deixar de pensar sobre a banda e o quanto todos foram muito compreensivos, inclusive suas fãs. A banda precisou dar um tempo durante esses três anos, foram feitos alguns shows, mas as viagens duravam no máximo um mês, Zayn queria poder se dedicar totalmente a sua pequena. Mas por conta disso, sabiam que o quarto álbum "FOUR" teria que ser muito bom, então houve um triplo esforço de cada um nele. A turnê deste álbum iria começar daqui a 1 mês e teria a duração de 1 ano, Zayn não tinha nem duvida de que levaria sua princesa com ele, arranjaria uma babá, mas provavelmente a deixaria com Lou durante os shows...
Durante esses anos, ele tentou namorar duas vezes, mas para ir aos encontros tinha que deixar Jasmin com uma baba e não achava isso justo, era só uma criança, sua princesa, ele a amava e tinha que se dedicar inteiramente a ela, ele não tinha tempo para namoros. Então, seus dois namoros tiveram 2 e 3 meses de duração ate ele perceber que isso era um erro.
Zayn passou por grandes sufocos com sua pequena, como quando descobriram que ela tinha asma
FLASHBAK ON:
Estavam no parque, brincando como todo pai faz com sua princesa, estavam no parquinho, brincavam com o escorregador, na casinha de bonecas e apesar de Jasmin não gostar muito de altura, adorou o balanço e quando seu papa empurrava ela mais pra cima, sempre soltava pequenas risadinhas, balançava seus pequenos pezinhos e sorria daquele jeito que poderia iluminar o mundo inteiro...
(Escutem "Thinking of you" da Katy Perry a partir daqui)
Após se cansarem do perquinho, Jasmin teve a ideia de apostar um corrida com o seu papa. Estava tudo indo muito bem, Zayn estava deixando Jasmin ganhar só para escutar suas adoráveis risadinhas e ver aquelas covinhas que tanto amava, pensando nisso acabou se distraindo, acordou de seus pensamentos com um grito de sua pequena
-PAPAA
Quando olhou para ela, viu-a com os rosto bem vermelho e as mãozinhas no pescoço, enquanto tentava pegar um pouquinho de ar para seus desesperador pulmãozinhos. Zayn saiu correndo, se jogou no chão e colocou-a em seu colo perguntando o que estava acontecendo, vendo que ela não respondia e continuava a procura de ar, Zayn ligou para a ambulância.
A ambulância logo chegou, Zayn estava chorando e soluçando segurando sua princesa em seus braços que se encontrava desmaiada, ele so pensava no pior quando entrou na ambulância e eles colocaram aquela mascara nela e começaram a discutir para saber o que poderia estar acontecendo.
Zayn ficou na sala de espera, enquanto estavam tratando de sua princesa, enquanto a única coisa que ele poderia ficar fazendo era torcer para que tudo ficasse bem com a pessoa mais importante para ele no mundo ficasse bem, para que o seu maior medo, perder Jasmin, não se realizasse. Aproveitou para ligar para todos os meninos e seus pais, que logo chegaram para dar forças ao seu amigo e filho e para rezarem e torcerem todos juntos para que tudo ficasse bem com Jasmin, que significava muito para todos eles.
Para os meninos, Jasmin era muito mais do que a filha do amigo deles, ela era como a filha deles, eles se sentiam responsáveis por ela, eles amavam ela e se preocupavam com ela, eles dariam suas vidas por ela sem nem hesitar, eles fariam qualquer coisa por ela, adoram mimar ela, fazê-la feliz, rir e mostrar aquele sorriso com covinhas que ilumina o mundo deles. Saber que a pequena deles estava correndo perigo de vida e não saber o que estava acontecendo, matava eles...
Somente após 4 horas de pura tortura, foram ter noticias de Jasmin que estava a chamar por seu papa, o médico falou para Zayn ir falar com ela e que depois os dois conversariam para o médico lhe explicar o que havia acontecido, mas lhe assegurou que já estava tudo bem. Zayn entrou no quarto do hospital para encontrar sua princesa deitada no quarto branco enquanto brincava com seus dedos e bufava de tédio, permitiu-se sorrir minimamente ao ver sua menina com sempre esta, ate começar a reparar melhor e ver um tubo em sua mãozinha, seu rosto mais pálido e cansado do que antes. No entanto, foi só reparar na presença de seu papa que Jasmin já começou a sorrir animada e abrir os braços para um abraço, ao qual o Zayn correu para dar, estava tão preocupada com sua pequena... E somente ao sentir sua menina em seu braços novamente que pode voltar a respirar normalmente.
Após Jasmin dormir com a medicação, Zayn foi conversar com o médico, estava preocupado, esperava, rezava para que não fosse nada de grave. Então recebeu a noticia de que Jasmin tinha asma, o médico lhe explicou tudo direitinho e disse que com o tratamento ela poderia ter uma vida normal e poderia correr e fazer esportes como qualquer criança desde que tomasse alguns cuidados...
Jasmin logo começou o tratamento...
FLASHBACK OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Girl
FanfictionZayn Malik descobre Que sua namorada Mary está grávida. Ele se ve com Jasmin Malik, sua menina, sua bebe, tendo que cria-la sozinho. Mary faleceu durante o parto, ele deveria odiar a menina por matar sua namorada, mas foi so olhar aqueles grandes ol...