Chapter Five- Part Two

4.7K 213 40
                                    

Estavamos todos preparando a festa de jasmin, o tema seria o filme Frozen. A decoração era toda azul e ate mesmo contratamos uma moça que se vestiria de Elza e distrairia as crianças. Jasmin tambem estava vestida de Elza, mesmo sendo morena, e estava se sentindo a própria princesa, eu acho que nunca vi ela tão feliz...

Faltava apenas meia hora para a festa começar, mesmo que os meninos ja estivessem aqui para no ajudarem a arrumar tudo a tempo. Colocamos uma playlist para tocar com varias musicas de criança, sendo a primeira á tocar "Let It Go" com a voz de Demi Lovato. Até tentamos convida-la para vir e cantar, e ela falou que queria muito vir, mas que não poderia ja que tinha duas entrevistas e um show no Japão e que nunca conseguiria chegar a tempo. Acabamos todos virando bons amigos dela nesses ultimos anos, tudo isso por causa daquele rolo que deu entre ela e o Niall, que no final não deu em nada, ela agora esta casada com um cara que eu não lembro o nome e nem faço questão de lembrar de qualquer forma...

Mesmo assim, outros artistas que Jasmin gosta poderão vir, Justin Bieber vira com a Selena, pois é, mesmo com todos aqueles vai e volta eles acabarão ficando juntos mesmo e hoje estão casados com um bebê para vir, alias eu preciso lembra de perguntar sobre o sexo do bebe... Pensamos ate em convidar a Taylor Swift, mas achamos melhor não por conta de Hazz, ela continua fazendo varias musicas por causa dele mesmo depois de tantos anos, ou isso é muito amor ou ele fez algo muito ruim para ela e ninguém sabe ainda...

As modelos Barbara Palvin e Cara Delavigne irão vir tambem, mesmo Cara sendo uma ex de Harry ela consegue vir, apesar de que agora ela esta namorando com a propria Barbara, nem poderia mostrar alguma magoa em relação a ele. Barbara e Niall ja tiveram um rolo, mas acabou não durando muito, Niall me disse que não existia nenhum sentimento entre eles alem de amizade, que não dava para namorar alguem que você só gosta como amigo...

A mesa do bolo ja estava toda preparada, com muito brigadeiro e um bolo de trufa de chocolate, eu não abriria a mão de um bolo de chocolate, nem mesmo que eu tivesse que encomendar dois bolos, eu sou completamente apaixonado por bolo de chocolate, principalmente aqueles que tem uma raspa de chocolate branco por cima, fica a melhor coisa do mundo, Liam diz não gostar muito, como alguem não gosta disso?! É tipo o paraiso...

Os primeiros convidados a chegar foram os meu pais com as minhas irmãs e cada um deu dois presentes para ela... Não tem como essa menina crescer sem ser mimada, espero que ela não fique metida quando crescer, mas ela não vai ficar, eu educo ela muito bem apesar de ficar um pouco ausente as vezes...

Logo depois começão a chegar os amiguinhos de Jasmin e logico que quando Pedro chegou ela grudou nele, ja era para essa coisa ter acabado a muito tempo, mas não, esse menino não some nunca. Ele trouxe um buque de margaridas, que são as flores favoritas dela, com uma caixa em formato de coração cheia de cholate em varios formatos, eu não aguento isso, como que ele pensa nessa coisas, sera que ele tem algum irmão mais velho que da essas ideias para ele ou sera que é a mãe dele que compra essas coisas?

A festa estava indo muito bem, quando eu escuto a campainha e estranho, eu achei que todo mundo ja tinha chegado... Quando eu abro a porta sou surpeendido com os pais da mãe de Jasmin. O que eles estão fazendo aqui?! Eles sumirão desde a morte de Mary, falando que a culpa era toda minha e nunca irião querer conhecer a pessoa que matou a filha deles. Não é como se eu fizesse questão da presença de pessoas que pensam dessa forma sobre a minha princesa. Ela não tem culpa de nada e eles não tinham o direito de aparecer aqui em sua festa de aniversário. Eu ja podia sentir a raiva crescendo em mim e meu rosto ficando vermelho. Fechei a porta e fui conversar com eles la fora.

- O que voces estão fazendo aqui, voces não tem nenhum direito de estar aqui!Principalmente depois de criticar a minha filha e ficarem tanto tempo longe!

My Baby GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora