Chapter Three

5K 267 41
                                    

  Hoje é o primeiro dia de Jasmin na escolinha dela, não sei exatamente o que é para eu fazer, estive acostumado nestes ultimos anos a ficar com ela o tempo todo, observando ele e vendo se ela esta bem. A partir de hoje não precisarei mais fazer isso, pelo menos durante a tarde.

  Estou dando almoço para ela, ajudo ela a beber seu suco de laranja e a comer sua papinha. Não sei exatamente o que fazem na escolinha, mas é bom que cuidem muito bem dela, eu não quero ver nenhum arranhão nela quando voltar, espero que ela goste de la, se não terei que arrumar outro lugar para ela, não vou obriga-la a ficar em um lugar que não goste.

  Quando ela termina de comer, limpo seu rosto e levo ela para escovar os dentes. Depois de rever se ela tem tudo que é necessario em sua mochila da barbie coloco ela em sua cadeirinha no carro e fecho a porta. A viajem de carro ate a escolinha dura uns 10 minutos, eu nâo queria uma lugar muito longe de casa para ter certeza de que poderia chegar la bem rapido caso acontecesse alguma coisa.

  Quando chego no lugar, abservo tudo novamente para ter certeza de que é agradavel e seguro para Jasmin, eu espero que ela ache legal, escolhi com muito cuidado, apesar de tudo. Quando retiro ela da cadeirinha e pego sua mochilinha, ela esta cantarolando "over again", sua musica favorita, e apesar de não cantar certinho e muito bem, não posso deixar de reparar o qaunto ela é fofa e o quanto eu amo ela. Ela fica mexendo na gola da minha camisa distraida enquanto caminho em direção a porta onde se encontra uma moça loira alta com um sorriso bondoso em seu rosto.

  A moça abserva Jasmin enquanto nos aproximamos dela e logo estende suas maõs para pegar ela, sinto um aperto no coração  ao perceber que terei que me separar dela. Afasto Jasmin de meu corpo e abraço-a com toda a minha força antes de olhas em seus olhos iguais aos meus e dizer o quanto eu amo ela e para que tome cuidado. Entrego ela para a moça ainda que esteja relutante.

- Qual o nome desta princesa?- Pergunta a loira com um sorriso gentil

- J-Jasmin- Digo com a voz um pouco tremida, tenho que segurar as lagrimas de emoção, eu não quero ter de me separar dela, mesmo que seja por somente algumas horas. A partir de hoje, ela vai começar a crescer, fazer novos amigos, ver meninos, eu não quero nem pensar neste fator, ela vai começar a esquecer de mim, vai parar de precisar de mim e eu não quero que isto aconteça...

-Oh, então você deve ser Sr. Malik, certo?

-É, exatamente, sou eu...

- Não se preocupe, nós iremos cuidar muito bem dela, faremos varios jogos, usaremos massinhas, vamos desenhar muito, vai ser bem divertido...

- Uhm, ok, então acho que é melhor eu ir, tchau anjo, qualquer coisa é so pedir para alguem ligar para mim que eu venho na hora, ok?

-Aham, tchau papa, te amo

  Me virei de costas depois de dar um ultimo beijo em sua bochecha gordinha e fui para o carro. Fui direto para os estudios de gravação, teriams uma reunião daqui a 30 min e eu não poderia falatar, mesmo que quisesse, precisamos discutir algumas coisas do album novo, turnê e quais musicas iriam para o album e quais musicas seria cantadas na turnê. E claro, não posso me esquecer de que ainda teriamos de ver todas as roupas que seraim usadas, agendar entrevistas, MeG, como faria para levar Jasmin, porque eu com certeza não deixaria ela para tras...

  Cheguei nos estudios depos de uns 10 min, a escolinha de Jasmin é perto de tudo, que bom que eu pensei nisso... Me encontrei com o Harry logo na entrada e logo o comprimentei

- Fala Malik, que isso?

- O que?

- Ta com uma cara de choro, os olhos estao meio vermelhos e você parece estar meio para baixo, aconteceu alguma coisa? Jasmin esta bem?? - De repente ele assumiu um semblante preocupado

- Não cara, relaxa, não aconteceu nada demais, é so que a Jasmin começou a escolinha hoje e eu to meio triste, sabe como é neh?

- Eu não sei não, mas da para ter ums ideia... Agora que ela vai começar a conhecer todos os namoradinhos hahah

- Nem me fala nisso Harry, você quer morrer, so pode!

- Mals ai cara hahah

  Com isso, entramos na sala onde seria a reunião e logo ocupamos um lughar, ainda faltavam 15 min, então peguei meu celular e fiquei mexendo no twitter, cheguei a seguir algumas fãs, eu querias poder seguir todas as fãs, mas isso não é possivel e as vezes acabo seguindo pessoas que nem merecem de verdade, como quelas meninas que nem são fãs e so querem se exibir, mas não tenho como saber quem é quem, infelizmente.

  Niall entrou na sala ja acompanhado de Liam e Louis que se sentaram  e começaram a conversar com a gente.

- Vocês nem sabem - Disse o Hazza- A Jasmin foi para a escolinha hoje e o Malik aqui ta todo preocupado dela encontrar um namoradinho e se esquecer dele - Olhei para ele bravo, não se pode mais falar mais mesmo

- Ah malik, não fica assim não, mas uqe tipo de namorado sera que ela vai arrumar?? - Pergunta Louis

E com isso, todos eles começaram a falar das possibilidades de namorado para a Jasmin, eu ja estava ficando vermelho de raiva

- Vish, agora ele ta bravo mesmo haha - Disse o Niall

- Own, não fica assim não- Disse o Liam, e eles começaram a me zoar de novo.

  Fui salvo pelo pessoal da equipe entrando na sala, finalmente, achei que ia ter que matar alguem para sair dessa tortura. Olhei para o relogio pela quinta vez e ainda faltavam tres horas para ir buscar Jasmin, como sera que ela ta indo, eu espero que ela esteja bem e que esteja gostando, tomara que ela faça bastante amigas...

  Quando a reunião acabou, ainda faltavam duas horas para ir buscar Jasmin, então fui ao mercado comprar alghumas coisas que faltavam e matar o tempo. Depois fiquei enrolando na frente da ewscolinha e v minha linda saindo correndo em minnha direção, ah graças a deus

- Então princesa, como foi a escola??

- Eu adorei papa e eu fiz isso para você - Disse me ntregando um desenho, era nós dois e um coração em cima. Meus olhos se encheram de lagrimas, não era o primeiro desenho que ela tinha feito para mim, mas este desenho significava que ela tinha se lembrado de mim na escolinha... E com isso minha preocupação foi embora - Ah eu fiz muitas amiguinhas eum amiguinho, ele se chama Pedro

- U-um amiguinho? Pedro? - Droga, acho que parei de me preocupar cedo demais...

My Baby GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora