Chapter two
Jasmin acordou no dia seguinte sozinha na cama, o quarto estava escuro por conta das cortinas e isso causou um certo medo nela, olhou para os lados a procura de seu papa, quando não achou-o levantou da cama alta quase caindo e foi andando pelo quarto, acabando por tropeçar em alguns sapatos jogados pelo caminho. Abriu a porta bem lentamente, tendo a sua vista invadida para luz do dia, o que deixou-a mais feliz, ela não tinha medo, mas não era a maior fã do escuro...
Ela ia andando com passos silenciosos ate a cozinha, de onde estava vindo barulho de pratos e talheres, a casa estava realmente muito silenciosa apesar desse barulho, dava ate mesmo para escutar sua barriga reclamando por comida, colocou suas mãozinhas na barriga e colou o dedo na boca em sinal de silencio. Ao entrar na cozinha viu seu papa de costas para ela mexendo em algumas coisas em cima da bancada, e na mesma hora ela teve uma ideia.
-Buu - gritou o mais alto que podia, enquanto deixava risadinhas saírem de sua boca quando viu Zayn dando um pulo e gritando de susto. Virou-se e pegou-a no colo colou-a na bancada começando a fazer coceguinhas em sua barriga, fazendo-a soltar risadas escandalosas.
- Aah sua sapeca, querendo assustar seu papa, neh? - Soltou uma risadinha ao ver ela assentir com um olhar sapeca, depois desceu ela da bancada e mandou ela ir sentar em sua cadeira porque o café da manha já estava quase pronto.
-E o que vai ser papa? - Olhava para Zayn com os olhos grandes enquanto sua cabeça repetia a palavra "panquecas"varias vezes, como se fazer isso fosse fazer o seu desejo se tornar realidade.
-Panquecas de chocolate - Zayn olhou para ela meio risonho, todo dia era a mesma coisa, ela sempre perguntava na esperança de que fosse panqueca e nem pensava que no dia passado já tinha sido a mesma coisa, mas ele não poderia culpa-la ela seu café da manha preferido. Ela logo soltou um grito de felicidade, enquanto balançava as perninhas para mostrar a sua contentação.'
Zayn teve que apressar um pouco Jasmin já que ela demorava muito para comer e hoje eles teriam que ir para o estúdio e ficar o dia inteiro lá. Quando ela terminou de comer, Zayn pegou-a no colo e levou-a para o quarto para poder escovar os dentes dela e vestir ela, colocou um casaquinho branco e uma toquinha de panda que ela ganhou do "Tio Harry". Enquanto ela assistia alguns desenhos animados, Zayn foi arrumar a malinha dela, colocou bastante comida e alguns brinquedos e ate a maquiagem dela, já que de vez em quando ela convencia alguém a se deixar ser maquiado por ela, da ultima vez foi Niall e não era possível ver uma única pessoa que não estivesse rindo naquele momento. Nem mesmo Niall conseguia segurar a sua risada, o que fazia com que Jasmin ficasse irritada e mandasse ele parar quieto, pois estava estragando todos o trabalho dela, ele acabou com batom na bochecha (que foi utilizado como blush) e lápis de olho em todo o rosto, tendo sido usado para fazer corações e estrelas.
Quando chegaram ao estúdio, Jasmin foi logo correndo para o braço de seus tios que alegremente seguraram ela. Respirou fundo antes de entrar la, seria um longo dia...
Conversaram com o técnico e teriam que gravar cinco musicas hoje, o que significava que teriam que ficar muito tempo la. Colocou Jasmin em um canto da sala com os seus brinquedos e foi começar a gravar.
Após gravarem três musicas finalmente tiveram seu intervalo tão merecido, Zayn foi logo ver como Jasmin estava, somente para ver um local vazio, então começou a olhar pela sala mas não achou-a. Perguntou se o técnico tinha visto ela mas ela somente balançou a cabeça indicando que não e isso sá causou mais histeria em Zayn, logo foi falar com os outros rapazes para saber se eles tinham visto ela, já quês gravavam em horário diferentes, mas ele também disseram que não e logo começaram a olhar pelo estúdio, todos desesperados a procura de Jasmin.
Já haviam se passado uma hora de procura e nada dele acharem ela, nesse momento Zayn já tinha seus olhos vermelhos de tanto deixar as lagrimas rolarem pelo seu rosto. Resolveu voltar para a sala que estavam inicialmente, quem sabe tivesse alguma pista la, uma coisa que ele duvidava muito. Chegou la e viu alguém no canto onde Jasmin estava, chegou mais perto e viu que era própria Jasmin, correu ate la na maior velocidade que podia e agarrou ela em um abraço forte enquanto soltava um suspiro de alivio, ela soltou um gritinho fino com o susto de ser agarrada de repente. Zayn logo começou a olhar ela inteira conferindo se ela não tinha nenhum machucado
-Você ta bem? Onde você tava? Você tem noção do susto que você me deu mocinha?!
-Eu to bem papa, eu sou fui no banheiro com a tia Lou e quando eu voltei você não tava mais aqui e eu to com fome..
Zayn respirou fundo
-Você precisa me avisar antes de sair de perto de mim, eu fiquei muito preocupado com você, alias todo mundo ficou. - Zayn foi la fora e avisou que já havia encontrado ela e que não precisava mais procurar por ela, voltou na sala e foi pegar uma maça para ela.
Depois de passar mais um tempo com Jasmin e repetir varias vezes para que ela não saísse de perto dele sem avisar, Zayn pode voltou a gravar o resto das musicas, mas fazendo questão de olhar toda hora para ver se sua menina continuava la, afinal, ele não iria aguentar perder a pessoa mais importante do mundo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Girl
FanfictionZayn Malik descobre Que sua namorada Mary está grávida. Ele se ve com Jasmin Malik, sua menina, sua bebe, tendo que cria-la sozinho. Mary faleceu durante o parto, ele deveria odiar a menina por matar sua namorada, mas foi so olhar aqueles grandes ol...