Chapter Four

4.1K 216 28
                                    

Então os dias passaram e ja faziam dois meses que Jasmin estava indo para a escolinha, ela dizia gostar muito de la e sempre comentava do que fazim la, ate mesmo contava de sua amiguinhas e, claro, do seu amigo Pedro. Todo dia ela falava alguma coisa que ele fazia, um castelo com ela, que ele caiu e ralou o joelho, desenhou um coração para ela e eu aqui so com um falso sorriso de felicidade por este menino estar tão proximo dela, mas eu não vou estragar a sua primeira amizade por pura bobagem minha.

A turnê começaria daqui a dois meses. enquanto isso fariamos a divulgação do algum, entrevistas e tudo mais, ainda tinhamos que decidir quais paises estariam inclusos, sobre Jasmin, bem, iriamos escolher uma babá que estivesse disposta a viajar conosco por 5 meses e, claro, ela teria que ser ótima, não posso deixar a minha filha com qualquer pessoa, precisa ser alguem de confiança.

De qualquer forma, hoje era sábado e eu iria aproveitar para dar um passeio com Jasmin, passei a semana inteira muito ocupado e não pude passar um segundo sequer com ela, tive que deixa-la com Marcia, nossa vizinha, para que eu pudesse trabalhar, nem mesmo em casa tive descanso, tive que fazer varias pesquisas telefonemas e ainda aproveitei para ver se achava alguma babá para ela, o que so resultou em estresse e entrevistas marcadas...

Preparei uma cesta de piquenique com morangos, chocolate, bolo e muitas outras coisas que eu sei que ela adora. Peguei ela em meu colo e fomos direto para o meu carro, onde coloquei ela em seguraça em sua cadeirinha. Fomos direto para um parque que era mais vazio, não queria que ninguem interropesse meu passeio com ela, hoje era um dia só nosso... organizei tudo em cima de uma toalha tradicional de piquenique, vermelha quadriculada, e começamos a comer, perguntei a ela como foi sua semana e ela começou a me contar sobre tudo

- Segunda : ela brincou de massinha, fez um penguim, teve bolo de chocolate no recreio, Pedro deu um coração de massinha para ela

- Terça: foi o dia da tintas, fizeram varias pinturas, ela disse que fez o por do sol, Pedro deu para ela um desenho deles dois e um coração em cima

-Quarta: foi o dia de pintura a dedo, ela fez uma flor rosa com detalhes azuis, Pedro deu um abraço nela

- Quinta: foi o dia da pelúcia, ela levou um coelho rosa que eu dei para ela quando ela tinha quatro anos, Pedro levou um coelho azul e eles brincaram juntos o dia inteiro e depois ele deu um beijo em sua bochecha

- Sexta: Fizeram um gincana e o time dela ganho, Pedro pediu ela em namoro e ela aceitou

Neste momento, eu estava bebendo uma agua para me acalmar, eu tive que cuspir tudo em choque, como assim ela ta namorando com o Pedro?! Mesmo que eu tenha certeza de que é tudo muito inocente, eu não quero nenhum menino rondando minha princesa dessa forma, ela não tem idade para namoro, quem esse menino pensa que é?

-Uhm, então você ta namorando agora pelo que eu entendi?

- Sim papa haha - E deu uma de suas risadinhas fofas

- Ahm e como que ele é mesmo, assim, só por curiosidade...

- Ahm ele tem olhos verdes e ele sempre sorri

- Só isso?

- Ele sempre ta desenhando ou jogando bola com os amigos dele, as vezes eu jogo tambem, mas eu não sou muito boa...

- Se você quiser eu posso te ensinar um pouco, apesar de que eu sou mais para desenhos hahah ou então eu posso pedir para o tio Lou te ensinar, ele sempre foi muito bom - Resolvi deixar o assunto "Pedro" para la, afinal, eu não poderia fazer nada, resolvi me concentra em ajudar Jasmin a fazer coisas que ela gosta e aproveitar para ensinar masi coisas para ela, quem disse que futebol é só para meninos??

- Ah pode ser, eu queria aprender, eu acho divertido até

Quando terminamos de comer, fomos brincar um pouco pelo parque, aproveitamos e demos o o que sobrou dos pães para os patinhos, que estavam em um lago não muito grande. Apostamos corrida até brincamos de esconde-esconde, não me pergunte como ja que aquele parque quase não tinha nenhum lugar para se esconder... Quando terminamos, estavamos meio suados e respirando fundo, eu sempre observava ela, para ver se ela estava começando a ter alguma crise de asma, mas felizmente, nada aconteceu.

Ao chegarmos em casa, ja eram 18:00, então nós dois tomamos branho e fomos assistir tv. Lógico que tivemos que assistir disney, estava passando a Bela e a Fera, estava quase dormindo, mas ainda teria que fazer o jantar. Reuni todas as minha forças e levantei do sofa indo em direção á cozinha, resolvi preparar uma lasanha de molho branco, uma das minhas comidas preferidas. Quando terminei a lasanha, ja era19:30, chamei Jasmin e logo comemos.

Depois do jantar, ajudei Jasmin a se trocar e escovei seus dentes, deitei ela na cama e cobri-a. Eu sempre fico com ela até ela dormir e hoje não seria diferenmte, no entanto, ela estava demorando muito para dormir, então eu abracei-a para masi perto de mim e comecei a cantar algumas musicas bem baixinho e perto de seu ouvido. Aos poucos sua respiração foi se alcamando e ela finalmente dormiu, sai de sua cama e logo fui para a minha, onde eu apaguei completamente....

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu postei bem masi rapido do que eu normalmente posto, neh?

Eu estou tentando deixar os capitulos maiores, estou de feria, então tenho mais tempo. Me digam se estão gostando, eu só recebi dois comentarios no último capítulo, que foram da @1Dsabel e da @Mrs_Reid_Malik ( tbm não sei onde esta o botão para apertar Jasmin e o Zayn, mas se eu achar, eu aviso, ook? hahah). Obrigada para quem comenta, curte...

Eu tirei a parte de cima do meu aparelho fixo hoje e eu estou muito feliz ahahah, eu estou com esse aparelho a, mais ou menos, 7 anos. Pois é, muito tempo, enfim, é uma sensação muito esquisita e parece que eu estou usando dentadura, parece que o dente não é meu hahahh e eu acabei de descobri que eu tenho dente de vampiro, sabe?

Enfim, era so isso mesmo

beijosss

My Baby GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora