Entramos no carro e fomos em direção a Pólen. No banco de trás estava Khelani, Eunji, Maevee e eu, um aperto total, me sentia uma sardinha enlatada. O desconforto era visível no rosto de todos, menos de Eliphas que ia sorridente dirigindo e Saeltiel pleno sentado no banco da frente.
— De quem é esse carro? — perguntei tentando achar uma posição confortável no banco. Maevee me empurrava contra a lateral tentando achar um conforto também.
— É meu, única coisa que deu para comprar com minhas economias. — respondeu ele em um tom orgulhoso. — Gastei tudo no apartamento.
— Poderia ter comprado algo melhor, não acha? — disse Maevee tentando ser sarcástica. Eliphas apenas deu de ombros e olhou para ela pelo retrovisor. Os olhares dos dois se encontraram, algo de suspeito estava rolando ali. Parece que fui o único a perceber, Khelani estava ocupada demais enchendo Eunji de besteiras.
O percurso era curto, mas passávamos por vários lugares "importantes". Khelani assumiu o papel de guia do Eunji junto com Maevee e Eliphas que continuavam a conversar e a trocar olhares. Sentia-me deslocado no meio deles, uma semana longe e eles já eram próximos assim. Tentei puxar assunto com Saeltiel, o garoto só fazia balançar a cabeça para responder minhas perguntas, deu vontade de joga-lo pela janela.
Por fim achei uma posição confortável e contemplei a vista pela janela, o sol colocava-se a se pôr, a minha parte favorita da viagem para esses lados da cidade. Um grande campo cheio de flores se sumia em meio ao horizonte esperando a primavera chegar para desabrocharem, mostrando assim sua beleza. Um sentimento bom crescia em meu peito quando imaginava aqueles campos cheios de cores, transbordando vida e aromas do inicio ao fim da temporada. Já pude trabalhar na colheita das flores durante duas primaveras, a do ano passado foi minha ultima. Ganhei um bom salario. As flores eram o orgulho de Pólen. Acho que nem preciso explicar o porquê do nome da cidade.
Senti minha mente ser preenchida novamente, Khelani havia deixado Eunji de lado para entrar na conversa com os outros. Seu olhar passava por mim e ia em direção aos campos de flores. "Você gosta de flores?" perguntei, "Não sei, talvez." Respondeu ele, seus olhos agora nos meus. Eunji parecia uma criança conhecendo as coisas do mundo. Não podia julga-lo por sua ingenuidade. Já que ele estava em minha mente, mostrei as flores para ele: margaridas, jacintos, hibiscos, orquídeas, lírios, jasmins, violetas, cravos, girassóis e a minha favorita, tulipas. Suas cores transformavam os campos em lindos tapetes floridos, dava ate pena arranca-las do solo. A paisagem ficou para trás, agora dando lugar para grandes prédios, as ruas estavam iluminadas, pessoas iam e vinham de todos os lados, pude notar vários casais em bares e restaurantes, pessoas solteiras também. A primeira a ser deixada em casa seria Khelani, ela morava na zona residencial leste afastado do centro, diferente de nos três que morávamos no centro de tudo. Ela poderia morar no mesmo prédio que nos, mas se negava a vender a única herança que seus pais deixaram para ela. Saímos todos do carro assim que chegamos a sua casa, menos Saeltiel que continuava pleno no banco da frente.
— Por que hoje tem tantas pessoas nas ruas assim? — perguntei intrigado.
— Oh, acho que ninguém te contou ainda. Hoje tem eclipse lunar, a famosa lua de sangue. — disse Eliphas formarando um sorriso malicioso com os lábios.
— Hum. — demorei um pouco para entender o que ele quis dizer com as ultimas palavras, mas logo cair na real. Eu sabia o que era uma lua de sangue, mas tinha esquecido um detalhe um tanto "especial" se assim dizer.
Esse fenômeno era especial para os feiticeiros, magos ou bruxas de todo o mundo. Era quando eles louvavam a Deusa Terra, em algumas ocasiões denominada também como a Deusa Mãe, mas dessa vez como a Deusa Lua, a qual complementa o Deus da Magia, visto como o Sol. Grandes festas regradas a álcool com musicas festivas acontecia em todos os lugares. Um grande evento. Mas não era isso a melhor parte, quando a terra e a lua estão em perfeito alinhamento em relação ao sol, a lua assume um tom vermelho intenso aflorando ainda mais a libido sexual das pessoas. As crianças não são afetadas por esse poder. Tive minha primeira experiência quando tinha meus 17 anos, aquele poder tomou conta de meu corpo de uma forma inexplicável, sentia-me como um animal selvagem preste a acasalar ferozmente. A única pessoa por perto para saciar meus desejos era Khelani, mas não iria fazer nada com ela, poderia ser qualquer pessoa, menos ela. Aquilo me assustou, passei toda a madrugada debaixo de um chuveiro, a agua fria caia sobre o meu corpo para acalmar meus ânimos, chegou uma hora que perdi as contas de quantas vezes tinha me masturbado. No outro dia recebi uma bronca do Ancião por ter gastado agua atoa. Khelani por sua vez arrumou alguém para saciar seus desejos, mas logo se arrependeu e veio correndo chorar em meu ombro.
YOU ARE READING
O Herdeiro do Rei.
FantasíaHistoria aclama pela critica e amada pelos fãs antes mesmo de ser lançada. O Herdeiro do Rei te leva direto para um mundo de magia. Humanos lutam lado a lado de seus parceiros, seres fantasmagóricos, esses sendo seus receptáculos de mana. Noah Von...