A cerimônia ainda não tivera começado. Pessoas transitavam de um lado à outro, a grande maioria seguia em direção ao Grande Salão, fomos por esse caminho também. Já estive aqui antes, mas quando tinha 12 anos, numa excursão oferecida pela Casa. O interior do castelo era totalmente diferente do seu exterior. As paredes estavam em perfeito estado com detalhes em azul-marinho em cada pilastra e viga.
— Coitadas, foram infectadas pelo azul-marinho. — pensei.
Grandes pinturas nas paredes retratam guerras de séculos passados, o teto era alto, nele uma grande pintura chamava a atenção, era a "A Criação de Adão" do Deus da Pintura Michelangelo, retrata o Deus da Magia compartilhando a mana com os humanos. Grandes lustres de cristal flutuavam iluminando todo o caminho, grandes bandeiras com o brasão da Academia tremulavam devido ao vento que vinha das grandes janelas. Pode parecer exagero de minha parte, mas tudo nesse castelo era grande.
Chegamos no Grande Salão, o teto era uma grande redoma de cristal, a decoração era a mesma, pinturas nas paredes, lustres e bandeiras. Estava lotado de novos alunos, veteranos que iam se formar e professores. No andar de cima, alunos que ainda passariam mais alguns anos estudando, observava o fluxo de pessoas entrar e se acomodar nas cadeiras. Alguns fantasmas flutuavam sobre seus mestres.
— Vamos nos sentar... ali. — disse para o Eliphas, mas ele não estava mais ao meu lado. Olhei em volta e o vi ir em direção à um homem mais velho. Duas garotas estava lá, uma usando o uniforme da Academia, a outra era uma criança, a julgar pelo tamanho, ainda não passará dos 10 anos. Diferente da garota maior, a pequena chamava muita atenção, seus cabelos longos e ruivos se destacavam em meio a multidão. Ela segurava a mão do homem mais velho. Quando Eliphas chegou, ela pulou em seus braços, beijou suas bochechas e sorriu. Ele fez o mesmo. A garota maior passou a mão sobre seu pescoço e apanhou o cachecol que Eliphas usava, enrolando-o agora em seu pescoço. O homem mais velho abraçou-o e segurando em seus ombros estudou-o de cima a baixo, concluir que estivesse elogiando-o pelos trajes. A garota por sua vez, chamou a atenção do homem mais velho para que a elogiasse também, ele olhou-a de cima a baixo da mesma forma, colocou a mão no queixo pensativo, disse algumas palavras e a garota sorriu. Gostou do elogio pelo visto. A garotinha disse alguma coisa e mostrou a língua para garota maior. Agora era Eliphas que estava sorrindo.
Desviei o olhar deles, passando meus olhos pelas outras pessoas ali presente. Lembrei de Maevee, essa que também tivera sumido sem deixar rastros. — Ótimo. Fiquei sozinho. — disse suspirando.
A cerimônia começou, sentei-me na cadeira mais próxima. As pessoas se dividiram em dois grupos, do lado direito os alunos que iam se formar e respectivos pais, do esquerdo os novos alunos e seus respectivos pais. Tudo começava com a cerimônia de formatura, o nome de cada mago e fantasma era chamado e eles se dirigiam ao centro, onde uma pequena elevação rochosa ficava. Logo em seguida os dois - mago e fantasma - desenhavam dois símbolo no ar. O primeiro símbolo tinha um formato desconhecido para mim e o segundo uma espécie de corrente. Os símbolos flutuavam ao redor dos dois, brilhavam e então dissipavam-se no ar. O fantasma agora em sua forma translúcida, flutuava sobre o parceiro e então fundia-se com o mesmo. Não entendi o que aquilo significava, mas logo ficaria sabendo. O mago, agora formado, mostrava suas habilidades com magia. Símbolos, feitiços, encantamentos e outras coisas, eram mostradas. Palmas e gritos de agitação vinham de todos os lados. Até deixei-me levar quando uma menina invocou um dragão branco de olhos azuis, esse rugiu tão alto que achei que o teto de cristal cairia sobre nós a qualquer momento. Ao longo da cerimônia entendi que o primeiro símbolo representava o nome do fantasma referente a época em que ele nasceu e o segundo a ligação entre os dois para toda a vida. A primeira das cerimônias tinha acabado, a segunda estava preste a começar.
Olhei para onde Eliphas estava no início, não o vi por lá. Nem o homem mais velho ou as duas meninas. Ninguém. Levantei e andei pelo salão, tentei guiar-me pelo cabelo ruivo da mais nova, mas não tive sucesso em encontrá-los. Olhei para o andar de cima e vi a garota mais velha, estava rodeada de pessoas e sorridente. Continuava a usar o cachecol.
Suspirei.
Voltando para onde estava sentado, fui surpreendido por mãos que envolveram-me por trás, apertando-me. Sentir um calor. Uma sensação familiar. Sorri virando-me. Lá estava a criatura mais linda do mundo.
— Khelani! — envolvi-a em meus braços. Eu era mais alto, sua cabeça batia em meu queixo. Apertei aquela coisinha de volta.
— Oi, Sr. carnívoro! — disse ela sorrindo. — Estive te procurando desde o início. Encontrei a Meavee facilmente, mas você não. — ela me chama assim devido ao meu trabalho no fast food e por amar carne vermelha.
— Oi, Sra. come mato! — respondi apertando seu nariz. — Tem muita gente aqui. Perdi até um amigo de vista, Maevee estava conosco. Ambos me deixaram sozinho. — disse fazendo biquinho com a boca.
Ela olhava-me cerrando os olhos. — Hmm... tadinho de meu carnívoro.
Agarrei aquele ser em meus braços novamente. Khelani, era minha amiga desde quando a Casa tomou minha guarda. Brincávamos o dia inteiro. Ela era minha sombra e eu a dela. Ela era uma menina negra, lábios volumosos, sobrancelhas grossas, um rosto bonito. Seus cabelos - a característica que eu mais amava - eram cacheados e grandes. mas não qualquer cacho, os dela tinham algo à mais, únicos. Dizia ela que era graças a sua alimentação saudável, comer mato como eu entendia.
— Não vou deixá-lo sozinho, venha sentar conosco. — disse ela empurrando-me pela costas. Passamos em meio aos grupos de pessoas. Avistei a peste da Maevee, seu sorriso se desfez assim que cheguei. Elas estavam logo a frente, quase na primeira fileira. Assim que Khelani sentou-se entre nós dois, vi que seus olhos reviraram-se. Sorrir para ela. Só quis irritá-la um pouco. Khelani entrelaçou seu braço com o meu e segurou em minha mão. Parecíamos um casal apaixonado. Gostava daquilo.
Tambores vibraram, trompetes tocaram, o segundo evento estava começando. No lugar da elevação rochosa agora tinha grandes cadeiras, os professores caminhavam em suas direções ao decorrer que seus nomes fossem anunciados. Um por um eles foram chegando, acenavam para as pessoas ali presente e sentavam-se. O último como foi anunciado, era o diretor. Seu nome fora anunciado. — David Frank Lynn. — era o homem mais velho que estava com o Eliphas. Ele vinha segurando a mão da garotinha, essa que sorria para os 4 cantos, soltava beijos e acenava feliz. Deduzi que fosse sua filha e que a cor dos cabelos fossem herdados da mãe, já que os dele eram castanhos escuros. Todos vibravam diante à chegada do homem. Notei seu traje, ela de pura elegância.
— Bonito ele, não acha? — dizia Khelani. Maevee não disse nada. Eu apenas concordei com a cabeça. Realmente, vendo-o agora de perto, ele era charmoso e viril. Algo nele me era familiar. Então o diretor beijou a testa de sua filha e faz um gesto com a mão, Eliphas aparece, vermelho de vergonha. Pega na mão da garota, seus olhos veem de encontro aos meus, ele franziu o cenho ao me ver, olhou para a garota e voltou pelo mesmo caminho. Reapareceu quando voltou-se para senta-se nas cadeiras do lado direito. Khelani notou que minha atenção estava nele.
— Você o conhece? Algum problema? — disse ela. Sentir sua temperatura aumentar.
— Calma querida, ele era o amigo que falei que tinha perdido mais cedo. — olhei para Maevee. — Maevee o conhece também.
— Sério? — perguntou. — Achei que teria que fazer ele enfrentar a chama Khelani logo no primeiro dia.
Maevee apenas balançou os ombros. Khelani tende comprar briga com todo mundo que mexe comigo. Já passamos por vários sufocos por causa disso. Ela herdara o poder das chamas de seu pai. Que linda minha esposa protetora. Voltei meus olhos para Eliphas, ele fez um sinal com a mão e eu retribuir, logo voltou a da atenção para a garotinha, ela notou minha presença e deu tchau com a mão, sorrir e fiz o mesmo.
A cerimônia continuou.
~ devido ao grande numero de fãs pedirem tanto pelo segundo capítulo, eu não resistir. Aqui está ele, espero que gostem fandom. <3 ~
YOU ARE READING
O Herdeiro do Rei.
FantasyHistoria aclama pela critica e amada pelos fãs antes mesmo de ser lançada. O Herdeiro do Rei te leva direto para um mundo de magia. Humanos lutam lado a lado de seus parceiros, seres fantasmagóricos, esses sendo seus receptáculos de mana. Noah Von...