Naquela época eu ainda não sabia o que estava me esperando por sair da cama pela manhã, e sinceramente se eu ao menos suspeitasse nunca teria levantado.
Meu nome é Ken Donnaval e essa é minha parte na história.
Era dia 7 de setembro e eu estava completando meus 17 anos naquele dia. Você deve estar pensando que eu iria viajar pra comemorar meu aniversário, ou sair com meus amigos ou minha namorada pra ter um dia especial como manda o texto padrão, mas a resposta pra isso é um grande e sonoro... não, eu não irei viajar com meus pais nessa data porque eles já viajaram a uma semana atrás para comemorar o seu aniversário de casamento e eu é claro fiquei em casa, também não sairei com meus amigos, porque eles não existem, não me entenda mal é claro que eu conheço algumas pessoas mas eu não diria que uma relação que consiste basicamente de alguns "ois" ocasionais e uns comprimentos educados seja classificada como amizade, e dito isso você pode imaginar porque eu não sairei com a minha namorada nesse dia.
O dia começou normal, eu estava pronto para sair da cama e tomar café quando a campainha tocou.
_Droga, lá se foi o meu dia sossegado, porque alguém incomodaria outra pessoa as... 11 horas da manhã!? Droga cara ainda está escuro lá fora!
Levantei como se o peso do mundo estivesse nas minhas costas, tinha que me lembrar de nunca mais jogar online até tarde outra vez. Não estava com pressa afinal a pessoa que estava na porta se deu ao trabalho de vir até aqui, então ela não iria embora tão fácil. A campainha tocou pela segunda e terceira vez, e eu só conhecia uma pessoa que tivesse o pavio tão curto quanto o meu.
_DAN! ficar tocando a minha campainha a cada cinco segundos não altera a minha velocidade – Gritei enquanto ainda me arrastava até a porta.
_Sim eu sei! – Disse ele – Mas você ao menos poderia considerar a ideia de mover esse corpo mole até a porta Ken.
Daniel Grace era meu vizinho desde os nove anos de idade e eu poderia considera-lo meu único amigo pelo tempo que nos conhecemos. Cheguei a porta ainda tirando o sono dos olhos e Dan me olhou como se eu fosse o cara mais estupido da face da terra, eu poderia me irritar, mas ele olha assim pra todo mundo então eu relevo.
_Dan me dê um bom motivo pra você me tirar da cama as onze da manhã?
_Cara o simples fato de ser onze da manhã já é motivo suficiente! O que é você? Um bicho preguiça?
_Não enche – Falei enquanto me afastava para dentro da casa – E entra logo!
_Ah antes que eu me esqueça, feliz aniversário, espero que ao menos agora essa sua preguiça saia do seu corpo, cara isso ainda vai te matar!
_Obrigado e a preguiça é minha e eu que decido o quanto vou usufruir dela.
_Que seja.
_Sim Grace o que você faz aqui? Seu pai não tinha voltado da última expedição?
O Senhor John Grace, pai do Dan, é arqueólogo e sempre estava viajando. Sua esposa havia morrido quando Dan tinha apenas seis anos, então para Dan sempre foi ele e seu pai. Por conta da profissão ele não estava muito em casa e eu acho que é por isso que o Dan sempre foi tão fechado.
_Sim, ele voltou – Disse ele – e trouxe uma espada celta lendária que tem uma pedra ônix fincada no punho e que vale cerca de milhões e toda essa baboseira que ele sempre fala. Por isso estou aqui, eu só preciso ser obrigado a ouvir uma aula de história na escola e não em casa.
Eu ri da situação e também não poderia dizer que não o entendia.
_Então já que você está aqui vamos jogar alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 7: O Herdeiro
AdventureKennedy Donnaval já havia aceitado seu destino como um recluso, sem amigos e mais atualmente sem pais presentes. Então quando em seu aniversario de 17 anos seus pais viajam em comemoração as suas bodas de casamento ele não ficou lá muito espantado...