O tremor que sentíamos cessou assim que ele começou a se aproximar de nós. Eu podia ver a urgência no olhar de Dan em fugir dali para evitar o conflito que poderia acabar envolvendo a família de Iara. Mas se simplesmente fugíssemos ele iria destruir tudo ao redor a nossa procura. Olhei para Dan em busca de auxilio, precisávamos de um plano bem rápido. Ele apenas abria e fechava a mão direita no mesmo movimento que eu usei para criar a pequena chama a pouco tempo. Dan não tirava os olhos do nosso convidado mas suas mãos já diziam tudo o que eu precisava fazer. A energia que vinha daquele cara era muito assustadora, parecia ser maior que a de Danbolt, com esse não poderíamos brincar.
_Samuel mandou você? – Dan perguntou de forma casual, mesmo que naquele momento estivesse tão apreensivo quanto eu, ele não deixava transparecer qualquer sinal de fraqueza.
_Seja mais respeitoso, meu jovem, ao se dirigir ao meu Senhor – A voz dele era grave e profunda e, de diversas formas, perigosa – você pode não ter a chance de se redimir.
Olhei para trás e constatei que Omar, Joana e Iara ainda estavam na linha de tiro. Precisávamos sair dali ou eles seriam arrastados para a confusão. Posicionei a minha mão direita atrás de mim e concentrei uma pequena bola de fogo, quente o bastante para derreter aço.
_Certo, vou me lembrar disso. E você Ken? Vai conseguir se lembrar? – Dan olhou para mim e, ao meu ver, isso significava um "Agora!". E lancei a bola de fogo em direção ao sujeito bem vestido com voz de tenor como se lançasse uma bola de baseball.
_O que!? – Ele não teve tempo para se desviar, a bola o acertou diretamente no peito, onde deveria estar o seu núcleo, e o atravessou. Deixando para trás um buraco de aproximadamente um palmo de diâmetro. Não perdemos tempo e corremos imediatamente até onde estavam Omar e sua família, precisávamos ser rápidos em fugir dali.
_Rápido, segurem-se em mim – Pediu Dan
_Não tão rápido! – Foi tudo o que ouvimos antes de sermos atingidos em cheio por duas placas de pedra que se levantaram do solo. Ele era mais rápido do que pensamos. Dan e eu caímos no chão. Dan estava inconsciente. – Eles são importantes para vocês? – Disse enquanto se aproximava de Omar.
_Quem é você? – Omar perguntou em um tom ameaçador. O mesmo tom que usou com Dan quando nos conhecemos. Eles estava tentando usar o "medo", sua habilidade, para ganhar tempo. O homem de olhos vermelhos apenas o encarou e abriu um sorriso.
_Boa tentativa humano – Disse ele e logo depois atravessou a mão esquerda no peito de Omar – Mas rochas não sentem "Medo".
Joana gritou em desespero quando viu o braço do Servo atravessar o peito de seu marido.
Omar por outro lado ainda não estava morto.
_Fu... Fuja! – Omar agora cuspia sangue ao tentar falar.
_Não tão rápido vocês duas – Com um movimento da mão livre o servo ergueu ao redor delas uma prisão de pedra, levando Iara ao choro, e as trouxe em direção ao sol – Assim vocês não vão fugir.
_SOLTE-AS! – Gritei já me levantando, apesar de ainda sentir a dor do último ataque.
_Ainda está consciente guardião das chamas? Me falaram que você havia cuidado de Danbolt numa luta em um certo hospital. Me responda ele era tão fraco assim?
Não me dei ao trabalho de responder, apenas dei um pequeno impulso em direção a ele e em poucos centésimos de segundo eu estava diante dele pronto para dar um soco naquele rosto risonho grotesco, infelizmente ele foi mais rápido e conseguiu desviar e me golpear no estomago. Me lançando a alguns metros de distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 7: O Herdeiro
AventuraKennedy Donnaval já havia aceitado seu destino como um recluso, sem amigos e mais atualmente sem pais presentes. Então quando em seu aniversario de 17 anos seus pais viajam em comemoração as suas bodas de casamento ele não ficou lá muito espantado...