Capítulo 2

13 5 8
                                    


**Narrado por Eduardo**

- Seduza a sonsa irmãozinho! A coloquei na Faculdade de Administração, pois sei que ela é a pessoa mais indicada para administrar a empresa da família, mas é uma garota boba e tenho medo que se envolva com qualquer pilantra disfarçado de bom moço! Quero que você siga os seus passos,  descubra se existe algum namoradinho e o convença a sair da vida dela. Depois, a conquiste e case-se com ela.

- Mas como vou fazer isso Celeste? Ela é uma pirralha, nem faz o meu tipo, tudo bem que ela tem o corpo muito lindo, mas casar já é demais. - respiro tentando absorver essa loucura.

- E deixar que a herança dela caia em mãos erradas, permitindo que ela se case com outro? Tem noção no quanto o pai dela lutou para construir esse império? Isso é a vida dele e o futuro da garota Eduardo, não seja tão egoísta.

- Não tinha pensado por esse lado irmãzinha!

- Então idiota, mexa-se! Ela é inexperiente, só namorou aquele trouxa do Raul, que graças a Deus não foi capaz de manter a fidelidade e eu, como boa madrasta que sou, dei um empurrãozinho para que ela descobrisse tudo. Pense bem irmão, você é bonito, charmoso, saberá como conquistá-la. Além do mais, foi graças a esse dinheiro, que você conseguiu chegar onde está, se não fosse pela ajuda do meu marido, você não passaria de um operário. Agora vá trabalhar e pense no que acabei de lhe dizer.

Sigo em direção à empresa, sem saber exatamente como fazer para aquela pirralha se interessar por mim, mas se nenhuma mulher resiste, então não será tão difícil. Sei que ela já deve estar no trabalho, pois minha irmã não correria o risco de ter aquela conversa se Laura ainda estivesse em casa, mas não vou procurá-la agora, como a sala dela fica próxima a minha, esperarei pelo horário de almoço, assim terei tempo para pensar em como começar a agir.

A hora do almoço chegou e só percebi, pois ouví passos no corredor. Me apressei para sair da sala, assim que coloquei os pés fora do escritório, a vi e cheguei a tempo de entrarmos juntos no elevador.

- E aí Laurinha, aceita almoçar comigo hoje? Estou sem companhia. - Vamos ver se cola usando um sorriso sedutor.

- Não, obrigada. Estou indo encontrar a Gih.

- Que pena, adoraria levar você em um lugar especial. - Droga, ela tem que almoçar sempre com essa amiguinha?

- Jura? Acho que não sou a pessoa ideal para esse tipo de local. Uma ótima dica seria levar uma das suas estagiárias! - Ela me olha com cara de inocente e sai do elevador rebolando aquele bumbum empinado. Diabinha, sei que fez de propósito, mas vamos ver quem ri por último!

Pelo visto, nada que eu faça com as outras funciona com ela, preciso pensar mais, planejar como agir, fingir não ser tão cafajeste e me mostrar como um homem sério e que tem o seu valor.

Decido então almoçar em um restaurante italiano próximo ao escritório, pois estou atolado de serviço. O lado bom de ter conseguido fazer uma Faculdade de Direito e trabalhar para uma Empresa como a Urbanus Shopping Centers é o status, mal entrei no restaurante e já fui conduzido para uma mesa sem ao menos ter feito reserva. Claro, também tem o lado chato que é ter tanto serviço para fazer, pelo menos tenho a sorte de me divertir um pouco com algumas estagiárias, no meio ou final de expediente.

Revisei tantos contratos no turno da tarde, que nem me dei conta que o tempo passou, decido ir embora, estou cansado demais para trabalhar até mais tarde, então pego o blazer na minha cadeira e uns documentos que preciso deixar no Setor Financiero. Entrego os documentos e sigo o meu caminho já pensando em poder ir para casa tomar um banho e relaxar. Assim que o elevador chegou ao andar que eu estava, vi a nova estagiária gostosa do Departamento Pessoal. Que pernas lindas ela tem! Entramos no elevador, me aproximei sorrindo e tentando puxar assunto, estou próximo demais para quem quer apenas conversar, nem percebi que o elevador parou e a porta abriu exatamente quando ia dar um beijo naquela boquinha deliciosa. Eis que o destino resolve me surpreender, talvez na hora errada e colocar a Laura em meu caminho. Sem pensar duas vezes, sussurrei para que a estagiária se retirasse do elevador com a promessa de que terminaríamos aquilo em outro momento e claro, aproveitei que agora só tinha Laura e eu para tentar mais uma investida:

- Olha só quem vai me acompanhar ao pub da esquina! Falei lançando um sorriso irresistível.

- Nem pensar querido, tenho um encontro agora e não posso me atrasar – Ela respondeu e eu acho que tem alguém querendo tomar o lugar que será meu. Preciso me casar com ela, não vou deixá-la casar com um interesseiro barato. Minha irmã está certa, meu cunhado lutou demais para chegar onde chegou, não é qualquer que vai chegar e levar tudo isso em bandeja de prata. Mas agora vou brincar um pouco com ela e ter certeza se corro mesmo o risco de precisar tirar alguém do meu caminho. 

- Ah é? E posso saber com qual das suas amigas vai sair hoje? Pois até onde me lembro, você não sai com nenhum homem desde que terminou o namoro com aquele parasita do Raul. - Ela me olha com cara de confusa, acho que não imaginava que eu era tão bem informado..

- Desde quando anda reparando em minha vida Eduardo? - ela me pergunta, confirmando as minhas suspeitas.

-Desde sempre minha flor, só quero que saiba que mesmo que às vezes eu saia com outras mulheres, é com você que quero planejar uma família, só estou aguardando seu momento de me aceitar. - começo a olhar pro seu corpo, até que é bem gostosinha, não seria mal algum unir o útil ao agradável e me casar com ela logo. Ahh Laurinha, você será minha, será um prazer enorme conquistar esse seu coraçãozinho!

O elevador chega ao subsolo e ela sai, em direção ao seu carro, rindo, com cara de deboche. Mas não vou ficar aqui parado, avisto o meu carro, então me apresso pensando em segui-la.

Como eu imaginava, ela segue o caminho para casa, tão distraída que nem sequer nota que estou bem atrás. Espero o portão da garagem se fechar, constatando que ela está sã e salva em casa e me mando para o Pub mais próximo, preciso extravasar e de agora em diante, não poderei mais fazer isso com as estagiárias. Preciso mostrar que realmente tenho interesse na Laura, ou o plano da minha irmã vai por água abaixo. Droga, terei que demitir as estagiárias e contratar umas menos interessantes, assim conseguirei resistir!


Meu CAFAJESTE é um PRÍNCIPEOnde histórias criam vida. Descubra agora