Saí da casa de minha amiga e fui direto para a faculdade, hoje tenho uma apresentação importante, e mais tarde, pretendo ir para a boate me divertir um pouco. Eu andava muito estressada e os acontecimentos dos últimos dias, associado ao fato de eu estudar bastante para concluir o TCC, estavam meu deixando com os nervos à flor da pele. Eu costumava frequentar sempre a mesma boate e ninguém nunca entendeu bem meus motivos para não querer conhecer outras até mais interessantes que haviam na cidade.
Em uma segunda - feira, meu pai me chamou para participar de uma reunião secreta, me pedindo para nunca contar a ninguém o que seria discutido ali, ele estava com o seu melhor amigo no escritório e o assunto era mesmo delicado.
Meu pai relatou que o amigo estava falido e que precisava de um sócio para o seu novo empreendimento: Uma boate. Eu fiquei mega encantada com o projeto, mas não entendia ainda o motivo de estar participando daquela reunião, então meu pai contou a respeito dos seus planos, o que me deixou completamente chocada e sem ação! A intenção dele era ajudar o amigo, mas a sociedade seria feita em meu nome e isso seria o nosso segredo. Ninguém poderia ter conhecimento da sociedade. Toda a papelada foi preparada pelo advogado de confiança do amigo de meu pai, que também estava participando da reunião, eu assinei o que precisava e ainda pretendia ter uma boa conversa, em particular com meu pai para saber o motivo dessa decisão, mas infelizmente não tive tempo, dias depois ele ficou doente.
Assim que terminei a apresentação, liguei para a Gih, a convidei para ir a boate comigo e pedi que chamasse o Heitor, seu noivo, não teria a menor graça se eu fosse sozinha. Fui para casa tomar um banho e me arrumar, assim que coloquei os pés em casa, dei de cara com a minha madrasta sentada no sofá, pelo visto, me esperando chegar. Ela se levanta assim que me vê e já começa a falar:
- Posso saber onde você se enfiou todo o dia?
- Olá Celeste querida, eu estava na faculdade durante quase todo o dia, como você sabe, estou fazendo o TCC e precisava me encontrar com a minha orientadora. Em pouquíssimos meses eu serei uma garota formada, graças a você! Muito obrigada pelo apoio. - Precisei mentir e ainda por cima inflar o ego dela para que me deixasse em paz e pela sua expressão, parece que surtiu efeito.
- Ohh querida, sabe que fiz tudo isso por você e pelo seu pai, alguém de confiança precisa assumir a Diretoria em breve e estou muito feliz em saber que essa pessoa será você. - Eu nao podia acreditar que ela estava sendo tão gentil.
- Mas me diga, quais os seus planos para essa noite de sexta-feira tão agradável, não está pensando em ficar em casa, está? - Ela finge interessada na minha noite, mas sinto cheiro de tramóia no ar, pelo menos sei que vai me deixar sair de casa. Só que não vou dar esse gostinho de saber quais são os meus planos, vamos brincar!
- Estava mesmo pensando em tomar um banho quente e cair na cama, estou muito cansada. Ou você está afim de ir a uma balada com a sua quase filha? - Falo em tom de humor e piscando para ela.
- De maneira alguma, não me sinto em clima para sair desde que seu pai ficou doente querida, mas gostaria muito que você saísse para se divertir essa noite, chame a sua amiga para beber algo, só não exagere e saia com o motorista, é melhor não misturar álcool e direção!
Até que ela tem razão com relação a isso, me despeço da megera, indo em direção ao meu quarto. Tomo um banho para relaxar todo o meu corpo, me seco e vou direto ao closet para escolher uma roupa. Opto por um vestido preto sensual, mas sem exageros, um salto na mesma cor, capricho na maquiagem e quando estou indo em direção a saída de casa, vejo que o motorista já está a minha espera, com certeza, a mando da Celeste. Saindo de casa, pego meu celular, mando mensagem para a Gih avisando que estou a caminho, ela é muito pontual e tenho certeza que já está à minha espera no mesmo camarote de sempre, já que a avisei que o Vip está reservado em meu nome. Assim que chego em frente a boate, estranho o fato dos dois ainda não terem entrado. Oriento o motorista a parar o carro ao lado deles e desço.
- Oii casal, posso saber o motivo de vocês não estarem lá dentro já se divertindo? - Falo enquanto os cumprimento com beijos nas bochechas.
- Aiii amiga, o grandalhão ali não nos deixou entrar. Não sei o que você fala para esses seguranças sempre autorizarem a nossa entrada tão rápido, mas eu tentei de todas as formas - ela me responde e eu olho em direção a entrada da boate, deve ser funcionário novo, eu não o conheço.
- Calma amiga, vou resolver esse problema rapidinho. - Ando até o segurança que barrou a entrada da minha amiga, encosto o mais próximo possível do seu ouvido e sussurro a minha senha, foi um código que criamos para que eu tenha acesso rápido ao interior da boate, mas isso parece não funcionar. Ele me olha com cara de desdém e diz que não entendeu. Eu tenho vontade de perguntar quem foi o idiota que o contratou e não passou uma informação tão primordial como essa, mas decido não me estressar com ele, que está apenas fazendo o seu trabalho.
- Me faça um favor então, passe um rádio para o seu superior e pergunte o que essa palavra significa, enquanto isso, vou buscar os meus amigos ali - Falei e andei de volta em até onde havia deixado os meus amigos, que estavam meio sem entender o que estava acontecendo. Minha intenção era sair de casa para me divertir e não para ter estresse, era bom que o chefe da segurança tivesse uma boa justificativa para isso. Poucos funcionários aqui me conhecem de verdade e ele é um deles, ele sabe que eu costumo vir aqui e me fazer ser barrada é um erro um tanto grave.
- Vamos amigos, nossa entrada será liberada em poucos segundos. - Falei sorrindo para os meus amigos.
- Você não vai mesmo contar como consegue isso tão rápido? - Questionou Heitor, então, vou dar uma resposta contando apenas metade da verdade.
- O dono é o melhor amigo do meu pai, eu tenho acesso livre com uma senha, o segurança é novo e não foi informado da tal senha, mas agora tudo será resolvido. - Falei
- Caramba amiga, então quer dizer que você pode entrar sempre que quiser usando apenas uma senha? -Perguntou uma Gisele completamente eufórica.
- Sim Gih - respondi enquanto ria da sua euforia, ela parecia uma adolescente prestes a fazer algo pela primeira vez - e o camarote também é como se fosse particular, na verdade é o camarote do dono, os filhos dele e eu temos acesso livre. Tá feliz? Acabou de descobrir o motivo de eu nunca deixar vocês pagarem nada, nem eu pago. - me aproximo do segurança novamente e ele pede desculpas pelo acontecido, nos dando passagem. Assim que entro, a primeira pessoa que vejo em minha frente é o chefe de segurança, veio me pedir desculpas e me prometeu que isso jamais aconteceria outra vez, alegou que o segurança que costuma estar na portaria está muito doente e que hoje é o primeiro dia de trabalho do que estava o substituindo.
Deixo o episódio passar, pois tudo o que eu quero é beber e esquecer os meus problemas, dançar e talvez, quem sabe, sair daqui com um boy para tirar meu atraso. A boate estava bombando, com um pouco de dificuldade, fomos para o camarote, peço uma garrafa de tequila e algumas cervejas. Hoje teremos pelo menos 4 Dj's e tenho certeza que a nossa diversão está garantida. Depois de algumas doses, desço para aproveitar a pista de dança. Para a minha sorte, assim que piso na pista, ouço a música mais sensual que já ouvi na vida! Embalo meu corpo ao som de "Work" da Rihanna, mas antes mesmo de entrar no ritmo de dança que adoro, sinto mãos em minha cintura e me viro assustada para ver de quem são. Assim que percebo que não conheço o sujeito, tento afastá-lo, mas é em vão, pois nao tenho forças suficientes, ele tenta me beijar e ao menos disso eu consigo desviar, mesmo assim , não consigo me desvencilhar de seus braços que me apertam com força. Em mais uma tentativa de empurrá-lo, sinto mãos me puxando para o lado e em menos de 5 segundos o cara que me segurava está no chão, com o nariz sangrando, olho para o lado e vejo o meu salvador: Eduardo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu CAFAJESTE é um PRÍNCIPE
ChickLitLaura acorda todos os dias sonhando com um rumo diferente em sua vida. Ela tem tudo o que qualquer garota da sua idade sempre sonhou! Mora em uma casa espetacular, repleta de carros de luxo na garagem, entrada Vip em todas as baladas da cidade... S...