-EMMA!- vejo Lucy me chamar, correndo em minha direção, ela está com um salto baixo, o que dificulta um pouco sua corrida, o que me fez rir um pouco, mas logo me recompus, quando ela se aproximou.- Em, como é seu primeiro dia na escola, pedi a coordenação que me permitisse que eu lhe mostrasse tudo, não é legal?- sua empolgação começava a ser contagiante.-Acho que é ...- eu não estava animada, nem um pouco, voltar ao lugar em que eu tentei fugir não me parece um avanço, mas eu tinha que tentar recomeçar.
Lucy puxa meu braço, e me mostra todos os cantos da escola, cada detalhe, até os troféus em que ficava em uma prateleira no meio do corredor da escola, sua foto como líder de torcida, está lá também, bem claro e pleno, tudo ali se parecia com ela, ela tem uma beleza encantadora, é a capitã das líderes de torcida, e claro, ela é "popular".
bem ao contrário de mim, eu sou praticamente invisível aqui dentro, não tão invisível pra aqueles idiotas que me apelidavam de tudo o que é apelidos , as mais normais, como "baleia", e tinha também as piores, em que eu não faço questão de lembra-las.-Em, tá tudo certo pra hoje a noite ?- Lucy me desperta do meu "mundo" e fomos em direção a cantina da escola.
-Hoje a noite ?- Pergunto, sem entender nada.
-Sim Em, eu e meus amigos, lanchonete, hoje a noite.- Ela me lembra sobre a proposta que ela me sugeriu na cafeteria, e que eu sem juízo, aceitei.
- Ah sim, eu tinha esquecido- E queria muito que ela não me lembrasse. -Mas de qualquer forma, eu acho que não irei.
- Em, não pode desmarcar agora, você disse que ia, eu já comentei com todos eles, você tem que ir, vaii!- Ela para de frente as portas da cantina, com suas duas mãos em meus ombros, insistindo em minha resposta, ou melhor, na resposta em que ela queria que eu desse.
- Eu vou Lucy, mas por favor, não insisti mais. - Meu tom de voz era brincalhão, e nós duas rimos.
Lucy abriu as portas da cantina, e começou a caminhar até ir pegar seu almoço, eu fui atrás dela, apenas a acompanhando, todos olharam pra ela é claro, estranho seria se não olhassem para Lucy, mas não era esse o problema, a grande maioria me encarava, não sei o que pensavam em suas mentes, mas seus olharem julgadores caíram sobre mim, como facas afiadas.
Eu costumo trazer a atenção a mim, mas não por ser bonita como a Lucy, mas por ser o contrário dela, e agora, havia mais atenção sobre mim, pois pensavam, o que "aquilo" está fazendo andando com uma garota como Lucy? Só poderia ser algum engano.
Esses eram seus pensamentos, pensamentos que eu sabia que eram automático neles, eu queria não me importar, mas a verdade é que é tão difícil não me importar, eu apenas convivo com isso, e isso me mata por dentro.
Lucy percebe meu desconforto, puxa meu braço e entrelaça com o seu, nós duas andando lado a lado, quem imaginaria ?
Nós pedimos nosso almoço, e Lucy caminhou até uma mesa, mas eu a impedi.-Lucy, podemos almoçar em outro lugar ?- Falo, desconfortalvemente .
Lucy percebe, e assente, fomos pra um lugar que ela considera "especial", a biblioteca. Nunca imaginaria uma menina como Lucy gostasse de ler, a cada dia me impressionava mais.
- Em, por que quis comer em outro lugar ?- Ela pergunta curiosa, seus olhos eram cor de mel, eram lindos, e brilham toda vez que está curiosa, ou alegre, sempre foi assim, desde mais nova.
- Não é nada Lu- Tento fugir do assunto. - Como está seu almoço?
-Emma, não precisa ficar com vergonha, ou algo assim, pode contar tudo pra mim, eu sempre guardei seus segredos, lembra? - Ela da seu sorriso encantador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Fat (Eu sou Gorda)
RomanceEmma Carter, uma garota de 17 anos, que foi internada ao tentar se matar, dentro de seu banheiro, sua escola não facilitava, e no seu ponto de vista, seu corpo, era o fim pra ela, mas tudo mudou, quando conheceu o seu destino, como ela diz, o seu fu...