Tentar ou desistir ?

50 0 0
                                    

     Acordo com Sheldon miando e andando por cima de mim, eu não me importo, eu gosto dessa companhia.
       Hoje eu estou mais animada para levantar e enfrentar a escola, ontem foi uma noite que eu nunca ia esquecer na minha vida, não sei se algum dia a noite de ontem irá se repetir, mas eu verdadeiramente espero que sim.

       Meus pensamentos não saiam de Dylan, seus olhos, sua boca tudo nele chamou minha atenção, ele foi tão gentil, é um pouco tímido, mas isso acaba quando ele começa a beber, ele é perfeito. Eu queria poder ter uma chance com ele, mas sei que ele nunca olharia para uma garota como eu, eu tinha que tomar uma decisão, tentar ou desistir.

     E vou tentar! Por que não tentaria ? Eu saí daquele hospital para recomeçar, eu quero tentar, e bom, o não eu já tenho.

   Me arrumo para ir a escola, a princesa Em de ontem a noite, se transforma na ogra Em de sempre, uma blusa preta com o nome da minha banda preferida, Imagine dragons, uma calça jeans um pouco clara, cabelos amarrados, tênis. Perfeito.

- Mãe? - Grito, e a procuro pela casa.
Ela só poderia está no quarto, dormindo, pensei.

   Fui até o seu quarto, bati na porta, já entrando.

- Mãe, pode me dá carona para escola hoje?... AI MEU SENHOR!- Grito surpresa, e assustada com a cena mais horrível que pude ver em toda minha vida.

    Minha mãe pula de cima do balconista, se embrulha nas cobertas, cobrindo o balconista junto.

- EMMA! Por que não bateu na porta ? -Minha mãe me repreende, sua voz está com tom de raiva, mas de vergonha também.

- Pensei que estava dormindo, ia te pedir carona para a escola. - Minha voz sai baixa, está evidente a minha vergonha. - Mas não tem problema, dou um jeito.- Falo depressa, e saio do quarto, tento apagar essas memórias da minha mente, mas quanto mais eu tento, mais eu falho.

Não faço ideia de como ir para a escola, eu não pego ônibus, meu corpo me atrapalha de quase todas as maneiras, a escola é muito longe para ir a pé, e minha carona está meio "ocupada" agora.

- Oi Lu? - ligo para Lucy já sem saída.

- Oi Em!

- Lucy, estou sem carona, você poderia me dá carona?

- Eu já estou na escola Em, eu vim mais cedo, tive reunião com as Líderes de torcida. Mas posso pedir para Sam ir te pegar, pode ser ?

- É... eu acho que pode sim - dou um sorriso fraco, mas aceito. Eu e Sam não nos damos muito bem, ontem a noite não conversamos direito, nem nos olhamos, nem nada. - Obrigada Lucy- Me Despeço, ela igualmente, e desligamos os telefones.

                      ...

Ouço a buzina, e corro para porta, quando abro vejo Sam tirando seu capacete e botando em cima do assento da moto, Sam como ontem, continua lindo, com sua jaqueta preta.

   tinha que ser uma moto, pensei.
       Automaticamente reviro os meus olhos e fecho a porta, ele percebe.

- Algum problema? - Ele pergunta, me encarando.

- Não - Abro um sorriso sem graça.

   Ele me entrega um capacete, sobe em sua moto, e subo em seguida, pensei que ele se incomodaria por conta do meu peso, mas ele não reagiu, não se incomodou, normal.

- Está pronta ? - Ele pergunta, se ajeitando para dá partida.

-Estou - Seguro sua cintura. Ele olha para minhas mãos, e liga a moto.

I'm Fat (Eu sou Gorda)Onde histórias criam vida. Descubra agora