Depois de fazer a prova de química, sinto que me sair bem..então vou em direção a quadra e fico mexendo no celular. Vejo alguém se aproximar, é Melissa..uma colega de sala que não larga do meu pé, mas tenho que admitir ela é maravilhosa! (Na aparência).
Melissa- oi Shawn, como acha que foi na prova?
Eu- Tô confiante..e você?
Melissa- Não sei, acho que errei muitas questões af...
Eu- Normal, na próxima você supera..
Melissa- Tava pensando, você não quer me ajudar nessa matérias..tipo, matemática, física, química..?
Eu- Não é uma má idéia..
Falo assim só por educação, porque não tem quem suporte a Melissa. Ela é aquele tipo de garota que quer chamar a atenção sempre, achando que o mundo só gira em torno dela,e eu acho isso um exagero.
Melissa- Então..lá em casa hoje às 14 horas, ok?
Eu- pode ser..tenho que ir agora, foi bom falar com você.
Melissa- Mas eu ainda na acabei..
Eu- tchau Melissa..
Me levanto o mais rápido possível e coloco meus fones de ouvido, não estava mais aguentando ouvir aquela voz irritante.
No meio do caminho me esbarro em alguém, sem paciência acabo falando alto e chamando a atenção de todos.Eu- Não olha por onde anda? se eu estivesse com comida aqui, você iria pagar tudo..
Garota- Oi...é desculpa..
Vejo a garota "mal falada" caída no chão, no momento ela usava uma saia então a saia estava toda pra cima enquanto a calcinha dela aparecia e todos tiravam fotos...
Eu- Vem..eu te ajudo.
Estendo minha mão e ajudo ela a levantar, enquanto a mesma ajeita a saia e fica vermelha de vergonha.
Eu- Porque estavam tirando foto dela hein? vocês são um bando de idiotas e imbecis!
Falo sem saber me conter, e ouço alguém de longe falando..Beck- Qual foi Shawn?..defendendo a putinha? O único babaca aqui é você.
Eu- O que você quer otário? Queria ver se fosse sua irmãzinha ou até sua filha!
Beck- Eu não levo irmã e filha pra cama, essa daí eu posso dizer ao contrário né..
Ele sorri maliciosamente pra menina que continua vermelha e com uma cara de choro.
Beck é o cara mais insuportável do colégio, eu odeio ele desde que vim pra cá e ele também não vai com minha cara, sem contar que ele já roubou uma namorada minha mas enfim..não vem ao caso.Eu- Ela deve ter se arrependido de ir pra cama com você! Mas enfim, chega de teatrinho, já chamou atenção demais..
Beck- Shawn, Shawn, Shawn..ainda não entendemos o motivo de defender essa vagabunda..
Eu- cala a boca Beck, não acha que já tá bom por hoje? Já conseguiu o que queria, todos estão olhando pra você...agora vaza!
Beck- Eu só vou, porque não vale a pena ficar discutindo com uma pessoa como você..tenho coisas melhores pra fazer! Beijos gatinha!
Ele sai rindo junto com os amigos enquanto os outros ficam paralisados me olhando.
Garota- Obrigada Shawn..mas, não precisava fazer isso.
Shawn- eu só fiz isso porque tenho uma irmã, e não iria querer vê-la nessa situação.
Viro as costas e saio andando.. encontro Alex e Scott e vamos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad reputation
FanfictionEla tem uma má reputação, ela pega o caminho mais longo para casa. Todos os meus amigos a viram nua, ou é o que dizem..erros, todos nós cometemos, mas eles não vão esquecer, porque ela tem uma má reputação..mas eu sei o que eles não sabem!