Quando chego em casa tomo um banho bem tranquilo, coloco uma roupa bem confortável e me jogo na cama. Pego meu celular e começo a responder as mensagens.. ouço alguém bater na porta e não sinto um pingo de vontade de ir atender.
Sara- SHAWNNN!!! Abre aqui por favor! Preciso falar com você..
Sara é a minha irmã mais nova, ela tem 16 anos e é muito chata na maioria das vezes..na verdade qual menina não é chata né?
Eu- não tô afim de levantar..o que você quer?
Sara- preciso te falar uma coisa.
Eu- É coisa séria?
Sara- sim né..
Eu- AFFFFF, QUE SACO.
Levanto todo indisposto e quando abro a porta vejo ela com um sorriso no rosto.
Sara- tava brincando seu idiota.. não é nada demais, só queria saber se..tem algum problema minha amiga vim aqui hoje?
Eu- O problema é você ter feito eu levantar pra falar essa idiotice, era só falar cara...
Sara- Sim ou não?
Eu- porque teria problema ué? portanto que vocês não me incomodem e fiquem com essas coisas idiotas de meninas do meu lado, eu não ligo.
Sara- af, seu insensível..beleza então.
Reviro os olhos enquanto ela sai saltitando de alegria..eu hein.
Deito na cama e pego no sono..Lisa narrando:
Depois da manhã de hoje, chego em casa e fico imaginando o que realmente está acontecendo comigo! Todos pensam que sou puta, vários meninos tem fotos íntimas minhas, eu sou mal falada e os garotos só se aproximam de mim com segundas intenções..isso me deixa muito mal, e eu não queria que as coisas fossem assim, mas enfim..a vida tem dessas e temos que saber lidar na maioria das vezes!
Depois de mexer um pouco o meu psicológico, tomo um banho e tiro um peso de mim. Coloco um vestido bem simples, solto meus cabelos e passo um simples batom nos lábios.
A única parte boa disso tudo é que eu acredito que posso sair dessa, além disso tenho uma amiga que se chama Sara e ela está me ajudando bastante esses dias. Ela me chamou pra ir na casa dela, pra desabafar ou me ajudar em algo e eu não tive como negar.
Depois do almoço, peguei minhas coisas e saí.Chegando na casa de Sara fico um tempo tocando a campainha e nada.. até que depois de uns 5 minutos ela decide atender.
Eu- Que demora, pensei que tava se escondendo de mim também..
Sara- Que isso lisa? claro que não, só estava no banho..desculpa rs
Eu- tudo bem.
Ouço um barulho de cadeira arrastando dentro da casa e fico meio que sem entender..
Eu- tem mais alguém aqui?
Sara- Ahhh sim! Meu irmão..ele deve ta almoçando. É..não vai entrar?
Entro e me sento no sofá, fico ao observar a casa..e é linda! Chega abro a boca e não disfarço..
Sara- tá quase babando..
Eu- sua casa é muito linda! Quer dizer, por fora é linda, mas por dentro é mais linda ainda ...
Sara- rsrsrs, obrigada Li..
Eu- você não me contou que tem um irmão..
Sara- Tenho sim, é o...
Na mesma hora ele aparece na sala, meu Deus! É o Shawn!
Sara- Lisa, esse é meu irmão Shawn! Shawn essa é a minha amiga que eu te falei..
Fico sem reação na hora, apenas de cabeça baixa tentando disfarçar a vergonha que eu estava sentindo na hora, MDS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad reputation
FanfictionEla tem uma má reputação, ela pega o caminho mais longo para casa. Todos os meus amigos a viram nua, ou é o que dizem..erros, todos nós cometemos, mas eles não vão esquecer, porque ela tem uma má reputação..mas eu sei o que eles não sabem!