Capítulo XVI

16 2 0
                                    

No dia seguinte acordo 6:30 da manhã, me viro pra lisa e vejo ela dormindo ainda, parecendo um anjo (mesmo roncando horrores).
Me levanto e tomo um banho quente, depois de um tempo no chuveiro, me visto com uma calça preta e um moletom cinza, penteio meus cabelos, pego meu celular e desço.
Ao chegar na cozinha encontro Sara tomando café com uma cara de choro. Obviamente foi por conta de ontem, e eu não queria pedir desculpas, aliás, eu não tinha culpa de nada!
Faço meu café e vou para sala, nem se quer dou um "bom dia" a ela.
Sento no sofá, ligo a televisão e começo a comer. Depois de tomar meu café, lavo os pratos e subo para meu quarto. Não encontro Lisa na cama, na mesma hora vejo ela saindo do banheiro só de toalha, a mesma fica vermelha de vergonha e eu fico só olhando sem disfarçar.

Lisa- Aí meu Deus! Porque não avisou que iria entrar?

Eu- talvez porque o quarto é meu.
Dou risada e ela continua séria me olhando.

Lisa- tudo bem né, você até que está certo.

Eu- mas fique tranquila, normal ver garotas de toalha..

Lisa- normal para vocês, porque nós morremos de vergonha..

Eu- haha

Lisa- onde está sua irmã?

Eu- lá embaixo..

Lisa- vou pedir uma roupa emprestada a ela.

Eu- tá né..

Ela desce "correndo", enquanto eu sento na cama com uma cara de bobo.
Fico mexendo no celular até que alguém entra com tudo no meu quarto.
Eu esperava ser a Lisa né, mas daí..a Melissa..

Melissa- meu amor!!! Que saudades eu tava!
Ela fala me abraçando e roubando um beijo meu.

Eu- e aí..tava por onde?

Melissa- eu viajei durante uns dois dias, mas foi aqui perto mesmo, tinha que ver minha avó..

Eu- entendi! Que bom que voltou..
Falo com uma voz desanimada enquanto a mesma sorri olhando pra mim.

Lisa- Shawn você...

Melissa- meu Deus, o que ela faz aqui? Sério isso?

Shawn- ela é amiga da minha irmã..você sabe disso!

Melissa- então porque ela veio pro seu quarto?

Shawn- porque ela tava afim ué! Tu também é chata

Lisa- desculpa..acho que tô atrapalhando..

Lisa se dirige a porta e sai, eu vou correndo atrás dela, puxo ela e a mesma me olha assustada. Em seguida Melissa vem atrás de mim.

Melissa- o que tá acontecendo aqui???

Lisa- me solta Shawn!

Empurro ela na parede e começo a beijá-la.

Melissa- o que???????

Melissa desce as escadas soltando fogo enquanto eu continuo beijando Lisa,e ela retribui.
Eu queria beijá-la, eu estava apaixonado, eu me sentia tão bem com ela, e no momento em que vi ela me encarando não consegui resistir.
Depois que paramos o beijo ela me olha confusa enquanto eu continuo com minhas mãos na sua cintura.

Lisa- mas o que..?

Shawn- valeu, você me ajudou na estratégia!

Lisa- o que?

Shawn- eu não suportava mais a Melissa e tive que te beijar pra deixar isso claro pra ela..

Lisa- sério isso?

Shawn- sim, ou acha que te beijei por outro motivo?

Lisa- então só sou um objeto pra você? Nossa Shawn, tudo bem..

Na mesma hora ela me empurra e desce as escadas, vejo ela gritando pra Sara que já está indo embora.
Entro no meu quarto e penso o quanto sou top por elaborar uma desculpa tão besta pra ela não perceber o que sinto, a Lisa é muito besta mesmo. Olho as horas e são 7:30, me atrasei pra caramba!
Desço às pressas, ligo o carro e antes de sair vejo Sara gritando pra eu dá carona.
Ela entra no carro sem dizer uma palavra.

Eu- e então..
Ela continua quieta olhando  o caminho pela janela.

Eu- o que te fez mudar de idéia?

Sara- não entendi?

Eu- de você vim comigo pra escola!

Sara- você é mesmo otário! Eu não iria vim andando sendo que tem um carro em casa, já que eu não sei dirigir me restou você..

Eu- então quer dizer que sou resto?
Dou uma risadinha cínica.

Sara- você nem isso é

Eu- ai! Essa doeu.
Começo a rir enquanto a mesma fica séria se olhando no espelho do carro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

bad reputationOnde histórias criam vida. Descubra agora