Shawn- Oi Lisa, prazer..
Sara- Vocês não se conhecem? estudam no mesmo colégio..
Eu- É..a gente...
Shawn- A gente não se conhece, estamos nos conhecendo agora.
Eu- Sim, prazer também Shawn..
Falo sem entender o porquê de ele estar me evitando na frente da irmã.
Shawn- se me dão licença eu tenho que voltar pro meu quarto..
Ele sobe as escadas, enquanto Sara me olha querendo dar risada e eu continuo séria, com uma cara tipo (o que tá acontecendo aqui?).
Sara- Vamos..vou te mostrar meu quarto.
Subo as escadas até o quarto dela, chegando lá eu sento num banquinho que tem do lado da cama e fico mexendo no celular pra passar o tempo.
Sara- então, vou na cozinha preparar algo pra comermos ok?
Eu- Ah, ta bem..
Sara- Se precisar de alguma coisa é só ir no quarto do meu irmão, que fica aqui ao lado..nem precisa bater na porta, é só entrar..
Eu- Viu..rs
Em seguida ela sai do quarto seu continuo mexendo no celular, mas aí o tédio começa a reinar e eu decido ir no quarto do Shawn.
Vejo uma porta ao lado do quarto de Sara onde está escrito numa plaquinha "não incomode, obrigada de nada", não ligo pro que tá escrito e entro sem bater na porta. Me deparo com Shawn sem camisa na sacada do quarto, entro silenciosamente e me encosto ao lado dele, na mesma hora o mesmo toma um susto.Shawn- O que faz aqui sua louca?
Eu- estava sozinha, decidi vim ver você..
Shawn- cadê a Sara?
Eu- Foi preparar algo na cozinha..eu tava no tédio.
Shawn- você não leu o que está escrito na porta? Tem problema de visão?
Eu- deixa de ser arrogante, eu não vim pra incomodar você..
Shawn- AAA não? É o que você tá fazendo agora! Vaza daqui
Eu- porque me defendeu?
Shawn- an????
Eu- porque me defendeu hoje no colégio?
Shawn- Eu já falei, não gostaria que fosse com Sara, fiz pensando nela..
Eu- Para de mentir! Tem outra explicação..
Shawn- O que? Você é louca mesmo! Não tem outra explicação, eu já disse o porque, agora sai daqui!
Eu- olha eu sei que..
Shawn- Sabe que não tô afim de virar seu amiguinho e te defender sempre que precisar né? Eu não sou seu deus, não sou nada seu! Apenas fiquei com pena de você é isso! Satisfeita?
Eu- Eu pensei que..
Shawn- pensou errado! Não percebe que ninguém gosta de você? Não percebe que você é mal falada e dá nojo de olhar pra você!?
Eu- como pode dizer isso?
Falo com uma voz de choro e tento segurar minhas lágrimas.
Shawn- Você disse que queria ouvir né? Ouviu..pronto, acabou, agora sai!
Na mesma hora Sara entra no quarto e fica espantada.
Sara- o que tá acontecendo aqui? Que confusão é essa??
Shawn- quem mandou essa sua amiga vim pra cá?
Sara- olha, não fala assim da lisa Shawn! Você não tem esse direito! Eu ouvi tudo atrás da porta, deixa ela tá!
Shawn- não se intromete Sara, aliás porque você anda com essa menina?
Sara- porque eu quero, vai me impedir?
Shawn- não quero que minha irmã seja amiga de uma má caráter! Vai sujar seu nome..
Sara- Shawn!!!! Já chega!
Sara me puxa pelo braço e saímos do quarto dele. Ao entrarmos no quarto de Sara sento na cama e começo a chorar. Fico sem reação depois de ouvir tudo aquilo, eu nunca fiz nada a ele, eu não entendo porque ele me trata assim!
Sara- ei lisa, esquece o que aquele idiota lhe falou..olha, você não é nada disso.
Eu- como não? Todos pensam assim, ninguém gosta de ser meu amigo, ninguém me ama de verdade...
Sara- eu amo você, sou sua amiga e não vou te deixar..estamos juntas nessa esqueceu?
Ela falando enxugando minhas lágrimas e dando uma piscadinha pra mim. Em seguida ela me abraça e eu me sinto melhor, e mais aliviada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad reputation
FanfictionEla tem uma má reputação, ela pega o caminho mais longo para casa. Todos os meus amigos a viram nua, ou é o que dizem..erros, todos nós cometemos, mas eles não vão esquecer, porque ela tem uma má reputação..mas eu sei o que eles não sabem!