Sara- opa..atrapalhei alguma coisa?
Na mesma hora nos afastamos e fingimos que nada estava acontecendo..
Eu- é..não, estávamos só conversando..
Sara- conversando quase de língua?
Ela começa a rir e eu fico vermelho de vergonha,olho pra Lisa e vejo ela quase cobrindo o rosto com o travesseiro.Sara- Calma gente, eu apoio vocês, e gostei da cena que vi!
Lisa- mas a gente não se beijou..
Sara- mas quase foi né?
Eu- AF Sara! Porque teve que chegar aqui?
Sara- desculpa, eu saio e deixo vocês a sós!
Sara sai do quarto imediatamente, lisa olha pra mim e começamos a rir.
Lisa- desculpa ter quase te beijado..
Ela fala meio tímida pegando a bolsa de gelo e se levantando da cama.Eu- sério que está me pedindo desculpas por isso?
Lisa- você é sempre fechado Shawn, não sei se iria gostar..
Me levanto da cama chego perto dela e roubo um beijo sem pensar. Começamos a aumentar a velocidade do beijo e eu sinto que enquanto a beijo ela sorri.
Paro o beijo quando ouço o Scott me chamar.Scott- Shawn! Cadê você?
Ouço ele subindo as escadas, Lisa corre e se esconde atrás da porta.Scott- tá fazendo o que aqui?
Eu- é..aqui é meu quarto né?
Falo meio sem graça e o mesmo começa desconfiar de algo.Scott- tá nervoso irmão? cadê a lisa?
Eu- porque está me perguntando? Não sei ué
Scott- se vê-la, digo que quero falar com ela!
Eu- falar o que?
Scott- ué, o assunto é com ela brother!
Eu- tá né..
Ele sai sorrindo sarcasticamente, enquanto isso Lisa sai dando risada de trás da porta.
Lisa- que susto, pensei que ele iria me ver aqui..
Eu- e porque se escondeu?
Lisa- sei como é seu irmão, não quero que vire chacota na escola..
Eu- como assim?
Lisa- se ele visse nós dois aqui, provavelmente iria contar por aí né.. daí decidi limpar sua barra
Eu- qual é lisa, não precisa fazer isso..sabe de uma coisa?
Lisa- o que?
Eu- eu não tenho vergonha de estar com você, e não teria problema que as pessoas vissem..
Lisa- está falando sério?
Eu- sim..
Lisa- você parece outra pessoa Shawn! E perai..agora que me lembrei, você me beijou!
Eu- é!
Falo dando risada e a mesma continua espantada.Eu- porque fez isso? Está apaixonado por mim?
Não queria tirar meu caráter de ser o cara durão e frio, então menti.
Eu estava apaixonado pela Lisa, era bem provável isso..porém não queria admitir por conta do meu orgulho.Eu- não! Apenas te beijei porque tive vontade
Lisa- e porque teve vontade?
Eu- porque você é uma garota! Não significa que por conta de um beijo alguém está apaixonado
Lisa- ah é.. verdade
Sinto que na mesma hora ela desanima.Lisa- olha, acho que seu olho melhorou..eu vou descer pra ver a Sara..então..tchau
Eu- bye..
Lisa narrando:
Depois daquele beijo que o Shawn tinha me dado, eu fiquei nas nuvens completamente. Nunca esperaria isso dele, e o jeito como ele me beijava era tão bom..não queria parar, mas infelizmente o irmão dele interrompeu.
Depois que o Shawn afirmou que não estava apaixonado por mim e que foi apenas coisa de momento eu fiquei sem chão. Sei lá, eu pensei que poderia rolar algo entre nós, mesmo ele sendo tão durão na maioria das vezes.
Eu gostava do Shawn, na verdade eu era apaixonada demais por ele..e só tinha percebido realmente isso quando ele me beijou. Eu me sentia protegida perto dele, ele me trazia um conforto inexplicável..pena que nada disso irá passar de um amizade idiota!
Desço correndo as escadas com uma cara de nada, e com um coração partido. Encontre Sara na cozinha preparando um suco e eu sento na mesa.Sara- gosta de suco de laranja?
Fico calada tentando não chorar, mas sentia minha garganta trancada e as lágrimas se aproximando.
Eu não sei porque estava assim, não era de menos o Shawn não está apaixonado por mim. Onde eu estava com a cabeça?Sara- ei, fala comigo..
Eu- Oi?
Falo com uma voz melindrosa enquanto isso Sara senta ao meu lado me encarando.Sara- está chorando?
Eu- não..
Sara- para lisa, te conheço! Foi o meu irmão né?
Eu- não, eu apenas lembrei da minha avó que morreu!
Sara- qual é lisa! Tenta enganar outro, e falar logo o que é
Eu- eu e o Shawn nos beijamos!
Sara- sério?
Eu- sim mas..fui tola em achar que era mais do que um beijo, que era um beijo com sentimentos..
Sara- e não foi?
Eu- não, ele disse que foi coisa de momento, tipo atração
Sara- KKKKKKKKKKKK
Sara começa a rir e não para.Eu- não entendi, porque está rindo?
Sara- foi ele quem te beijou?
Eu- sim..
Sara- então não foi só apenas um beijo.
Ela pisca pra mim e eu não entendo absolutamente nada.
Eu- como assim?
Sara- é raro o Shawn demonstrar o que sente ou sei lá, mas já que ele te beijou não foi apenas por querer beijar.
Eu- tá, continuo sem entender mas tudo bem!
Sara- AAAAAAA esquece!
Ela pega uma tigela com pipoca e o suco, vamos para sala e começamos a assistir um filme de suspense.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad reputation
FanfictionEla tem uma má reputação, ela pega o caminho mais longo para casa. Todos os meus amigos a viram nua, ou é o que dizem..erros, todos nós cometemos, mas eles não vão esquecer, porque ela tem uma má reputação..mas eu sei o que eles não sabem!