Andy
Hoje recebi a proposta de uma da maiores empresas do Brasil, a Poke Store e confesso que fiquei surpresa quando a pessoa que eu estava conversando por e-mail perguntou se poderia me ligar para falar sobre meu salário, e mais surpresa ainda, posso dizer que, até um tanto quanto desnorteada quando aquela voz grossa e rouca soou do outro lado da linha falando meu nome!
Não sei o que aconteceu comigo naquele momento mais ao o escutar dizendo:
-Andy...
Fiquei muda, talvez na esperança que ele repetisse meu nome e assim o fez, na segunda vez que escutei meu nome soar naquela excitante voz, chacoalhei a cabeça saindo do meu transe individual e me vi obrigada a responder:
- O-oii, pois não!
- Boa tarde Andy, meu nome é Damon, sou CEO da Poke Store e estou cuidando pessoalmente da contratação da nova gerente geral da nossa empresa, gostaria de estar marcando uma entrevista para que possamos nos conhecer !
- Ge-gerente geral, pe-pessoalmente!
Sim, gagueigei duas vezes, uma pois não achei que o cargo fosse tão importante assim, sempre acreditei no meu potencial profissional, mais nunca imaginei que as oportunidades fossem aparecer tão cedo, o que eu nao quero contar e que tambem fiquei muito nervosa imaginando quem seria por traz daquela voz e até conhece-lo pessoalmente minha mente daria várias voltas fantasiando mil coisas.
Seria ele loiro ou Moreno?
Alto?
Não sou deste tipo de mulher atirada, atrevida, nem sei bem qual palavra usar para essa sensação que tomou conta de mim nesse momento, logo eu, que ao menos consigo me interessar por alguém.
Quando tinha 16 anos e ainda estava no colégio namorei um babaca por dois meses e o infeliz espalhou para o colégio inteiro que "Me comeu".
Uma que nem a mão na minha bunda esse fulano passou!
Dois que eu nem perdi meu tempo tentando desmentir aquela atrocidade pois ia ser tudo em vão, as pessoas são maldosas e só acreditam no que elas querem, então simplesmente deixei quieto, esperei a poeira baixar, mais confesso que aquilo me traumatizou um pouco e nunca mais consegui me aproximar de ninguém do sexo oposto!
Vocês devem estar pensando:
- Qual garota em sã consciência passa a faculdade inteira sem "pegar" ninguém??
Pois é, euzinha aqui!
No começo meu amigo Juan dava umas investidas mais quando eu deixei bem claro que só rolaria amizade e mais nada ele super entendeu e hoje somos muito amigos e até me conta das milhões de garotas que ele pega e pede uns conselhos que ele nunca escuta de verdade, no final fax tido ao contrário, mas é um bom rapaz!
Resumindo, vai la minha ficha técnica:
22 anos, virgem e sem vontade de perde-la até que
me provem o contrário!😶
Depois de me explicar mais alguns detalhes do cargo e o exuberante salário marcamos as 18 hrs da segunda feira no café da famosa empresa! POKE STORE!
Eu Andy Peterson uma simples mortal gerente geral da Poke Store não dava para acreditar, é o melhor de tudo ainda poder conquistar meu sonho de morar sozinha!
Ah! É demais para mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando me apaixonei!
FanfictionHistória de Andy Peterson, uma menina mulher de 22 anos que estava tão acostumada em estudar e trabalhar que não se permitia abrir espaço para o amor! Talvez por ser exigente demais e não se interessar por nenhum rapaz da idade dela pois achava-os i...