P.O.V Damon
Hoje, 8 de Agosto está completando um ano que você se foi! Um ano sem ver seu sorriso e sem escutar suas risadas, um ano que eu chego em casa e não está aqui, preparando nosso jantar favorito, me aguardando chegar.
Tenho 36 anos e por quatro anos fui casado com o amor da minha vida! Pela infelicidade do destino Deus a quis junto dele!
Jenny era uma mulher incrível, nos conhecemos desde sempre e começamos a namorar ainda na adolescência, nunca me restou duvidas de que fosse ela, sempre foi ela, minha mulher, que envelheceria comigo, que passaríamos o resto dos nossos dias.
Com nossos quatro filhos gêmeos em uma casa de campo, só nos seis.
Mas infelizmente nossos planos não foram os planos de Deus.
Os filhos?
Não tivemos tempo suficiente para tê-los.
Em uma manhã nevada, quando saia para trabalhar, seu carro derrapou e Jenny perdeu o controle da direção.
Um acidente tão "bobo" e inusitado a levou para sempre.
Logo ela, tão cautelosa, que nunca avançava um sinal vermelho ou atingia o limite de velocidade.
Logo ela que nunca aceitou que eu a levasse para o trabalho e nunca quis um motorista pois acreditava que toda mulher devia ser independente.
Logo ela que me completava irrefutavelmente, que me acalmava com um sorriso, me entendia com um olhar.
Minha Jenny, meu único amor, não está aqui ao meu lado.
Um ano hoje, um ano sem você,
Aquele acidente a levou para sempre e me deixou aqui, sozinho neste mundo.
Minha família e meus amigos estão sempre por perto e me dão todo apoio, mais a dor, ainda esta latejante no meu peito e pode passar mil anos ela ainda vai estar aqui.
Nesse ano sombrio, acabei encontrando refúgio na empresa, posso dizer convicto que o trabalho preencheu minha cabeça e meu coração.
Tenho uma empresa de exportação e importação que distribui com todos os tipos de produtos, brinquedos, roupas, produtos estéticos, bicicletas, joias, enfim, tudo que pode ser exportado e importado passa por aqui.Nesse último ano nossa demanda tem crescido muito, nos tornando uma das maiores do país!
Há mais ou menos três meses estou tentando encontrar um profissional qualificado para ser nosso gerente geral e assim eu não ficar tão sobrecarregado, a princípio queria um homem de meia idade que tivesse um currículo "Bom", mais depois de infinitas entrevistas sem encontrar ninguém adequado acabei cedendo a uma indicação do núcleo administrativo sobre uma "menina", não poderia chamar de outra forma já que a garota tem só 22 anos e ainda cursa o último ano, foi descrita como "prodígio" e posso dizer que fiquei intrigado com seu currículo. excelente em tudo que já fez.Entrei em contato com a empresa que ela trabalha e não quiseram me passar o contato pois eles tem interesse em efetiva-la assim que ela se formar!
Já estou decidido, é esta garota determinada que eu quero na minha empresa, nova, inteligente, e muito esforçada!
Mexo meus pauzinhos e consigo seu e- mail, trocamos algumas informações necessárias então tomo coragem e peço seu celular para marcarmos uma entrevista.
Fiquei em dúvida entre ligar ou mandar uma mensagem no watts App, só por curiosidade adicionei o contato e consegui ver sua foto de perfil!
Caraca! Ela é extremamente bonita! Olhos claros, branquinha, com o cabelo escuro!Inteligente e bonita, isto é raro hoje em dia!!
Resolvi ligar, no terceiro toque ela atendeu, me apresentei, falei brevemente sobre o cargo e marcamos uma entrevista!
Fui bem claro e objetivo.
Notei um nervosismo em sua voz, mas deve ser porque ela é muito nova e não está acostumada a tratar deste tipo de assunto ainda, ela gaguejava e suspirava vez ou outra e isto me deixou curioso.Damon, Damon...
Ela é só uma garota, pensei comigo mesmo!
Neste último ano meus contatos femininos foram mãe, irmã vez ou outra e nada mais.
Mas mulher é sensível, dramática, não é mesmo?
Eis que me vem uma dúvida repentina:
Será que Andy é tímida???Sai do trabalho e me recriminei por estar pensando na ainda estagiária, bem no dia da morte da Jenny, era como se eu a estivesse a traindo de alguma forma!
8 de Agosto é sempre um dia muito difícil pra mim.
Minha dificuldade em superar a morte da Jenny acaba irritando um pouco as pessoas, elas sempre dizem:- Vamos lá Damon, está cheio que gatinhas por aí!
Ou ainda:
- Já faz tanto tanto tempo, você tem que aproveitar!
Mais a que mais me incomoda é:
- Vida que segue.
Vida que segue?
Como assim?
Saio dos meus devaneios e dialogo interno comigo mesmo.Já são 19 hrs e acabei de sair da empresa, graças a Deus amanhã é sábado , paro no primeiro bar que encontro e bebo uma dose de wisque, fico ali horas bebendo e pensando, quando vou pedir outra dose, percebo que o barman já até deixou a garrafa na minha frente!
De relente uma moça se aproxima, uma loira, alta, com roupa curta e decotada chega quase sentado no meu colo, se serve de uma dose da minha garrafa e tenta em vão engatar uma conversa.
Ahh se ela soubesse...
Não que ela seja feia, longe disso, mas hoje não estou com cabeça para nada, vou logo adiantando que não estou em um bom dia e muito rapidamente ela se retira e encosta em outro que com certeza esta mais disposto do que eu.Quando garrafa chega ao fim, sinto que passei da hora de ir embora, pago a conta e quando me levanto, percebo que o álcool tinha subido, fui andando até a frente do bar e por sorte avistei um táxi e entrei na mesma hora já dizendo meu endereço, foi então que percebi que tinha uma garota dentro! Não me importei pois não estava em condições de me importar com nada, ouvi ela dizendo que não tinha problema pois o apartamento dela era perto e eu estava precisando mais do que ela!
Acho que ela percebeu meu estado!
Acordei no sofá do meu apartamento, com uma tremenda dor de cabeça, porta escancarada, ainda vestido e de sapatos.
Não entendo e não me lembro de quase nada, em um toque de lucidez confiro minha carteira e documentos que ainda estavam no bolso da calça.
Fiquei deitado mais alguns minutos mas a dor de cabeça era tanta que fui tomar um comprimido na cozinha.
Aproveitei, tirei a roupa da noite anterior e tomei um banho muito demorado e quente, me vesti e fui tomar uma água, chequei o celular e não tinha nada de importante já que era sábado, quase 17 hrs, a chuva caia forte lá fora.
Bateu aquela fome pós ressaca, fui até a geladeira e NADA!
Preciso fazer umas compras, pensei!
Fui obrigado a sair na chuva, comprar algo para comer.Ninguém merece!
Peguei minhas chaves do carro, carteira e desci até a garagem!
Logo que o elevador se abriu percebi que meu carro não estava, a primeira coisa que pensei foi que roubaram e demorou uns 10 minutos forçando a memória para cair minha ficha que o carro pode ter ficado no bar de já que não lembro de como cheguei em casa.Se tinha uma coisa que a Jenny tinha me ensinado era não dirigir bêbado.
Boa Damon! Era só o que me faltava! Chamo um Uber e paro em frente ao bar, não avistei nenhum carro, peço para o motorista dar a volta na quadra e lá estava ele, estacionado, sozinho, no meio da quadra, pago minha corrida e corri até lá, entro rapidamente para não me molhar tanto e entro no estacionamento do shopping próximo a minha casa.
Estava com muita fome, devoro em tempo recorde um hambúrguer daqueles giga e uma coca.
Corro para casa, ressaca bruta! Legal!
Sábado perdido.
Pego um edredom e me jogo no sofá assisto dois filmes e acabo dormindo só acordo no domingo de manhã!A chuva ainda continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando me apaixonei!
FanfictionHistória de Andy Peterson, uma menina mulher de 22 anos que estava tão acostumada em estudar e trabalhar que não se permitia abrir espaço para o amor! Talvez por ser exigente demais e não se interessar por nenhum rapaz da idade dela pois achava-os i...