Sonho

1 0 0
                                    

P.o.v Damon

Saio do quarto do hospital, passo na recepção e acerto as despesas dos exames e estadia da Andy, afinal fui eu quem a trouxe até aqui

Vou direto para o meu apartamento com a cabeça  a mil, pensando nela, em como sua pele é  macia e como aquele mínimo toque me deixou atraído, uma coisa era certa, a anos uma mulher não me atrai como ela.

Acho que estou fodidamente ferrado e tenho que acabar de vez com este sentimento de uma vez por todas, tomo uma dose de wisque, e mais uma, tomo um banho e caio na cama.

💭Pego ela no colo e subo as escadas do meu apartamento seguindo até meu quarto, ela está com uma camisola branca, e seus seios ficam a mostra na transparencia, seus cabelos estão molhados e seu cheiro penetram em minhas narinas me acendendo no mesmo instante, nossos olhos não se desgrudam nem mesmo um instante, a atração e o tesão é  tão grande ali que da quase para pegar.
Deito ela um minha cama, e ela logo se levanta e começa a desabotoar minha camisa e calça, ajudo-a com o intuito de ir mais rápido, já estou duro como pedra.
Quando estou só  com minha box preta enfio meus dedos em seu cabelo molhado e a puxo para um beijo cheio de tesão e necessidade, minha ereção roça em sua intimidade, nossos corpos estão muito grudados  e os gemidos são inevitáveis....

Um barulho estridente soa em meus ouvidos e percebo que é o despertador, assim que abri os olhos esfrego eles com minhas mãos me dando conta que foi só  um sonho!
Merda!

E foi com ela!
ANDY!

Como será que ela passou a noite?
Vejo que ainda são 6:30 tomo um banho rápido para dar uma passada no hospital antes de ir para empresa, passo na padaria e compro duas bombas de chocolate, pães de queijo e uma coca cola.

Chego no quarto, esta vazio, talvez ela tenha tido alta, quando ia  atraz de informações,  a porta do banheiro se abre e ela leva um susto quando me vê, foi inevitável um sorriso quando percebo que ela está tentando se esconder por conta da roupa de hospital azul clara que está vestindo e que combinam perfeitamente com os seus olhos.
Pego-a  pela mão e a sento na cadeira que fica em frente à mesinha ao lado da cama, ela não entende muito bem, e simplesmente se senta, abro o pacote da padaria, arrumo tudo em cima da mesa e digo.
-Toma café da manhã comigo?

Ela nada responde, sento na mesa em sua frente e ela não quebra o contato visual, como no sonho.
- Pode ficar tranquila, não vou reparar na sua camisola de hospital aberta atrás, fica tranquila!

Ela cai na gargalhada e deixa a vergonha de lado devorando o pão de queijo e a bomba de chocolate.

Quando terminados de comer jogo as embalagens no lixo e Andy permanece imóvel me analisando sem se levantar devido a camisola.

Talvez ela se sinta tão atraída quanto eu!

Uma doutora entra na sala e traz o papel dizendo que ela está de alta.

- Já posso ir embora então doutora?
Pergunta

- Sim, só te peço repouso e se tiver dores tome este remédio que esta na receita. Dito isto, sai.

-Vamos, te dou uma carona até sua casa.-digo

-Obrigada Damon, mais não vou poder ir!
Minhas roupas, estão rasgadas e não posso sair daqui assim! Risos

- Fica aqui um minuto que já  volto

Vou correndo a loja mais próxima e compro um vestido de malha, um pouco acima dos joelhos, confortável, branco e um tênis também branco, bem jovem, como ela, volto correndo e espero ela se vestir do lado de fora do quarto, seu apartamento não fica muito longe do meu, e chegamos rápido, estaciono em frente ao seu prédio, quando ela vai descer a seguro pelo braço.

- Andy?
Ela me olha confusa.
- Tenho uma pergunta a te fazer.
Ela continua me olhando, bem no fundo dos meus olhos.
- Pode dizer -ela diz.
-No dia do acidente, quando te peguei em meus braços, você disse:
O cara do taxi!
Porque?

Ahh! Isto, é que na sexta a noite quando estava indo para casa, estava um "pouquinho" bebado e invadiu meu taxi, mais claro que  não deve se lembrar disto, eu te levei até seu apartamento e te deitei no sofá.

-Oh! Deus, então você que é  meu anjo da guarda, e não eu que sou o seu?
Ela gargalha!

- Não Damon, você realmente é o meu, sei que você  pagou as despesas do hospital, me comprou roupas para que eu pidesse ir embora, me deu café da manhã e vou ser eternamente grata por isto.

- Só tem um jeito de vc me recompensar e me dar a chance de eu me desculpar por ter feito uma moça linda como você me carregar bêbado por aí!
Que vergonha!

- Só se for agora pensei!
Mais me contive e disse fina:
-Como?

Janta comigo hoje essa noite?
Te busco as 20 e não aceito não como resposta.

-As 20 então, dei um beijo em seu rosto!
Sim, foi minha vez!
Sim, fiquei corajosa depois do acidente😶
Desci num pulo do carro e corri para casa!

Ele me causa sensações que nunca pensei que existiriam.

Quando me apaixonei!Onde histórias criam vida. Descubra agora