P.O.V. Andy
Desço rapidamente do Uber que parou do outro lado da avenida, em frente à POKE STORE.
-Meu Deus, nem em sonhos eu imaginaria que fosse tão gigante assim.
Pensamentos a mil...
É tão linda, toda de vidros meio azulados e extremamente limpos, vou olhando de cima a baixo, admirando cada detalhe do meu talvez futuro emprego, olho para os dois lados da rua e vi que estava livre para atravessar, vou andando calmamente quando escuto uma buzina fina e comprida....
Meu corpo e minha cabeça doem, estou meio zonza, desnorteada, sem reconhecer muito bem o ambiente.
Percebo um homem se aproximando e colocando seus braços em volta do meu pescoço, sinto seu perfume forte e quando olho em seus olhos me lembro...-O cara do taxi
...Damon
Segunda feira corrida essa.
Desde que descobri que meu gerente que estava comigo a uma vida, desviava o pagamento de alguns containers do Porto, estou fazendo tudo sozinho, me desdobro em quinze, mais para compensar os números estão cada vez melhores!
Não tenho de que reclamar e nada mais de útil para fazer também, se não trabalhar.Começo o dia cheio de reuniões e mais reuniões...
Estou pensando em dividir a empresa em cotas para que alguns investidores que mostraram interesse em ser acionistas possam comprar, mais ainda estou analisando as possibilidades!Almoço na empresa mesmo, confesso que ainda tem resquícios da ressaca de sexta para sábado aqui no meu corpo, não enrolo muito e volto para meu escritório, fico preso a alguns relatórios e quando olho no celular já são 17:45.
Percebo que minha bateria está nas últimas, passo no café da empresa e peço para entregarem em minha sala daqui 15 minutos dois expressos, mais depois penso melhor e resolvo mudar o pedido:- Por favor duas bombas de chocolate, dois pães e queijo e uma coca 600ml.
- Sim, senhor Damon, em 15 minutos entregaremos em sua sala.
-Senhor Não, só Damon por favor
- Ok.
Daqui a pouco tenho a tal entrevista com a "estagiária prodígio" .
Santo alarme de celular.
Lembro do seu rosto doce e meigo e achei que deveria fazer um pedido mais divertido, já que ela era tão jovem fiz um pedido a altura.
Espero que ela goste!17:55
Saio da empresa as pressas, corro até o carro, pego meu carregador e ainda tenho que avisar a secretaria para pedir para Andy subir até meu escritório pois vou atendê-la lá
mesmo!
Volto correndo quando vou subir as escadas escuto um som estrondoso, meu coração gela, volto a rua e uma moça esta caída no meio da avenida.Nunca me importaria com isto pois sei que alguém vai ligar pedindo socorro, mais não tinham muitas pessoas na rua no momento passando por ali, corro até lá, passo meu braço em volta dela e sussurro:
- Vai ficar tudo bem, o socorro já está vindo!
Ela diz:
- O cara do taxiNão entendo nada, desvio a atenção por um momento pedindo para as pessoas se afastarem, quando olho novamente ela está desmaiada em meus braços, a ambulância está demorando muito a chegar e tem muitas pessoas em volta do motoqueiro que também está caído no chão!
Em um impulso pego ela em meus braços, levo até meu carro, e ouço algumas pessoas gritando que não posso mexer na vítima ou sei lá o que...Deito ela cuidadosamente no banco de trás e acelero até o hospital mais próximo!
Chego no hospital meio atordoado, não sei se pela Jenny não ter recebido socorro a imediato, isso me afete e me desestabilize uma pouco.
Grito um médico, digo que ela esta desacordada.
Um certo pânico toma conta de mim.Encaminharam-na para atendimento e o Doutor me chamou para conversar!
-Senhor Damon podemos conversar um minuto!
- Claro doutor!
Ele começou a falar e me deu uma senhora bronca por tê-la removido do local, que eu fui inconsequente e blá blá blá...
Pergunto se posso vê-la
Ele diz que em alguns minutos, sento na sala de espera e o tempo não passa...
Quando uma moça vestida de azul chama meu nome já perguntando qual meu grau de parentesco com a vitima eu nem penso e vou logo dizendo:
-MARIDO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando me apaixonei!
FanficHistória de Andy Peterson, uma menina mulher de 22 anos que estava tão acostumada em estudar e trabalhar que não se permitia abrir espaço para o amor! Talvez por ser exigente demais e não se interessar por nenhum rapaz da idade dela pois achava-os i...