*POV-DIMITRI*
Quando recebi a proposta da Tasha eu fiquei pensando se iria ou não por que era uma ótima proposta ela me oferecia tudo o que eu queria filhos um lar uma família mas avia algo que me prendia aqui ou melhor alguém e o nome dessa pessoa era Rosemarie Hathaway a menina mulher mais linda que eu já vi ela era incrível, engraçada, esforçada, inteligente, delicada e muitas outras coisas eu gosto dela e tenho a impreção de estar me apaixonando por ela e isso é algo que não pode acontecer por que eu sou mais velho e sou seu mentor eu não posso estar apaixonado. Faz quese 2 meses que eu não a vejo sair do quarto e isso está me preocupando muito pois eu não a vejo comer muito só quando a Lissa leva algo para ela mas era muito raro pois ela tinha seus compromissos de princesa importantes.
Eu estava frustrado por que era eu quem deveria estar lá pra saber o que ela tinha para saber o que passava na sua linda cabecinha mas não eu sou um covarde que tem medo dos
próprios sentimentos, eu já estava deitado quando dormi pensando na única pessoa que me fazia perder a razão e os sentidos.No dia seguinte acordei determinado a ir falar com Roza depois de terminar meus afazeres de guardião.
O dia passou rápido e fiquei feliz por isso pois eu poderia esclarecer as coisas com Roza dizer a ela que eu não vou com a Tasha,
Eu andava em direção ao seu quarto com vários pensamentos e com meu coração batendo muito rápido esse era o efeito que ela tinha sobre mim e era frustrante.
Cheguei na sua porta e bati ela demorou um pouco mas atendeu seu olhar pesou sobre mim e ela tinha ódio neles por alguma razão, então sem perceber falei seu nome em russo
- Roza ah. Ela simplesmente não me deixou terminar e gritou.
- NÃO ME CHAMA ASSIM, VAI EMBORA. falando isso ela bateu a porta na minha cara eu fiquei parado sem entender olhando pra porta
enquanto ouvia os soluços dela aparentemente está chorando por algum motivo sabia que aquilo era culpa minha.
A princesa Lissa chegou e analisou a situação de repente vi o desespero em seus olhos.
- Rose, Rose abre a porta vamos conversar, Dimitri o que aconteceu fala por que ela não abre porta DIMITRI responde. Eu simplesmente não tive reação alguma não consegui, meus olhos se aregalaram quando ela falou do outro lado da porta.
- VÃO EMBORA NÃO QUERO VER NINGUÉM, Vão embora, vão embora. ela gritou e eu consegui ouvir o despero em sua voz e percebi que ela estava ferida muito ferida, Rose não é assim ela é a pessoa mais forte que conheço mas por algum motivo ela tava frágil e isso me assusta .A princesa insistiu ate cansar e foi embora e eu não consegui sair do lugar por horas ate me dar conta de que ela não iria sair, decepcionado comigo mesmo fui para meu dormitório e desmoronei na cama muito cansado e acabei dormindo do geito que estava.
Quando acordei ainda era madrugada desidir ir até o quarto de Rose saber se ela estava bem.
Quando cheguei tive uma surpresa a porta estava aberta e eu entrei com medo do que encontraria ou melhor do que não encontraria, ela não estava lá e eu procurei em todos os cantos o desespero bateu, liguei para o telefone de emergência da Lissa e ela atendeu.**LIGAÇÃO ON**
-Lissa ela não está aqui e em lugar nenhum !
esperei por uma resposta.-Dimitri quem não está em lugar nenhum ?
perguntou ela sem entender.-Ah rose eu não consigo acha-lá.
-Vc não pode tá falando sério, aonde vc está ?
-No quarto dela...
-Espera aí vou pra aí em cinco minutos não demoro! ela nem esperou por uma resposta e desligou.
**LIGAÇÃO OFF**
Não demorou muito e Lissa chegou apavorada ela olhou em todo canto mas nao encontro nada, eu estava olhando para o chão quando percebi um papel jogado ao pé da cama fui até e peguei, abri e estantaneamente fiquei pálido.
-Dimitri o que foi vc tá bem pálido. perguntou ela preocupada vindo em minha direção, eu não falei nada simplesmente entreguei o papel que estava escrito ME PERDOA LISSA na mesma hora em que a princesa pegou o papel mudou sua feição, até que uma coisa me veio a cabeça e acabei falando.
- O Guarda roupa, as roupa é claro por que não vi antes droga. fui correndo até o Guarda roupa e olhei não tinha nada lá então falei.
- Lissa ela fugiu as roupas não estão aqui as malas também não droga, droga ,droga. repetia em russo mesmo nessa situação era a princesa ali.A garota me olhou com os olhos marejados e fechou os olhos eu sem entender apenas a observei de longe então ela gritou me assustando.
- DROGA A ROSE ESTÁ ME BLOQUEANDO ELA NÃO ME ESCUTA , POR QUE ELA TEM QUE SER TÃO CABEÇA DURA . Ela baixou a voz e disse
- POR que ela não escuta por que. Ela caiu de joelhos no chão eu imediatamente a abracei para acalma-lá mesmo tendo um tornado dentro de mim, inconsistente falei
- Lissa vou trazer nossa Roza de volta pra nós eu prometo. Ela me olhou com espança em seus olhos e isso me encorajou a ir até Rose.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DESTINO
FanfictionRose descobriu que Dimitri seu mentor resebeu uma grande proposta e ela simplesmente não consegue encarar o fato de ela não importar pra ele será que é verdade. VAMOS DESCOBRIR JUNTOS