(BOA LEITURA)
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
***POV-ROSE***
Passou uns dias desde que contei a Dimitri as coisas que a Soph me mostrou e desde então eu tenho pressentimento de que algo ruim vai acontecer.
O dia amanhece e eu ainda estou acordada dormi muito pouco essa noite e para não acordar meu camarada estou sentada na varanda enrolada em uma manta vem o sol nascer e sem perceber acabo cochilando ali.
Sinto pequenos beijos sendo distribuídos por meu rosto e sinto o cheiro de pós barba do Dimitri, sorrio preguiçosamente pra e sinto seu corpo vibrar e sei que ele esta rindo.
- Vamos Roza abra os olhos.
- Mas esta tão bom.
Falo cobrindo o rosto com a manta e sinto ele chegar bem perto do meu ouvido e fala.
- Prometo que se você levantar vou te recompensar mais tarde...
Estantaneamente me levanto e ele solta uma gargalhada gostosa e fala.
- Você não tem jeito mesmo amor.
- Eu ja falei que amo quando me chama assim.
- Assim como Rose?
- De amor, acho muito fofo.
Falo ja colocando meu braços em volta do seu pescoço.
- Então meu amor o que você acha de irmos tomar café da manha?
Sorri feito idiota.
- E desde quando eu dispenso comida camarada, e a onde ta a Zoy e o resto da familia a casa ta muito silenciosa?
- A familia foi ao parque e depois vão visitar uns amigos e minha mae quis levar a Zoy pra conhecer um pouco os lugares e eu deixei espero que não fique brava.
Ele faz uma cara de cachorro que caiu da mudança e eu falo.
- Dimitri você é o pai dela portanto você não só pode como deve tomar esses tipos de decisão.
- Sabe o quanto é bom ouvir isso.
Ele diz sorrindo e eu acabo puxando sua nuca para que chegue mais perto e ele vem sem exitar, nossos lábios se encontram e é como se eu estivesse vendo fogos de artifício, o beijo vai se intensificando e quando do por mim ja estou sendo prensada na parede pelo corpo dele enquanto suas mão vão passeando por todo meu corpo, de repente ele para e encosta a testa na minha enquanto tentamos controlar a nossa respiração, ele fala ofegante.
- Sem pressa temos a casa o dia todo só pra nos e primeiro quero que fique bem alimentada.
Fala ja me puxando para o andar de baixo, quando chegamos a cozinha me surpreendo a mesa esta farta e linda, me virei de frente pra ele e disse.
- Esta tudo perfeito amor.
Depois de terminar o café e arrum tudo e resolvemos assistir um filme na sala onde tem um sofá, pufes e a tv, enquanto pego uma manta e uns lanches o Dimitri escolhe um filme, mas antes de voltar pra sala eu subo no quarto tomo um banho rápido passo um creme pra ficar bem cheirosa, depois de todo o processo com a pele vou até o guarda roupa onde fica nossas roupas pego uma lingerie preta e uma camisa social do dimitri arrumo meu cabelo e olho no espelho checo se esta tudo ok e volto pra sala onde ele ta, chegando la o filme ja estava começando então com o máximo de silencio que consigo sento ao lado dele que esta tão concentrado no filme que nem percebe que estou ali, até eu falar.
- Que filme você colocou querido?
Ele vira a cabeça em minha direção seus olhos passeiam por todo meu corpo e para no meus olhos, dou um sorriso sedutor e falo.
- Então querido qual o nome do filme?
Ele sai do modo paralisado e fala.
- Ju-jumanji...
Eu queria muito gargalhar nesse momento nunca vi ele gaguejar desse jeito, depois de sentir seu olhar de felino em cima de mim comecei a ignora-lo para ver sua reação, quando chegou na metade do filme eu me encostei nele e falei.
- Dimitri você não ta prestando atenção desde de que o filme começou você não parou de me olhar.
falei fazendo um biquinho.
- Roza já se olhou no espelho, você ta irresistível seria pecado não te olhar.
Virei meu rosto pra ele e ficamos nos encarando até ele puxar meu rosto e colar nossas bocas, primeiro começou lento e calmo mas foi esquentando se transformou em algo urgente, sem quebrar o beijo coloco uma perna de cada lado de seu corpo e assim que me sento percebo que ele ja esta bem animado então começo a rebolar em seu colo roçando nossas intimidades enquanto ele geme baixinho sua mão desse até minha cintura me ajudando nos movimentos, ele para o beijo para respiramos e fala.
- Vamos subir pro quarto antes que eu coma você aqui mesmo...◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Então meus amores estou com uns problemas de saúde e fiquei sem tempo de postar mas prometo vou fazer um esforço para postar assim que der até o próximo capitulo pequenas daphirs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DESTINO
FanficRose descobriu que Dimitri seu mentor resebeu uma grande proposta e ela simplesmente não consegue encarar o fato de ela não importar pra ele será que é verdade. VAMOS DESCOBRIR JUNTOS