| 3 |

143 21 11
                                    

Chacoalhando levemente a taça contendo vinho tinto, Zayn observava o teto da sala enquanto estava deitado no sofá. O notebook estava em cima da mesa de centro e hora ou outra ele encarava a tela, como agora. Colocando a taça na mesa, Malik se sentou puxando o notebook para observar as mensagens que possuía em sua conta que havia criado recentemente no site de relacionamentos. Suspirou alto observando uma foto de um corpo malhado que lhe fora enviado a poucos minutos, de um total desconhecido.

A mão passou pela garrafa de vinho e Zayn se viu enchendo a taça novamente, se certificando de encher mais que a última.

Com o notebook no colo, o garoto voltou a caixa de mensagens e clicou em outra conversa, logo mandando uma mensagem que fora respondida em segundos.

"Manda a boa :)"

— Definitivamente não — Disse a si mesmo fechando a conversa, bebendo novamente mais um gole de vinho — Quer saber? — Tornou a falar sozinho — Que se dane! Se ele seguiu em frente, eu também posso.

E assim, Zayn enviou "olá" a todos em sua caixa de entrada, no caso quatro homens, deixando todas as abas abertas e esperando ansiosamente por uma resposta.

"Oi, como vai você?". Foi o que havia recebido de MrLPayne.

"Fantástico, e você?", o de olhos cor de âmbar respondeu.

— Letra maiúscula, acento... Bem casual — Zayn falava sozinho enquanto alternava entre, esperar respostas, digitar, beber o vinho e puxar peles dos dedos em sinal de nervosismo.

"E aí, gatinho sexy"

— Sério? — Zayn murmurou fechando a janela dessa conversa e manteve a outra aberta, esperando por alguma resposta, que demorava a chegar — Ok, vamos lá. As exigências são muito, muito baixas — Disse a si mesmo.

"Oi, como vai você?"

"Fantástico, e você?"

"Também".

Suspirando e fechando os olhos brevemente, tomado levemente pela bebida, Zayb digitou:

"Que bom, você quer transar comigo?"

— Eu pareço um vírus de computador — Tornou a dizer para o nada e riu levemente, apagando o que havia digitado. Malik mordeu os lábios e suspirou pesado, colocando o computador no assento ao lado, ficando com os pés em cima do sofá e bebendo mais um pouco do vinho que já estava menos que a metade em sua taça.

"Meu colega de quarto vai me expulsar do apartamento para transar. Quer sair comigo?", foi o que Zayn realmente enviou após pegar novamente o notebook, pensando se aquela ideia era realmente boa ou se ia levar um pé na bunda, e esperando por uma resposta, que logo chegou.

"Claro! Que tal um bar?"

"Na verdade, eu estava pensando em ir pra sua casa." Zayn respondeu e resposta veio na mesma hora.

"762, Lafayette Ave, Brooklyn"

"Rápido demais não é? Desculpa. Finge que eu demorei um pouco para responder".

Malik riu fraco, mordendo os lábios enquanto os dedos se moviam rapidamente pelo teclado. "Estou aqui no Bronx, te vejo em algumas horas".

"Deixarei copos de café em todas as estações de trem", o desconhecido respondeu, e Zayn, percebendo que a conversa terminaria ali se apressou em dizer.

"Espera. Você quer conversar pela webcan?".

"Claro", o outro respondeu.

"Gostaria de ver seu apartamento". Zayn disse. "Teste de psicopata. Recorte de homicídios na sua parede é igual a sem acordo nenhum".

— Segurança em primeiro lugar — Disse se ajeitando melhor no sofá com o notebook no colo.

"Justo. Só um minuto, preciso tirar o vestido da minha mãe".

Zayn riu e a notificação da chamada apareceu na tela, o deixando nervoso. Arrumou a franja rapidamente e alisou a camisa que usava, finalmente aceitando a chamada.

Vídeo chamada com MrLPayne conectando...

Oi — Zayn escutou uma voz ecoar pelos alto falantes e finalmente pode observar o rosto da pessoa com que conversava, percebendo que encarou tempo demais.

— Oops — O de olhos castanhos sorriu tímido — Eu tinha certeza que ia ver seu pênis em close-up — Disse fazendo o outro rir levemente.

Uau, você é muito bonito. Muito bonito mesmo.

E então, já que estava sendo observado, Zayn se permitiu observar novamente outro com mais afinco. Os cabelos eram lisos e brilhantes, assim como os olhos, com grande parte da íris castanha ocupando o espaço branco. O rosto era cheio, liso, bonito e o nariz era um charme. Os lábios eram vermelhos e aparentavam ser macios. O corpo Louis não soube dizer, mas pelo o que conseguia observar, era viril e másculo.

Então... Esse é o meu quarto — Malik escutou o outro dizer — Sem nada de assassinatos. Engole essa — O comentário o fez rir levemente — E esse é meu apartamento — O garoto provavelmente estava conversando pelo celular, visto que transitava livremente e rapidamente pelo ambiente que Tomlinson conseguia observar e concluir que era organizado — Como pode ver é um lugar bem aconchegante e arrumado. Eu passei no teste? — O garoto perguntou — Ou...

— Não — Zayn disse e logo retornou a dizer – Quer dizer, sim. Hm, eu acho que sim. Na verdade, eu nunca fiz isso — Mordeu os lábios levemente encarando os olhos bonitos do outro rapaz.

Eu também não — Ele disse.

— Não, eu sei que outras pessoas dizem isso, mas eu realmente nunca fiz isso – Disse passando a mão pelos cabelos, puxando a pequena franja para trás.

Eu sei, eu também não — Repetiu.

— Hm, ok — Zayn disse assentindo levemente — Então, te vejo em algumas horas...

Isso. Vai ser bem legal. Até mais!

— Isso. Até mais Payne! — Zayn disse colocando o notebook no assento ao lado novamente e abaixando um pouco a tela – Que droga, eu não acredito que vou até o Brooklyn pra transar! — Disse pegando novamente taça de vinho em cima da mesa e negando a com a cabeça, rindo fraco em seguida — Isso é um absurdo.

Eu acho que você não desligou direito a chamada — Zayn escutou a voz do outro ainda ecoar pelo ambiente e quis morrer por não ter clicado no botão para encerrar a chamada.

— Ah, foi só a televisão! — Se apressou em dizer e fechou corretamente a tela do notebook.

notas: oioi como vocês estão? espero que bem. mais um capítulo aqui e como agora é começo das aulas eu vou tentar postar mais um capítulo por semana, as coisas vão ficar bem corridas pra mim agora por conta de vestibular e tals, mas eu prometo que eu vou me esforçar pra trazer capítulo novo toda semana.
bom, é só isso. espero que tenham uma ótima semana e tomem bastante água. beijinhos 💫

two night stand [ljp+zjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora