Liam não jogava sozinho agora. A mesa de ping pong estava aberta no canto da sala e Zayn estava do outro lado, segurando uma raquete. O garoto estava com a franja bagunçada e sorria enquanto batia na bola que ia e voltava novamente. Liam o encarava sorrindo.
Definitivamente Liam ficou mais engraçado e o de olhos âmbar se sentia tão a vontade, que já havia tirado o casaco, ficando somente com a camiseta e o jeans, e estava com meias nos pés, saltitando para lá e para cá enquanto jogava.
— Então, mais cedo você perguntou o que eu faço da vida e eu fiquei um pouco mal humorado — Zayn disse enquanto praticamente flutuava acertando a raquete na bola.
— Você? Mal humorado? — Sarcasmo jorrava pelos lábios de Liam — Não deu nem pra imaginar — Pegou a bola branca que havia caído no chão e rebateu para Zayn.
— Bom, a resposta é... — O garoto mal conseguia acertar a bola três vezes seguidas e já tinha que pega-la no chão de tão ruim que era — Eu sou menos que um funcionário no momento. Sou estudante de pré-medicina, o que soa impressionante não é? — Payne concordou enquanto comia alguns amendoins que havia pegado no armário e colocado na própria mesa do jogo — Então eu me formei e não posso mais dizer isso.
— É... Seu perfil diz pré-estudante de medicina — Payne franziu as sobrancelhas.
— Sim, só que eu não mudei ainda.
— Você não criou seu perfil a dois dias? Que estranho — Liam segurou um riso e Zayn revirou os olhos.
— O que é isso? Um interrogatório? — Zayn perguntou.
— Está escondendo alguma coisa? — Payne sorriu de lado e finalmente rebateu a bola de volta para Zayn.
— Não eu nó... Acho que eu estou nessa fase de limbo. Não é como se um diploma viesse com instruções.
— Bom... HOME RUN! — Liam gritou quando jogou rebateu a bola tão forte que a mesma passou o sofá e caiu no chão da cozinha — Eu venci o campeonato da World Championship! — Zayn foi atrás do objeto branco enquanto Liam levantava o braços comemorando sua péssima jogada — Seu diploma diz estudante de pré-medicina. E aí, o que está pensando em fazer depois disso? Já pensou?
Zayn revirou os olhos após pegar a bola debaixo da mesa e jogou a mesma dentro do lixo da cozinha.
(...)
Ambos os amigos, se é que podem ser denominados assim, estavam sentados embaixo de uma cabana feita por Liam toda de lençóis branco. Era como se ele tivesse se relembrado dos tempos de criança, onde montava sua cabaninha e se enfia dentro dela, brincando e se escondendo da mãe.
Para enfeitar a tenda improvisada feita no quarto do Liam, Zayn ligou os pisca-piscas coloridos pelo quarto todo, o passando por cima até mesmo na corda que segurava toda aquela armação de circo mal feita.
O efeito da droga começa a passar, mas mesmo assim ainda estava presente no organismo dos dois, os deixando mais leves e soltos. O rádio estava ligado, tocando uma playlist do celular do de olhos castanhos enquanto o mesmo cortava algumas folhas de revistas, assim como Zayn, que estava sentado com as pernas cruzadas em estilo índio, enquanto também recortava papéis aleatórios.
— Então... Porque fez cursinho se não queria fazer medicina? — Liam perguntou encarando seu recorte torto de uma melancia.
— Eu sempre achei que mudaria de ideia, mas então me formei. Oops. — O baixinho disse.
— Como isso acontece? — Liam perguntou rindo fraco agora encarando Zayn, que estava todo concentrando terminando o recorte de uma gato.
— É mais fácil do que parece — Malik disse suspirando e largando a tesoura, voltando sua atenção a Liam, que o encarava com um pequeno sorriso nos lábios — O que você faz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
two night stand [ljp+zjm]
Teen FictionOnde Zayn terminou o seu noivado e passa a maior parte do seu tempo em casa, entediado. Um dia, ele resolve se inscrever em um site de relacionamentos online e acaba encontrando Liam, com quem passa uma noite desastrosa. Na hora de ir embora da casa...