— Acho que resolvi o problema do vaso entupido — Liam disse após utilizar o desentupidor.
— O que? Não! — Zayn gritou do sofá, se levanto rapidamente indo em direção ao banheiro.
Com as mãos cobertas por luvas de látex amarelas, Liam enfiou a mão dentro do vaso tirando de lá o que realmente havia feito todo o estrago. Uma folha de revista amassada.
— Eu falei que ia fazer isso — Zayn já invadia o banheiro e tentava a todo custo retirar o papel molhado da mão de Liam.
— O que é isso? — Payne levantou a mão para que Zayn não pudesse pegar o papel de sua mão já que o mesmo insistia em tentar pegar a folha de revista — Para, isso aqui é nojento Zayn, não coloque a mão!
— Para Liam, me dá isso — Zayn era teimoso mesmo.
— Se não curtiu as revistas era só ter me falado — O de olhos castanhos disse desdobrando a folha já que Zayn havia desistido de perturbar e agora suspirava baixo ao seu lado.
— Deixe isso pra lá... — O baixinho murmurou. Quando Liam finalmente tinha a folha em mãos e lia o conteúdo título da matéria, Zayn saiu do banheiro somente para se jogar de bruços no estofado do sofá.
— Era só uma matéria idiota Zayn — Liam disse quebrando o silêncio chato que havia na sala enquanto sentado no tapete com as costas apoiadas no sofá. Os joelhos serviam de apoio para os braços e hora ou outra ele encarava Zayn.
— Não, não era idiota — A voz do outro saía abafada devido ao rosto enterrado na almofada — Era certeira. Isso é patético! — O garoto tirou o rosto do estofado macio somente para dizer o quão patética era a situação e logo voltou a posição inicial.
Liam suspirou fraco encarando algum ponto fixo na mesa de centro. Aquele era definitivamente um assunto delicado para Zayn, afinal, quem arrisca entupir uma privada somente por uma mísera matéria idiota de revista?
— Acha mesmo que meu nome parece um rascunho? — Payne perguntou tentando aliviar o clima, o que de certa forma funcionou, pois Zayn tirou o rosto da almofada, fungou baixo e o respondeu de imediato.
— Acho... — Liam negou de leve com a cabeça — Mas é tipo um rascunho bom — E assim Liam se permitiu soltar uma lufada de ar pelo nariz, rindo fraco do comentário do outro — Falta pouco — Ele dizia encarando Liam que devolvia o olhar. Na verdade Liam descaradamente alternava o olhar entre seus olhos e sua nádega que ficava pra cima e virada em direção ao maior devido a sua posição de bruços.
— E você fingiu mesmo? — Liam perguntou. Zayn encarou o tapete tentando entender a pergunta.
— Do que você está falando? — O encarou de novo.
— De ontem — Liam dizia passando as mãos nos joelhos enquanto observava a sala — De ontem. Sabe, quando eu achei que você estava dando o que eu chamaria gritos de outro mundo de prazer, só que de manhã você colocou a veracidade deles em questão.
Zayn riu fraco se ajeitando no sofá, se virando de lado para poder observar Payne de uma melhor maneira.
— Olha só — Zayn negou com a cabeça — Aonde que está a tal frase olha só, vamos fingir que não transamos?
— Eu cansei disso — Liam disse encarando as belas orbes amendoadas de Malik.
— Porque você voltou a pensar nisso? — Zayn umedeceu os lábios.
— Eu nunca parei de pensar.
A conexão pelo olhar era intensa e Zayn já se sentia desconfortável em ficar todo torto no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
two night stand [ljp+zjm]
Teen FictionOnde Zayn terminou o seu noivado e passa a maior parte do seu tempo em casa, entediado. Um dia, ele resolve se inscrever em um site de relacionamentos online e acaba encontrando Liam, com quem passa uma noite desastrosa. Na hora de ir embora da casa...