| 5 |

109 16 0
                                    

Assim que Zayn fechou a porta e desceu as escadas , quando foi abrir a porta de entrada do prédio onde estava, a mesma não abriu, fazendo-o trombar na mesma.

— Não acredito — Malik murmurou forçando a maçaneta. Lá fora tudo estava branco. A neve ocupava todo o chão e de tão grande tal nevasca, a mesma já se acumulava pelas paredes. A tempestade caía e Zayn observava cada floco branco que tocava o chão, se acumulando ainda mais. Forçando ainda mais, e sem sucesso, Zayn tornou a xingar toda a situação — Droga! — Exclamou irritado.

Imagina um anjinho olhando outro anjinho dormindo.... Não, eu sou o anjo... E esse anjo está sendo acordado por um cão de ferro velho no corpo de um cara gostoso. Entendeu? E essa foi a minha manhã.

Foi exatamente o que Zayn escutou enquanto ainda encarava a nevasca lá fora. Suspirando fraco e virando o corpo, já conhecendo tal voz, pode encarar Liam descendo as escadas com uma cesta de roupas sujas apoiada no braço. Ele conversava encarando os degraus da escadaria e só percebeu Zayn ali quando era tarde demais. Quando já havia falado demais.

— Oh, depois eu te ligo mãe — O de olhos castanhos disse sem graça franzindo os lábios e guardando o celular no bolso.

— Hm, Liam certo? — Zayn perguntou falando o nome certo dessa vez.

— O que foi? Está nevando um pouco? — Liam perguntou encarando a rua pela janela de vidro da porta — Hm, olha eu não quero chamar vocês Nova-iorquinos de fracos, mas você precisa ver o inverno em Minnesota — Dizia enquanto colocava a cesta em um degrau da escada e se aproximava da porta novamente — Eu vou chamar um táxi pra você — Encarou os olhos âmbar do outro.

— Obrigado — Zayn sorriu fraco encarando Payne tentar abrir a porta. Atitude falha visto que a neve já alcançava metade da altura da porta.

— Nossa... É muita neve — Liam disse voltando a encarar Zayn, que somente sorriu novamente enquanto concordava.

(...)

Boa noite pessoal! Espero que não queiram sair tão cedo porque deixa eu te dizer uma coisa, você não vai conseguir. Estamos vendo recordes de neve! Ela chegou da noite para o dia e deixou Nova Iorque totalmente branca. Estamos falando de dezenas de milhares de viajantes encalhados...

A voz do apresentador do jornal local ecoava pela pequena sala do apartamento de Liam e Zayn o encarou, percebendo que o outro tentava montar um cubo mágico enquanto também escutava a televisão.

Todo o sistema de transporte da cidade está desligado. A neve ainda não foi removida. A prefeitura está aconselhando todos a ficarem em casa e evitarem deslocamentos desnecessários. Então se acomodem, porque o final de semana será longo!5

Payne balançou a cabeça como se dissesse: "É, a coisa está feia" e Zayn encostou a cabeça no estofado do sofá, inconformado com tal situação.

(...)

— Louis, você tem que fazer alguma coisa, eu não posso ficar aqui. Minha vida está um caos!

Zayn estava definitivamente fazendo um drama, mas nada de anormal. O garoto estava sentado no chão, próximo a porta da cozinha e Payne ouvia toda a conversa enquanto estava deitado no sofá.

Louis inventou alguma desculpa, nem prestando atenção no que o amigo dizia do outro lado da linha, visto que Harry estava quase nu ao seu lado no sofá de seu apartamento, com uma tigela cheia de morangos com calda.

— Mas o Harry é um médico, ele pode... Eu não sei, me buscar aqui de helicóptero — Liam quis rir ao escutar a frase simplesmente sair dos lábios de Zayn — É o Hary? Ele está aí com você não é? — Zayn perguntou — Ele está rindo de mim?

Tente se acalmar e aproveita o seu dia. Nós buscaremos você assim que der, eu juro! — Louis respondeu.

— Não, não, não! Eu não estaria aqui se não tivesse me expulsado — Zayn disse — Louis, porra, fala comigo! Louis? — Frustrado e sem resposta, Zayn desligou o telefone.

(...)

Liam e Zayn estavam comendo enquanto na televisão ainda passava notícias sobre a nevasca. Na verdade, Malik cutucava e remexia a comida com o garfo, sem vontade de alguma de comer, perguntando se aquilo, toda aquela situação, era um castigo de Deus. Liam o encarava, hora ou outra, percebendo o incomodo do outro — e achando graça.

A nevasca está literalmente destruindo tudo. Toda a área dos três estados. Estamos falando de muita neve! É algo como quarenta centímetros de neve...

— Isso é o que eu mereço — Zayn disse, concluindo que seus pensamentos — É uma penitencia.

— Uau — Liam exclamou — Essa foi a pior crítica que meu mingau já recebeu.

— Isso é oque eu ganho por ser tão promíscuo. — Malik alfinetou.

— Você acha que Deus fez a nevasca para te punir?

— Não, eu não acho que Deus fez isso, isso é ridículo — Zayn disse — Na verdade, eu acho que foi minha avó quem fez, só não sei como — Liam encarou o de olhos castanhos com as sobrancelhas franzidas.

— Hm... Agora faz sentido — Liam murmurou enquanto terminava de beber um gole de seu suco — Olha, eu quero não passar as próximas vinte e quatro horas em um silêncio incomodo com você. Então, porque a gente não finge que nunca fez sexo? Sabe... Nada aconteceu — Zayn o encara atentamente — Podemos supor que isso é só uma coisa de tempo e não da sua avó mágica passiva-agressiva.

— Não — Zayn negou — Isso é como tentar colocar o creme dental de volta no tubo. Não dá. Já foi. Eu já vi o seu pênis e você disse que eu sou dado, são coisas grandes isso — Disse com veneno na voz enquanto voltava a comer o mingau .

— Você acabou de dizer que meu pênis é grande? — Liam perguntou tentando fazer o outro relaxar um pouco.

— Não, não disse — Zayn arqueou as sobrancelhas para Liam. — Eu disse que as implicações com seu pênis que são.

— Ainda sim é ótimo ouvir isso — Liam sorriu por escutar Louis rir fraco.

— Não da pra apagar o fato de que transamos.

— Eu acho que você está subestimando a gente — Liam disse e se ajeitou na cadeira, tendo ciência do olhar atento de Zayn em si. Suspirando fraco, continuou — Oi, eu sou o Liam.

Zayn o encarava mordendo levemente os lábios, não acreditando que faria aquilo.

— Oi, eu sou o Zayn. — E assim que disse, apertaram ambas as mãos.

— Zayn, é um prazer conhece-lo — O de mais alto disse depositando um leve selar nas costas das mãos de Malik — Hm , o que você faz da vida? — Perguntou.

— Oh Deus, sério? Estamos mesmo fazendo isso? — Zayn perguntou rindo fraco inconformado consigo mesmo por ter tentado — Não!

— Sério? Mas já? Nós nem começamos.

two night stand [ljp+zjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora