A luz do sol começava a invadir levemente o cubículo de poucos metros quadrados. Em cima da mesa de cabeceira, próximo a embalagem de um preservativo aberta, o despertador tocava indicando que já eram sete da manhã.
Zayn abriu e fechou os olhos diversas as vezes antes de finalmente suspirar fraco coçando os olhos e se remexer na cama, podendo encarar o tronco nu do homem que estava ao seu lado, roncando fracamente. Evitando fazer barulho para não acordar o outro, o garoto se escorregou pelos lençóis até finalmente levantar da cama, pegar suas roupas, que estavam espalhadas pelo chão, as colocando rapidamente – e silenciosamente – e sair do cômodo, indo direto para a porta da frente do apartamento.
Seria muito feio sair sem falar nada? Malik pensou concluindo que sim e por fim escreveu um bilhete, o grudando num pequeno mural próximo a porta, onde havia algumas contas de luz e água já colocadas ali.
Obrigado pela noite passada. Lindo apartamento, Zayn.
E assim que tocou a fechadura da porta de entrada e a girou, um pequeno e irritante barulho começou a ecoar pelo ambiente todo. O alarme ao lado da porta disparou e Zayn se praguejou mentalmente, não tendo outra opção a não ser fechar a porta, arrancar o bilhete do quadro o jogando fora e voltar para o quarto, se deitando na cama com roupa e tudo.
Após apenas mais alguns segundos, o alarme começou realmente a tocar, fazendo com que Payne acordasse na hora. Em um pulo, o mesmo jogou as cobertas para o lado, saindo da cama ainda meio zonzo por conta do sono.
— Ai, que droga. Fica calmo — O garoto murmurou para Zayn.
— Isso é realmente um alarme de invasão? — O de olhos castanhos disse observando o outro pegar um bastão de baisebol debaixo da cama.
— Você dormiu de jaqueta? — O outro perguntou confuso encarando o outro vestido ainda deitado.
— Sim, eu estava com frio — Zayn disse – Vai lá pegar o intruso — Apontou para a porta do quarto vendo o outro assentir e sair do mesmo, voltando alguns segundos depois que todo aquele barulho parou.
— Alarme falso — Ele disse e se deitou novamente de costas para Zayn, cobrindo seu corpo com o macio cobertor.
— Que estranho, que pena ter nos acordado, mas eu tenho que ir embora — Malik disse se sentando na cama – Hm, eu... Me diverti bastante. Muito obrigado. Foi exatamente oque eu estava precisando, eu tenho que... Harold? — Zayn percebeu que o outro dormiu somente por começar a escutar os leves ronronares de novo. Como que para certificar, ele se inclinou na cama para observar o rosto do outro que de fato voltara a dormir — Incrível.
Bufou e se deitou novamente, encarando o teto e batucando os dedos no colchão. Mordendo os lábios, percebeu que não aguentaria ficar naquela posição por muito e logo se inclinou para o outro lado, começando a mexer no despertador e em seus vários botões. Sem muito interesse, abriu a gaveta da cômoda somente observar várias camisinhas dentro da gaveta.
— Ambicioso — Disse a si mesmo se referindo a Payne e a enorme quantidade de preservativos presentes ali.
Abaixo de tudo isso, havia um livro e Zayn logo o pegou, voltando a se encostar nos travesseiros e começar a folhear as páginas. O Amante de Lady Chatterley, é uma novela escrita por D. H. Lawrence e é um livro que causou muita escândalo na década de trinta devido a suas cenas explícitas de sexo.
Concentrado no livro, Malik somente jogou-o para o lado quando uma música estridente começou a tocar, indicando que o despertador estava tocando.
Payne no mesmo momento acordou e Zayn fingiu que também estava acordando naquele horário, as onze da manhã, horário que havia programado para despertar enquanto o outro dormia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
two night stand [ljp+zjm]
Teen FictionOnde Zayn terminou o seu noivado e passa a maior parte do seu tempo em casa, entediado. Um dia, ele resolve se inscrever em um site de relacionamentos online e acaba encontrando Liam, com quem passa uma noite desastrosa. Na hora de ir embora da casa...