Quando os olhares se encontram, as almas se encaixam

109 17 2
                                    


Enquanto eu dirigia, com as vozes altas de todos os meus amigos, inclusive Taehyung que chegou minutos antes da nossa saída, eu sentia algo diferente, como se naquela noite algo fosse mudar. Seokjin não parava de falar que eu deveria aproveitar bem a noite, Namjoon dizia a ele que, se eu me apaixonasse por alguém algum dia, ele iria tatuar " Daddy" no braço, o que nos fez rir até chegar na casa noturna. Estacionei o carro e me encaminhei até a entrada. Parece que viemos num dia bom, pois hoje somente maiores poderiam entrar, ppois diferentemente de outras casas noturnas, aqui não há prostituição ou danças fodidamente sexuais com mulheres em roupas mínimas se equilibrando em varas, mas sim dançarinas mostrando danças muitíssimo culturais, como balé, jazz, contemporânea, stiletto, e várias outras. Como eu sei tanto? Digamos que meu sonho é ser dançarino e cantor, e como essa é mais do que uma casa noturna comum, eu costumo vir aqui ás vezes pra me inspirar a finalmente seguir meu sonho, uma pena que não funcione muito...

Ao entrar, me deparo com o suntuoso lugar, bem amplo com os vários espelhos nas paredes e os vários pontos de luz em cada canto que podia ser visto. Se não houvesse uma placa de neon indicando ser uma casas noturna, House Of Cards poderia ser considerada uma casa de festas com um palco enorme podendo ser visto já na entrada, estando neste momento com as cortinas fechadas pois a apresentação da noite ainda não havia começado. Segundo o informativo, iriam começar as apresentações ás 8, e ainda eram 7:45 da noite. Escolhemos uma mesa e pedimos ao garçom uma dose pra todos, até Yoongi que se dizia fraco pra bebidas aceitou.

Estávamos no terceiro shot quando as luzes, que estavam brancas, começaram a enegrecer, percebi que o show iria começar. Foi quando escutamos a música ressoar pelo ambiente, e quando viramos para o palco que eu a vi. Tinha os cabelos pretos lisos em seus ombros, vestia uma blusa que ia apenas até a metade do seu tronco, o que fazia sua cintura fina estar totalmente á vista de todos. Enquanto o cantor ainda  proferia apenas a vogal o extendendo-a, eu admirava o resto de sua vestimenta, que consistia num short aparentemente de couro que marcava suas curvas, e uma meia que parecia uma rede de pesca, mas que delineava suas robustas pernas que se mexiam ao tempo da música.

Take off those heels, lay on my bed

Whisper dirty secrets while I'm pulling on your hair


Eu encarava ela hipnotizado. Seu corpo se movendo juntamente ao ritmo estava me enlouquecendo, e suas pernas fazendo um movimento de esticar até o máximo, se apoiando em um pé para depois abrir um espacate no chão me levaram a uma euforia, não havia mais ninguém ali, a não ser eu, ela e a música que tocava num ritmo lento mas delicioso.

Evebody wonders where we run off to

My body on your body, baby sticking like some glue

Naughty, let's get naughty, girl it's only one or two

The fevers fucking running, feel the heat between us two!


O jeito como ela dançava, a paixão que depositava em cada passo, o modo como sorria quando se via sendo notada, ela era explêndida!

I'm gon' ride, I'm gon' ride

I'm gon' ride, i'm, I'm gon' ride

On you baby

On you lady, all night, all night!

Quando o amor vai além dos olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora