2

30.4K 2.1K 577
                                    


— Isso é uma péssima ideia!

Por que ouço, Elliot ainda? O desgraçado rir da minha cara, enquanto se joga no meu sofá, estou começando a me perguntar se ele não tem trabalho o bastante para ficar se intrometendo nos meus assuntos.

— A garota é inteligente, e como disse, faça ao menos um período de experiência. — O bastardo volta a falar.

— Porque não a contrata como sua secretária, então? Posso ficar com a Cármen.

Elliot me olha estranho por alguns segundos, provavelmente se perguntando sobre o meu problema com a garota. Bem, há vários! Ela não serve como secretária para mim é a primeira da lista!

— Eu não me importaria de tê-la como secretária, mas sabemos que Cármen não aguentaria seu gênio difícil por mais tempo. A pobre coitada está com olheiras horríveis, e ela está como sua secretária por apenas dois meses!

Reviro os olhos.

— Isso não vai dar certo.

Aquela garota é sinônimo de problema, e não o problema bom que gosto, que provavelmente resolveria na cama. Ela é irritantemente inocente, com aqueles olhos azuis grandes e curiosos, esperando algo de mim.

— Você realmente não gostou dela. — Elliot parece surpreso.

Achei que estivesse claro isso.

— É melhor ir para sua sala — Dispenso com um aceno de mão.

Quero ficar sozinho e pensar numa forma de fazer aquela garota ir se despedir.

De forma alguma ela vai ficar trabalhando aqui.

{...}

Acordo com o barulho irritante do despertador, a primeira coisa que busco é meu celular, preciso conferir meus e-mails, ouço passos no corredor, sorrio de lado, Bené está de volta. Após conferir meus e-mails faço o meu caminho para o banheiro com calma, analiso meu reflexo no espelho por alguns segundos, indeciso se faço a barba ou não, tenho tempo, essa é uma das vantagens de ser seu próprio chefe, mas por fim decidi não fazê-la hoje, escovo os dentes enquanto reviso mentalmente quais compromissos tenho pela manhã.

Reunião com a equipe de relações públicas.

Uma videoconferência com os investidores chineses.

Entrevistar candidatas e…

Espera.

De repente lembro da garota maluca do elevador e a ideia ridícula de Elliot de contratá-la.

Porra!

Eu definitivamente não devo ouvir Elliot! Ao lembrar da maldita garota, toda minha calma e bom humor somem, alguma coisa naquela garota me irrita, é inevitável não lembrar a cena do elevador. Como estava assustada, ela se agarrou a mim como se fosse seu bote salva vida, nunca vi olhos tão azuis ou expressivos como dela, era como se pudesse ler a mente dela. Naqueles momentos no elevador, aquela garota confiou em mim, um estranho. E isso me assustou pra caralho! Ela parecia tão vulnerável e inocente, o oposto das mulheres que tenho ao meu redor. Tudo nela parecia gritar inocência.

Minha Tímida Secretária - Duologia Minha Tímida - | NOVA VERSÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora