4

27.4K 1.7K 107
                                    

Deixe um comentário e voto não custa nada a fazer essa escritora feliz.


Ouvir Elliot nunca foi um bom sinal. Eu sabia disso, mas sempre acabava cedendo. Foi por causa dele que fui até a casa da Aline... não, era Alisson, me corrigi mentalmente. Eu não me sentia culpado, nem carregava peso na consciência. Pelo menos tentava me convencer disso. Mas todas aquelas situações atípicas, como aquela com Alisson, me faziam questionar. Eu nunca me desculpava, era orgulhoso demais para admitir minha culpa.

Mas agora me via naquela situação, estávamos em silêncio. Eu praguejava a mania de Elliot de se intrometer e dar conselhos ruins. Alisson parecia em choque, deitada sobre meu peito. Seus cabelos loiros esparramados, o cheiro delicioso de morangos vindo deles. Me peguei cheirando por alguns segundos, até me dar conta do que estava fazendo e praguejar em voz alta.

— Por que em todas as situações, você sempre acaba encima de mim, Senhorita Lewis?—  disse, meio irritado.

Alisson levantou o rosto. Seu rosto tão perto do meu. Vi suas sardas, seus olhos azuis expressivos e inocentes. Ela parecia tão corada, sempre com aquele tom rosado em suas bochechas. Ficamos nos encarando por alguns segundos. Esqueci por um momento minha dor no ombro, preso na imensidão daqueles olhos.

Eu realmente odiava aqueles olhos.

— O que disse? — Sua voz soou pequena e frágil.

Se eu fosse tão esperto como imaginava, teria percebido que ali começaram todos os meus problemático.

— Disse que não entendo por que sempre acabo nessa situação com você, Alisson. - respondi, tentando soar firme, mas a voz saiu mais suave do que esperava.

Maldito olhos.

Alisson continuou me encarando por uns momentod, os olhos azuis cheios de confusão e um brilho de curiosidade. Ela se afastou um pouco, permitindo que me se sentasse, o rosto ainda corado pelas circunstâncias inusitadas.

Por que estou me sentindo envergonhado? Ela que me puxou do nada e nos colocou nessa situação estranha.

— Bem, acho que é melhor ir. —  Ela disse, franzindo o cenho, como se estivesse em dúvida. — Acabamos seja qual assunto o senhor começou.

Me peguei assentindo, distraído.

Reaja, homem!

— Então voce aceita? — Perguntei, de repente ansioso.

O que tem errado comigo?

— Aceitar, o quê?

Ela ainda estava perto. Nos dois por alguma razão continuamos sentados no chão, seu cabelo loiro fazia cócegas no meu ombro dolorido.

— Voltar para seu cargo.

Alisson me olhava como se tivesse dito alguma insanidade. De repente, vejo a mesma fúria de antes nublar seus olhos azuis.

Quase sorrio com isso.

Talvez houvesse algo por trás de toda aquela aparência de menina.

— Não discutimos nada disso, Senhor Oliver. Na verdade, o Senhor outra vez me ofendeu, disse que não me enquadro no cargo de secretária.

Ela está furiosa.

Como um filhote de gatinho.

É quase fofo.

— Continuou com esse pensamento, mas estou lhe dando a chance de provar que estou errado.

— Me dando a chance? — Sua voz é só um chiado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Tímida Secretária - Duologia Minha Tímida - | NOVA VERSÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora