Six

1.4K 106 9
                                    

Peter.

O clima estranho na mesa estava incomodando,Ned olhava pra ela de olhos arregalados e a boca aberta e Holly estava nervosa dava pra ver a veia dela saltada no pescoço.

-Então, a quanto tempo mora em nova york?- eu pergunto pra tirar o clima

-Faz uns dois anos,meu pai disse.- ela respondeu e mordeu uma batatinha

-Seu pai disse? Você não lembra? - Ned pergunta e ela nega sorrindo pra ele, logo estranho o sorriso porque a Laura tratava muito mal o Ned.

-Como você não se lembra?- Holly pergunta interresada

-Eu também não sei, papai disse que sofri um acidente com a minha mãe,ela morreu e eu sobrevivi.- ela disse e ficou triste - Eu queria ter ido no lugar dela.- aquilo parecia uma história inventada.

-Porque você sempre lê aquele livro na praça?- pergunto algo que só a Laura poderia me responder.

-Eu sonhei com ele.- ela diz sem importância.- eu contei pro meu pai sobre isso, no sonho um garoto me deu aquele livro e eu comecei a ler e não parava mais,quando contei pro meu pai ele disse que era melhor eu nunca chegar perto desse livro mas eu vi em uma livraria e comprei,leio escondido por isso nunca digam a ele.- ela diz apreensiva e Ned assente rapidamente fazendo ela sorrir de novo.

O celular dela toca e no ecrã eu vejo Pai ela pede licença e sai da mesa pra atender.

-O sorriso dela sempre foi bonito assim?- Ned pergunta todo bobo

-Ninguém vai comentar que achou toda essa história estranha? - Holly pergunta indignada

-É Peter o livro foi você que deu pra ela lembra?- eu me lembro muito bem,foi no dia em que transamos pela primeira vez. Ela viu o livro e disse que gostava de história de terror então eu dei pra ela.

-Esta tudo muito estranho mas vocês tem que concordar ela não parece a Laura, ela é gentil e compreensiva e até agora não atacou o Ned.- eu digo estranhando e eles se olham e assentem

-Mesmo assim continue investigando,tem alguma coisa errada.-Holly diz e paramos o assunto ao ver ela voltando a mesa.

-Era o meu pai, ele está meio nervoso e eu não sei o porque então tenho que ir.- ela diz calma e pega a bolsa dela pra ir,mas antes dela ir eu lembro de algo.

-Laura você sabe onde você e sua mãe sofreram o acidente?- pergunto e ela assente sem entender a pergunta.

-Foi em Berlim.- ela diz e da um tchauzinho com a mão e vai embora.

Olho pros meus amigos e estão atonitos como eu.

Too Serious - Peter ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora