Peter.
-E aí,recebi sua mensagem.- ela diz vindo até mim e sorrindo,eu sorrio também,droga não tenho coragem de fazer isso.
Olho pro outro lado da rua onde happy estava com o carro estacionado e ele toca no pulso com raiva dizendo pra mim andar logo.
-Me desculpa por isso.- Abraço ela e ela retribui mesmo estranhando
-Desculpa pelo q...-antes de ela terminar eu injeto um calmante nela pra ela dormir,o corpo dela fica mole mas eu a seguro e vejo ela fechando os olhos.
Happy vem até mim e me ajuda a colocar ela no carro,ninguém tinha visto nada então nós seguimos viagem até o aeroporto,pegamos o jatinho do stark e fomos pro prédio dos vingadores no norte.
-O resultado diz que é ela.- Stark diz e eu não tiro os olhos dela dormindo naquela maca
-Como sabe?- pergunto sem tirar os olhos dela
-Antes de enterrar ela eu tirei uma amostra de sangue,o DNA bate sem contar no soro Kgin,criação do cientista louco Giuliam Keaton que adotou uma menina de seis anos e injetou a última amostra desse soro nela quando ela tinha quatorze anos,o que eu estranho é a habilidade de outro soro correndo no sangue dela,é o que está mantendo ela viva.- ele explica e eu escuto atento a tudo - ela é a Laura sim Peter,ressuscitada pelo pai.
-Ela tem chances de se lembrar de tudo que aconteceu?- pergunto e cruzo os braços
-Infelizmente sim,por isso é melhor ela ficar em contenção aqui.-ele diz e minha raiva sobe
-Ela vai ficar presa?- pergunto indignado
-Até a gente descobrir uma maneira de tirar o soro da raiva e o soro de ressuscitação sim. Caso contrário se ela lembrar pode matar todo mundo nesse prédio sem esforço.- ele para de falar ao ver ela acordando.
-Peter...-ela me chama meio sonolenta e eu vou até ela mas ela se assusta ao me ver - socorro,SOCORRO! - ela começa a se debater e os olhos dela ficam com a íris roxa,ela tenta se soltar da maca onde estava presa e começa a chorar - o que está acontecendo comigo? - ela chora ainda mais.
-Se acalma, o que você está sentindo?- pergunto calmo,mas minha vontade era de chorar vendo ela assim,se debatendo na maca e chorando
-Meu corpo está queimando! Eu vou morrer! Me ajuda! Me tira daqui.- ela diz desesperada e chora,eu olho pro stark sem saber o que fazer
-Vai chamar o visão e a wanda,ela vai entrar em combustão!- ela manda e começa a desamarrar ela dá maca
Eu saio desnorteado da sala e grito pelo visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Serious - Peter Parker
FanfictionVoltando do mundo dos mortos,mas dessa vez sem um resquício de memória. Segunda temporada de Daddy Issues.