Thirteen

1.1K 96 1
                                    

Dois dias depois

Peter.

Me sento a frente da parede de contensão de vidro e passo a mão nos cabelos.

-Me tira daqui Peter.- escuto mais uma vez e ela chora

-Eu não posso.- digo triste e me sentindo inútil por ver ela nessa situação e saber que Holly está sumida e stark não me deixou fazer nada quanto a isso,ele colocou a Viúva negra pra ir atrás do cientista louco e pediu pra mim ficar com a Laura.

-Eu prometo que não vou fazer nada.- ela chora ainda mais e quando eu viro pro vidro ela está atrás de mim com as mãos no vidro e seus olhos ainda estão roxos mas só saiam lágrimas. - Eu nunca te fiz nada Peter,eu nem te conheço.

-Você me conhece melhor que ninguém.- coloco minha mão com a dela em cima do vidro

-Peter está tudo pronto,vamos começar.- stark avisa e eu abaixo a cabeça e fecho os olhos

Eu verei ela sofrer mais. Stark quer tirar primeiro o soro Kgin do organismo dela e ele avisou que isso vai doer nela,por isso ele passou esses dois dias projetando uma máquina pra isso. Eu seguro ela assim que ele abre o vidro,ela estava fraca por usar tantos poderes em dois dias,levei ela até a sala de extração e sente ela na cadeira no meio da sala. Stark a prendeu de todas as formas e colocou uma agulha com uma canudo grosso nela,ela gritou de dor e chorou mais ainda,eu segurei sua mão e ela apertou.

-É melhor não ficar tão perto dela,vai doer em você também.- ele avisa mas eu não queria largar ela

-Eu aguento.- digo e continuo segurando a sua mão

-Ah,o amor - ele debocha e pega um controle - começando extração em 10% - ele avisa e a máquina começa a funcionar mas nada acontecia - 20% - ele vai aumentando e nada acontece,ela só chora e me olha nos olhos - 50%- ela arqueia as costas na cadeira e grita apertando minha mão,sua dor é energizada pra mim e eu fecho os olhos sentindo,vemos um soro roxo saindo de sua veia,como se fosse seu sangue mais ainda sai pouco - 70%- ela grita mais e o sangue roxo jora pelo canudo e começa a encher o container de vidro,quanto mais ele aumentava mais ela gritava- 90%- minha mão estava branca sem circulamento e eu gritava junto com ela,ela não conseguia ficar parada - 100% - ele avisa e nesse momento ela começa a se tremer em uma convulsão e solta minha mão.

-STARK DESLIGA AGORA -eu grito mas ele não me escuta,a sala começa a pipocar com eletricidade -STARK!

-ELA TEM QUE PERDER TODO O SORO  PRIMEIRO!- ele grita de volta mas também está assustado.

Quando ele vê que o soro para de sair ele tenta desligar tudo mas ela ainda está em convulsão,escuta leu chacoalho ela e a chamo mas ela não acorda. Stark finalmente consegue desligar tudo e ela cai mole nos meus braços,seu braço está sangrando e saindo sangue mas ela não acorda. Em um ato desesperado eu grito o nome dela ela busca folego acordando e respirando ofegante,ela olha ao redor e me encara.

-Eu não te matei?- ela pergunta voltando a sua memória normal e stark fica atento a qualquer ataque.

Too Serious - Peter ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora