Four

1.7K 127 2
                                    

Peter.

Do alto de um prédio no Brooklyn eu observava a garota loira sorrindo,saia de um restaurante mexicano com um senhor de cabelos grisalhos,ela parecia mesmo a Laura mas mais feliz, sem uma nuvem obscura acima de sua cabeça,ela parecia leve e feliz,será que a Laura teria uma irmã gêmea?

Segui os dois até eles pararem o carro na ponte,eles saíram e se sentaram na beira,fiquei atento pois não sabia o que eles fariam,mas eles só se sentaram e ficaram olhando o céu da beira da ponte. Achei aquilo totalmente estranho,mas continuei observando,depois de quase uma hora eles foram pra um prédio de casas e não saíram mais,acho que ali era a casa dela,bolei um plano pra falar com ela no dia seguinte.

Eu andava tranquilamente pela praça onde Ned disse que tinha visto ela pela primeira vez,até que vi ela vindo com um livro de capa preta nas mãos,ela se sentou em um banco e começou a ler. Minhas mãos soaram enquanto eu andava em direção a ela,mas eu não parei,eu era só o Peter e talvez ela não fosse só a Laura.

-Oi.- soltei e ela tirou a atenção do livro e me olhou,aqueles olhos pairaram sobre mim,eles brilhavam e era um brilho que eu nunca tinha visto na Laura.

-Olá.- ela retribuiu sorrindo - Posso te ajudar em algo?- perguntou prestativa.

Só o fato de ela não saber quem eu sou entregou que ela não é a Laura,mas a aparência é idêntica.

-Eu...- fiquei nervoso sem ter o que dizer - É que eu te vejo aqui nesse banco a algum tempo,queria saber quem era...-ela me analisava atenta.- Eu sou Peter.- estendo a mão pra ela.

-Laura.- ela diz apertando minha mão e eu congelo no lugar.Não é só a aparência que é idêntica,o nome também - Você está bem? Esta meio pálido - ela pergunta preocupada e se levanta,larga o livro no banco e pega no meu rosto.

O contato me faz ter um arrepio da cabeça aos pés,é como se a minha Laura estivesse ali,mas não é ela,eu tento acreditar que não é ela mas minha mente não deixa.

Too Serious - Peter ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora