Laura.
O pesadelo não acabou.
Primeiro descobri que supostamente meu pai sequestrou a Holly,segundo tenho novos poderes incontroláveis e por isso stark acha melhor eu ficar trancada na sede dos vingadores,terceiro Peter saiu pra procurar Holly sozinho e não quer minha ajuda.
Eu me sinto culpada por tudo que acontece,mas wanda tenta me ajudar em quase tudo e até me diz que a culpa foi do soro,mas agora todos desconfiam de mim,até o Peter. Isso é angustiante,eu sinto que o amo,mas ele não confia mais em mim.
-Você tem que se concentrar na luz.- wanda diz enquanto eu tento voar de novo,pois até agora só consegui dar um salto bem grande mas cai e me machuquei,os machucados não são mais problemas porque eu me regenero.
-Não dá,eu preciso falar com o Peter.- digo desistindo e passando a mão nas têmporas - Ele não atende minhas ligações a um dia inteiro.
-Você sabe que ele está ocupado,e ele tem que se concentrar e te deixar assimilar esses novos poderes também.- ela tenta me acalmar mas eu me sinto muito nervosa
-Eu não consigo mais usar meus poderes.- reclamo andando de um lado pro outro
-Porque você usava eles com raiva,o soro te fazia ser mal.- ela segura meus braços e me encara me fazendo parar - esses novos poderes só funcionam quando você está feliz ou calma então tenta se concentrar e ser calma.- Assinto e fecho meus olhos,suspiro fundo e me concentro sentindo um formigamento estranho nos pés.- Pense em algum momento feliz da sua vida - ela aconselha e eu sorrio ao me lembrar da minha primeira vez com o Peter,é algo que não sai fácil da minha mente.
Flashback On
-Se você conhecesse o homem-aranha hipoteticamente,o que faria? - suspiro fundo e dou meu melhor sorriso falso
-Eu pediria um autógrafo.- E depois o mataria,ele sorriu sem graça e ficou nervoso.
Colocamos os materiais na mesa do quarto dele e começamos a estudar,ele começou a falar várias coisas que eu já entendia sobre física e eu fiquei igual uma boba olhando pra cara dele sem prestar atenção. O Peter não é nada mal,seu físico é bom e ele me parece um garoto bom,meu pai adoraria ele,porque eu já adoro.
-Você não está prestando atenção em nada que eu digo né?- ele pergunta me tirando do transe
-Claro que sim,eu só...
-Estava me encarando igual uma psicopata.- ele ri e eu também meio sem graça
-Você é virgem?- pergunto e ele se engasga sozinho e começa a tossir - respondeu minha pergunta.- digo rindo vendo ele sofrer com a tosse - Não que eu ache algo ruim ser virgem porquê eu também sou,mas tenho muita curiosidade pra saber como é,sabe?.- eu não paro de falar enquanto ele se recupera
-Como é o que?- ele pergunta e eu reviro os olhos
Me levanto da minha cadeira e vou até ele,me sento no seu colo sem demonstrar medo mas por dentro eu estava travada,coloco uma perna de cada lado do seu corpo,o rosto dele era pura confusão.
-Sexo Peter.- respondo e encaro sua boca rosada,ele engole seco e sinto algo duro em baixo de mim.- Você nunca quis saber como é?- pergunta extasiada pelo jeito que ele me olhava
-Eu achei que tinha que ser especial.- ele diz ingênuo e eu sorrio perto da boca dele
-É especial se estiver com quem deseja.- sussurro e seguro sua nuca aproximando sua boca da minha.
A gente se beija sem mais pensar,ele pede passagem com a língua e a gente aprofunda o beijo deixando ele rápido,ele aperta minha cintura e eu os ombros dele. A tensão nos músculos dele se mostrava,eu comecei a me mexer no colo dele querendo o sentir ainda mais,ele entendeu e me pegou no colo sem esforço nenhum,nem parecia que eu pesava e eu estranhei isso pois não achava que Peter tinha essa força,mas não parei o nosso momento de tão bom que estava. Ele me deita na cama delicadamente e continua a me beijar,os beijos dele vai descendo pro meu pescoço e busto e eu massageio os cabelos dele.
Quando dei por mim nossas roupas já estavam longe,ele encarava meu corpo e me dava um pouco de vergonha.
-Você é linda.-ele sussurrou antes de me beijar e colocar a camisinha.- Se doer me avisa por favor, não quero te machucar.- ele diz preocupado e eu só o beijo e quase tapo minha boca ao ouvir o que saiu dela
-Eu te amo.- digo e fecho os olhos com vergonha da resposta dele,droga porque eu disse isso?
Não deu tempo de abrir os olhos,só senti uma dorzinha na minha entrada e ele entrando bem de vagar,ele estava realmente com medo de me machucar,ele começa a investir mais rápido e eu abro a boca com os formigamentos causados no meu corpo além da dor,Peter geme contra meu ouvido e segura meu rosto me beijando em seguida,eu abro os olhos e ele está me encarando,ficamos com os olhos grudados um no outro até chegarmos ao nosso ápice,as pupilas dele dilataram e ele gemeu alto como eu,ele separou nossos corpos suados pra sair de dentro de mim e me beijou em seguida e sorriu.
Nada mais foi dito,e isso foi muito bom,meu coração estava acelerado.
Flashback off
-LAURA.- Wanda grita e eu abro meus olhos vendo visão,ela e stark na minha frente,olho em volta e percebo que eu estava no céu perto das nuvens,olho pra baixo e perco o equilíbrio acabo caindo sem poder me recuperar pra voltar a flutuar e sinto a armadura de ferro do Tony me segurar.
-Foi alto demais dessa vez.-ele diz advertindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Serious - Peter Parker
FanfictionVoltando do mundo dos mortos,mas dessa vez sem um resquício de memória. Segunda temporada de Daddy Issues.