Essas foram as últimas coisas que Michael Clifford escreveu em seu caderno. Ninguém sabe o que aconteceu depois.
Ninguém sabe por que Luke Hemmings se matou, nem seu melhor amigo Ashton sabe o porque.
Michael Clifford está desaparecido desde aquele dia. Até agora foi dado como morto, ninguém o viu, nem ouviu falar sobre o garoto.
Mas antes de sumir, Ashton disse que Michael entregou o caderno, e uma carta com uma foto para ele é nela dizia:Hey loiro
Sou eu, Michael.
Está tudo tão diferente sem você aqui, minha vida não é mais a mesma desde que você se foi. Me sinto culpado por isso, mas sei que você iria dizer que não, que não tem nada a ver comigo. Mas eu sei que tem.
Eu perdi tudo o que eu mais amava, tudo a quem eu mais queria proteger, ter ao meu lado sempre, mas infelizmente isso foi por pouco tempo.
Não sei o que irá acontecer comigo, não vou lhe prometer nada, pois já não respondo mais por mim.
Só quero que saiba, que você sempre será o grande amor da minha vida Luke Hemmings.
E eu culpo você por isso, por ter tido a coragem de deixar esse vazio enorme que me engole a cada dia.
Mas prometo a você que iremos estar juntos logo logo...
Foto do dia do nosso primeiro encontro:Youngblood.
xXx
07/8/2018O corpo de Michael foi encontrado flutuando debaixo da ponte Harbour Bridge. Pelo que os legistas afirmaram, fazia alguns dias que isso havia acontecido. Michael Clifford cometeu suicidio.
Boatos de traição se espalharam por aí, mas não devemos acreditar em tudo que vemos ou Lemos na internet.
Isso foi tudo por hoje.
Lembrem-se suicidio nunca será uma opção, se você sofre com depressão ou algo do tipo, procure por ajuda profissional, eles saberão como lhe ajudar.Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUNGBLOOD • M.C
FanfictionShipp: Muke Clemmings Nome: Youngblood Enredo: Michael Clifford era um garoto com varios problemas, tinha depressão, ansiedade, e varios outros tipo de distúrbios, preferia ficar sozinho e escrever tudo o que chamava a atenção num pequeno caderno...